Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905911 Muitos aqui conhecem o ciclo do namoro para muitos estudantes das Artes Puas:

O cara começa alfa e conquista a mulher - A mulher joga muito bem, o cara baixa a guarda e beta - A mulher perde a atração e o cara vem aqui triste querendo recuperar o controle da situação ou a atração da mulher, tendo que reiniciar o jogo com ela... Quanto desperdício de energia!

Poxa, já sabemos como são as mulheres! Eu n vou me arriscar entrando no jogo da minha HB querendo me deixar apegado, pq eu por experiência própria sei no que dá essa merda... Elas viram o jogo e vc fica um Toto! Elas podem ser até moças de família, educadas, com bons valores, ter intenções de ajudar pessoas etc, mas n vão ter piedade de vc na relação!

O bom de ter tido muitas namoradas e ter conhecido a arte pua "tardiamente" é ver os padrões de comportamento delas sendo iguais independente de forma física, religião ou educação que receberam.

Eu sei que se baixar a guarda vou ser o próximo a entrar aqui pedindo ajuda para reparar os danos kkkk...

Quando vc faz cagada no namoro, vc pode reparar os danos, tudo na vida tem jeito, mas é melhor evitar esse stress.

Repito: As mulheres não são anjos!!!! Mas se vc quiser arriscar, n volte aqui chorando!

Abraço!
Undertaker

Aprendiz

#905931 Geralmente tudo que é bom da trabalho.
Cada um tem seu momento, suas prioridades e metas pessoais.
A questão mesmo é nao se apegar mesmo namorando.
A gente acaba sempre encontrando uma HB que queremos algo mais, uma hora ou outra.
Ja me fodi no passado, claro. Mas essa vida da volta demais meu caro...
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#905933 bom saber :sorri
nunca namorei..e meu primeiro beijo, foi após eu conhecer o metodo cafajeste.
só sei que todas as mulheres gostam de SEXO, e na pegada sou hardcore hehe
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905957
Riker.T escreveu:Prezado,

faço minhas as sua palavras.

[ Imagem ]


Assim é a vida.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Hahaha, eu fiz uma PUTA má escolha e tomei bem no centro do... Enfim, vamos controlar o palavreado.

Mas, em compensação, ganhei, em mais ou menos 1 mês de sofrimento e reflexão, mais experiência do que se tivesse ficado 1 ano bem.
Aprendi na pele as consequências de aceitar desrespeito e ignorar o instinto masculino por causa de uma "ppk rosada" :rolf
E agora pra me fazer de besta de novo tá dificil

Abraços e boa sorte, não baixe a guarda não se não vc vai ser o próximo chorando aqui no fórum, como vc mesmo disse.
danbr123

PUA Avançado

#905966 Cara....Eu não consigo entender esse pensamento de que "As mulheres jogam o tempo todo com você e você tem que ficar esperto com elas". Se você não pode confiar na sua própria namorada tem algo errado nesse história.


A questão é selecionar uma hb decente e sensata, que você nao necessite de ficar fazendo joguinhos com ela, apenas agir na integridade e respeito. Se ela faz joguinhos manipulativos caia fora!!!



Eu encontrei a minha. Estou namorando a quase 8 meses e, eu nunca precisei ficar "alerta" com minha namorada. Sempre nos tratamos com respeito e confiança. Eu fico bem sossegado com ela e ela tambem comigo. Ela nunca fez joguinhos para me testar.



Escolha outra garota cara, só comece namorar quando você realmente enxergar que aquela menina vale a pena. Ainda existem garotas sinceras que estão afim de um relacionamento legal. È só você saber analisar....

Valeeu!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#905994 Bom dia meus companheiros de jornada!
Obrigado pelos comentários!

Undertaker, vc se fu no passado e realmente a vida da voltas, o que n podemos é cometer os mesmos erros depois de termos aprendido como as coisas funcionam.

reifeniz, tudo tem o tempo de aconecer, quando vc começar a namorar isso tudo vai ficar bem claro RS

Grande capitão Riker.T, gostei muito da ilustração, é exatamente isso... É a realidade da vida e do jogo!

