Avatar pua

Criador do tópico

eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053028 Peço aos admins se a dúvida está na área errada, que movam o tópico por gentileza.

Galera é o seguinte, eu estou tendo realmente muitas dificuldades em se relacionar com algúem, ter algo sério ou um namoro firme mesmo.
Eu realmente não sei o que é, mas eu em toda minha vida não namorei por mais de 3 meses, simplesmente por NÂO CONSEGUIR, ou talvez se auto sabotar.
O fórum me ajudou extramamente nessa área da minha vida, depois que comecei isso aqui e conheci muitas garotas eu sinto muito a falta de alguma coisa séria. Fiz muita merda depois que aprendi tudo isso aqui, peguei até mulheres casadas. Ví como as coisas são, o que elas REALMENTE querem, me fez me tornar uma pessoa fria. Por que não consigo se relacionar com mulheres que valem a pena? Eu me afasto quando chega a esse ponto.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1053109
eduluiz199 escreveu:Peço aos admins se a dúvida está na área errada, que movam o tópico por gentileza.

Galera é o seguinte, eu estou tendo realmente muitas dificuldades em se relacionar com algúem, ter algo sério ou um namoro firme mesmo.
Eu realmente não sei o que é, mas eu em toda minha vida não namorei por mais de 3 meses, simplesmente por NÂO CONSEGUIR, ou talvez se auto sabotar.
O fórum me ajudou extramamente nessa área da minha vida, depois que comecei isso aqui e conheci muitas garotas eu sinto muito a falta de alguma coisa séria. Fiz muita merda depois que aprendi tudo isso aqui, peguei até mulheres casadas. Ví como as coisas são, o que elas REALMENTE querem, me fez me tornar uma pessoa fria. Por que não consigo se relacionar com mulheres que valem a pena? Eu me afasto quando chega a esse ponto.


Boa tarde meu amigo,

então, eu ao contrário de você, tive 3 relacionamentos longos...

Nos dois que EU fui fiel, eu fui traído e trocado...
No relacionamento em que eu traí, eu dominava e ela era perdidamente louca por mim....

No final do meu último relacionamento, passei a me envolver com várias mulheres, igual você faz...comecei a enxergar também como funciona a cabeça doentia delas, a que ponto elas podem chegar, as mentiras que são capazes de contas olhando nos teus olhos e jurando de pés juntos....

Acredito em várias hipóteses para o que você está vivendo, e eu estou quase na mesma:

- Existe uma enorme dificuldade em se entregar por medo de sofrer
- Tu confia desconfiando...sabendo que deve analisar sempre cada atitude da pessoa pois a todo momento pode estar sendo enganado
- O fato de colocar na balança o fato que você é solteiro e pode se relacionar com quem quiser, ao mesmo tempo o outro lado, de assumir um relacionamento, abandonar esse mundo e se decepcionar lá na frente
- Talvez o próprio momento de vida que você se encontra, pode ser que veja que não valhe a pena agora passar por um relacionamento
- Pode ser que as mulheres que você se relacione, não atinjam suas expectativas...Podem ser ótimas mulheres, fiéis, bonitas...Mas pode ser que esteja faltando algo. Cito meu caso, beleza é importante? Claro que é...Mas eu valorizo muito a intelectualidade da mulher, a profissão da mesma, e ACIMA DE TUDO, em como eu me sinto ao lado dela...Existem mulheres que você transa e começa a rezar para elas irem embore...Outras mulheres, você pode transar e passar um final de semana todo ao lado dela que nem sente passar o tempo...
- Podem haver áreas da tua vida não resolvidas e que no teu subconsciente você privilegie mesmo sem notar. Por exemplo, você pode estar descontente com tua profissão, e antes de corrigir isso não consiga se desprender para ter um relacionamento. Existem pessoas assim.
- Complementando o ponto acima, tem uma técnica na terapia em que o profissional te ajuda a analisar quais pontos da tua vida estão fortes e quais estão fracos, justamente para ajudar em escolhas e prioridades...Você pode estar muito bem na área familiar e na área física, em contrapartida estar inferior na área profissional e amorosa.


Enfim amigo, aqui comentei algumas possibilidades, e esse assunto rende muito, é um ponto muito interessante de debater....
E pense que você não está sozinho nessa....Assim como você e eu, existem milhares de pessoas com a mesma dificuldade no mundo, mesmo que tenham histórias e passados diferentes.

Abraços,

Renan Stunts
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053116 Por que vc ta com medinho de ser abandonado e sofrer denovo, não tem fórmula mágica, se aparecer uma mulher legal se relacione com ela, se der algo errado use como aprendizado, se vc não ferir o músculo ele não cresce, vc ta se auto sabotando com seu medo, aliás pare de se obrigar a namorar, tenho certeza que sua própria natureza vai querer namorar uma mulher descente quando encontrar uma, até lá se divirta, e pare de achar que as mulheres são "demônios" como a maioria acha aqui, simplesmente elas funcionam de uma maneira diferente de como vc foi iludido pela tv, filme, teatro, séries, matrix, etc...A vida toda, elas não são ruims, só são diferentes de como é pregado pela mídia é a natureza delas.Além do mais elas não são todas iguais, são a variação de uma mesma coisa só, mais com coisas diferentes, do mesmo jeito que existe homem traste tem mulher tb, e tb tem muito cara e mulher legal por ai, vai ser feliz e impor suas vontades.