Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910410 Acabei de ler este ótimo artigo do Riker.T:

rc056-volta-jogo-fim-relacionamento-por-riker-t95290.html


- " todas as mulheres são egoístas e seu amor é para sua prole".

- "Todas pensam nelas primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem você, como provedor de suas necessidades de segurança e conforto, financeiras, sexuais, etc, etc."

- "Ver as mulheres como elas são, lhe proporcionara o desapego necessário para estar com elas por OPÇÃO e não por NECESSIDADE."

Preciso dizer mais alguma coisa???
danbr123

PUA Avançado

#910571
Ser escreveu:Acabei de ler este ótimo artigo do Riker.T:

rc056-volta-jogo-fim-relacionamento-por-riker-t95290.html


- " todas as mulheres são egoístas e seu amor é para sua prole".

- "Todas pensam nelas primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem você, como provedor de suas necessidades de segurança e conforto, financeiras, sexuais, etc, etc."

- "Ver as mulheres como elas são, lhe proporcionara o desapego necessário para estar com elas por OPÇÃO e não por NECESSIDADE."

Preciso dizer mais alguma coisa???



Todas essas frases do Riker eu tenho a impressão de ja ter lido no livro do Alita. Se não for igual, é muito parecida pelo menos. Ou seja, o cara reproduz algo que ele viu e você reproduz algo que você tambem viu....e acaba que ninguem cria conteudo novo, a não ser o próprio alita....



Responder posts usando citação de outras pessoas não vale de nada



E outra, todas as PESSOAS são egoístas , umas são mais outras são menos. Ou quer dizer que você não pensa em você primeiro antes de pensar nos outros? Não existe isso de "todas as mulheres" são tal coisa, o cara agora tem super poderes pra saber como são todas as mulheres do mundo???

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910576
danbr123 escreveu:
Ser escreveu:Acabei de ler este ótimo artigo do Riker.T:

rc056-volta-jogo-fim-relacionamento-por-riker-t95290.html


- " todas as mulheres são egoístas e seu amor é para sua prole".

- "Todas pensam nelas primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem você, como provedor de suas necessidades de segurança e conforto, financeiras, sexuais, etc, etc."

- "Ver as mulheres como elas são, lhe proporcionara o desapego necessário para estar com elas por OPÇÃO e não por NECESSIDADE."

Preciso dizer mais alguma coisa???



Todas essas frases do Riker eu tenho a impressão de ja ter lido no livro do Alita. Se não for igual, é muito parecida pelo menos. Ou seja, o cara reproduz algo que ele viu e você reproduz algo que você tambem viu....e acaba que ninguem cria conteudo novo, a não ser o próprio alita....



Responder posts usando citação de outras pessoas não vale de nada



E outra, todas as PESSOAS são egoístas , umas são mais outras são menos. Ou quer dizer que você não pensa em você primeiro antes de pensar nos outros? Não existe isso de "todas as mulheres" são tal coisa, o cara agora tem super poderes pra saber como são todas as mulheres do mundo???


Está sendo mostrado um conteúdo de Alita aplicado a realidade que observamos. Criar por criar? Não estamos todos aqui na comunidade para sermos criativos, mas para analisarmos as situações e com base nelas jogarmos. Vc entrou na comunidade para que?... Por exemplo, sua forma de relação não é criativa, nem suas palavras, vc reproduz tudo o que está na Matrix e nos Contos de Fada, não estamos aqui para aplicarmos princípios de revistas femininas, de novelas ou de filmes de comédia romântica, mas para evoluirmos.

Se vc admite que as pessoas são todas egoístas, uma relação não é uma coisa tão bonita como vc prega! Não precisa ter super poderes para vê no que dá a sua visão, basta ser um simples mortal.

Você falou no na minha outra postagem que a namorada ou mulher deve ser uma das pessoas em que mais devemos confiar na vida.... Ah, algo de original nisso? Tenho dois amigos que pensavam assim e levaram uma bela bolada nas costas... Vc n foi original tb! E não preciso ser um X Man para saber no que isso dá...

Abraço
danbr123

PUA Avançado

#910587 Eu reproduzo? Tu só pode ta de brincadeira comigo cara.....tu acabou de fazer um post com 3 frases que não eram suas e voce me diz que eu reproduzo? AO longo dos seus posts você mas fez citação do que tudo, e as suas frases são mto parecidas com as q eu ja vi do alita nos livros dele


Sem essa de conto de fadas. Eu sei muito bem como é dura a vida e o quão difícil é manter um relacionamento saudável nos dias de hoje quando quase tudo a sua volta quer te induzir a ir para o caminho mau.


