Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#775531 E aí Don, bem disposto?

Muito bom seu vídeo. Útil para muitos de nós, inclusive eu.
Essa é uma questão que a maioria dos jogadores irá enfrentar mais cedo ou mais tarde na sua caminhada.

A recomendação de não colocar as cartas em cima da mesa antes do tempo é excelente para múltiplas áreas da nossa vida.

Acompanhando sempre o Manual Do Jogador Caro.

Parabéns e Forte Abraço.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#775545 DOOOOOOOOON, MEU MESTRE,SAUDADES SUAS AQUI NO PB SEU JOGADOR, sempre acompanho o blog e pela quantidade de sucesso(merecido digo ja se passagem) deve ocupar tempo mesmo, mas é otimo ver teu nome aqui no pb.
Parabéns pelo artigo e um grande abraço de um Leitor caro :)
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#775571 Afinal, jogador que é jogador, tem sempre uma carta na manga (ou várias hehe)

Saí de um namoro e estou JUSTAMENTE precisando desse tipo de iluminação no meu jogo... Estou para cultivar mais contatos do que da ultima vez que me envolvi com uma menina e foi batata esse teu video haha..

Parabéns por sempre ter algo muito útil a adicionar no jogo de cada um
Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#775582 Ahhhh, Dom, sábias palavras, sábias palavras.

No momento, me encontro em uma paixonite ridícula, a qual não consigo sair. Sei que o tempo vai resolver, mas enquanto ele não chega, tá foda. =S

Suas palavras serviram de grande ajuda, então obrigado!

Forte abraço!
Avatar pua
types

Aprendiz

#775947 mando bem don! esse video veio em boa hora ! sempre to ligado nos artigos do MDJC, abraço
Melqui_X_1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#776085 OOOOooow ..... muito bom esse assunto, acho desnecessário "mandar a real" sem que se a própria HB queira discutir (e até se ela quiser quem direciona a conversa é você :P ) bom....
tenho que dizer que deixo claro logo no inicio que coleciono Hb's mas por que se encaixa perfeitamente com meu estilo C&F / push/pull...
digo coisas do tipo:
você é uma gracinha mas não adianta me olhar desse jeito já tenho namoradas de mais para dar conta..... se você for uma boa menina te encaixo nas terças-feira......[sorrisinho cafa]

Isso vai de jogo pra jogo né..

e valeu pela contribuição é sempre bom adquirir conhecimentos de quem entende do assunto.

8)