Avatar pua
Wing

Aprendiz

#775396 Realmente Don prefiro não jogar na cara delas que você não quer nada sério e sim deixar rolando..
Ficar com mais de uma ao mesmo tempo e ambas saberem que você é solteiro é isso :legal
Se elas quiserem algo sério, realmente vão te pressionar a namorar ou algo que leve a esse caminho
Abraço! :ae
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#775408 Ja tinha visto o video pela page do facebook , muito boa dica , concordo plenamento em aproveitar o momento , as mulheres gostam desse papo .hahahah boa dica meu caro Don
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#775410 Muito bom esse vídeo.
Eu fazia muito isso: Logo de cara deixava bem claro que eu não queria compromisso.
Em alguns casos isso fazia com que a HB fugisse de mim por medo de ser machucada "nesse rolo". Já em outros casos eu era surpreendido com um "- idem, também não quero compromisso... só curtir o momento"... Então pra que correr esse risco? Curta os momentos também.
Abraços Don, parabéns por trazer esse conteúdo de primeira pra nos. :ae
Avatar pua
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#775412 Isso ai Don.

Bom ver voce no forum novamente, o video esta sensacional.

Tenho interesse em fazer o seu curso, como procedo? mp?
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#775424 E essa sua BL ai don ? Parece ator de filme haha.

Obrigado pelas dicas parceiro. Estou em um relacionamento serio porque decidi adquirir mais experiencia nessa area, mas sinceramente minha praia é ser solteiro e ter RMLP e tuas dicas iram me ajudar bastante futuramente :ae.

Abração don.
Ate!
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#775432 Otimo video, isso é uma situação que todo mundo que ta no pu vai passar mais cedo ou mais tarde, e muitas vezes ficamos sem saber o que fazer, e esse video exclareceu tudo e muito bem.
abraço.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#775481 Então Thiago Coelho realmente gostei das suas dicas cara, aqui na minha cidade quando fico com alguma garota, da aquela sensação de não tentar mais vezes, por medo de virar um relacionamento e tal... mas com essas dicas vou começar a agir diferente hehehehe :)
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#775500 Caaaaaaaaaaara...será Don????rsrs
Fico imaginando a minha cara na hora de esbarrar com uma outra Hb q to ficando. Cara de Cafa!!!hahahaha
Estou exatamente com esse porém.rs Mas vamos testar...sem antecipar as cartas na mesa!!rs
Obrigado pelo vídeo!!! Me ajudou a decidir que comportamento adotar!!!!
Valews
Abs