Sim....todas as pessoas são egoistas , umas em menor outras em menor nível. E quem diz que não é um hipócrita......ali na frase do RIKER ta escrito "-Todas as mulheres pensam nelas primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem você" ......Então quer dizer que você pensa na sua hb antes de você pensar em você ??? Paraaaa....todo mundo pensa em si próprio primeiro, não existe essa.....frasezinha barata e generalizadora.....


Eu sou egoísta mas luto contra isso (Isso sim é um instinto natural), para ser o menos possível e tambem ajudar as pessoas ao meu redor. Ta....ja que é pra falar de futuro de relação então tambem vou dizer.

Em outro post você disse que sua namorada contou uma mentirinha pra você (a história da festa de não atender o celular) e que isso é normal, pois mulheres adoram fazer isso para nos testar.....
Você acha mesmo normal? Uma mentirinha aqui, outra ali, e logo se transforma numa falsidade sem igual.
Desculpa, mas relacionamentos que tem mentiras são muito maiores a chance de acabar....



Eu tento criar minha própria filosofia, se se parece com alguma frase que voce ja ouviu eu não tenho o que fazer. Mas há uma diferença entre tentar criar a sua própria e seguir a de alguém, como você nitidamente faz, quando várias vezes coloca citações de outras pessoas que você provavelmente nem conhece pessoalmente.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910589
danbr123 escreveu:Eu reproduzo? Tu só pode ta de brincadeira comigo cara.....tu acabou de fazer um post com 3 frases que não eram suas e voce me diz que eu reproduzo? AO longo dos seus posts você mas fez citação do que tudo, e as suas frases são mto parecidas com as q eu ja vi do alita nos livros dele


Sem essa de conto de fadas. Eu sei muito bem como é dura a vida e o quão difícil é manter um relacionamento saudável nos dias de hoje quando quase tudo a sua volta quer te induzir a ir para o caminho mau.


Sim....todas as pessoas são egoistas , umas em menor outras em menor nível. E quem diz que não é um hipócrita......ali na frase do RIKER ta escrito "-Todas as mulheres pensam nelas primeiro, segundo e terceiro lugar, depois vem você" ......Então quer dizer que você pensa na sua hb antes de você pensar em você ??? Paraaaa....todo mundo pensa em si próprio primeiro, não existe essa.....frasezinha barata e generalizadora.....


Eu sou egoísta mas luto contra isso (Isso sim é um instinto natural), para ser o menos possível e tambem ajudar as pessoas ao meu redor. Ta....ja que é pra falar de futuro de relação então tambem vou dizer.

Em outro post você disse que sua namorada contou uma mentirinha pra você (a história da festa de não atender o celular) e que isso é normal, pois mulheres adoram fazer isso para nos testar.....
Você acha mesmo normal? Uma mentirinha aqui, outra ali, e logo se transforma numa falsidade sem igual.
Desculpa, mas relacionamentos que tem mentiras são muito maiores a chance de acabar....



Eu tento criar minha própria filosofia, se se parece com alguma frase que voce ja ouviu eu não tenho o que fazer. Mas há uma diferença entre tentar criar a sua própria e seguir a de alguém, como você nitidamente faz, quando várias vezes coloca citações de outras pessoas que você provavelmente nem conhece pessoalmente.


Cito e vou continuar citando o quanto eu quiser, se vc acha que sua namorada nunca vai lhe contar uma mentirinha, vc n está na terra RS, vai lá, continue depositando toda a sua fé em sua Hb, a escolha é sua querido RS Aqui na terra as coisas funcionam diferente... Se quer continuar acreditando nos Contos de fada, mesmo não reconhecendo, opção sua, eu não acredito nos Contos de fada, continue! RS Continue sendo esse rapaz legal, tah! Isso - Vc está certo! rs

Encerro com vc usando a frase do artigo: "Repito: As mulheres não são anjos!!!! Mas se vc quiser arriscar, n volte aqui chorando!"

Abraço

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910598 Alguns aqui pensam que seguir a filosofia que apresentei significa ser insincero, não!

Concordo com isso o que Alita diz:

"O que proporciona certeza é um comportamentos claro. O que proporciona dúvida é um comportamentos vago que deixa “algo no ar” e dá a sensação de que há “algo escondido”. As mulheres são seres curiosos que não conseguem viver sem mistério. É como se o mistério lhes desse sentido. Quando o mistério se acaba, o interesse também costuma deixar de existir. Aqueles que se mostram totalmente, movidos pela sinceridade, não colhem bons frutos amorosos. Mas também não podemos ser insinceros, para não justificar a insinceridade alheia. Proponho como solução para este dilema filosófico: sermos sinceros até o ponto em que a sinceridade não provoque o desinteresse e, além deste ponto, não sermos insinceros, mas somente misteriosos."