Statham Sedutor, o sofrimento ou nos mata ou nos fortalece, no seu caso vc saiu dele melhor, fez o certo! Pode deixar que não vou baixar a guarda! RS

john7black, não perdoam mesmo!

danbr123, entendo seu pensamento, eu já pensei assim, mas a realidade se mostrou diferente, já tive um namoro com mais tempo que 8 meses com muito respeito e confiança, uma mulher séria e respeitosa, ficávamos bem sossegados um com o outro, mas um dia ela chegou e me falou: “A gente se da super bem, mas o que eu sentia por vc esfriou”...

Veja esse artigo, de um namoro “bacana”, de mais de dois anos, entre duas pessoas aparentemente sinceras:

essa-pra-quem-levou-bunda-t74323.html

...

A HB q eu namoro tem um bom caráter, testado por mim e reconhecido por várias pessoas, é uma pessoa com quem me dou bem, ela me trata muito bem e gosto dela em sua inteligência, beleza, humildade e simpatia, por isso n quero estragar tudo! A Matrix criou uma forma de comportamento masculino nos relacionamentos que até agrada muitas mulheres, mas não as deixa se sentindo plenas, nem elas sabem o que querem, mas sentem o que querem. Como “atração não é uma escolha” elas podem estar muito confortáveis em um namoro com um cara que é legal com elas, mas seus instintos as vão empurrar para um “macho selvagem”, é nessa hora que o “cara legal” não entende pq mesmo tendo feito tudo certinho (tratou ela muito bem, foi aberto, sensível etc) ela o largou e depois apareceu com um cara frio, sacana etc, sem lógica isso né? Pois é, sem lógica para nós homens, mas elas não são seres lógicos, elas n pensam como nós e a Matrix esconde isso delas e de nós. As mulheres não são seres perversos, elas são como são, nós é que temos que aceitar a realidade. Você acha um tubarão mau por atacar vc no mar? Eu não acho, é a natureza dele, o erro está em achar que ele não vai te atacar, quando a natureza dele é agressiva, e a matrix faz isso - pinta os tubarões de cor de rosa e nós achamos que eles são como bichinhos de pelúcia...

Espero q vc tenha encontrado uma “diferente”, mas eu n me arrisco mais, é minha opção de vida e estou mais feliz assim.

Abraço companheiros!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906001 Ser,

Na minha opinião o cara tem que começar ALFA e se manter ALFA do começo ao fim, para não dar brecha da HB virar o jogo;

Acredito que o começo do namoro é crucial, ele dita o ritmo do relacionamento, então, tem que começar direito, impondo as suas vontades, os seus valores.

Um exemplo: Você é um cara que preza pela privacidade, no entanto, você começa o namoro já deixando sua namorada mexer no seu celular. Bom, sinto muito, mas, se no começo você deixar isso acontecer, JÁ ERA, porque ela sempre vai mexer no seu celular sem você querer, e depois pra consertar a situação é praticamente impossível.

Por isso precisamos de experiência para não cometer estes erros, e conforme o Riker T. abordou na sua sátira, experiência se adquire através de má escolhas que tivemos, é a vida!

Por fim, deixo uma frase de reflexão que eu vi em algum livro que não me recordo o nome no momento:

"O inteligente é aquele que aprende com os próprios erros. Já o sábio, é aquele que aprende com o erro dos outros"
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#906014 Se foder num relacionamento é um mal extremamente necessário para 99,9% dos homens, é como aqueles moleques espartanos vão pra selva se fuder, qdo superamos saímos mais fortes, ou seja vacinados (falo de nós que conhecemos o PUA ou homens de valores) para não caírmos nas armadilhas amorosas isso já nos coloca na frente de muitos. Isso não quer dizer que os testes irão sumir, que o namoro será um mar de rosas ela será sempre subimissa, não! Quanto mais "fortes" formos em um relacionamento, mais ela irá nos testar (Nessahan Alita diz) pra saber o qto macho somos, por isso não devemos abaixar a guarda nunca msm morrendo de vontade de se entregar e ser igual aqueles caras dos filmes romanticos e comerciais de margarina. O amor é uma guerra, se vc é equilibrado é mais uma guerra contra nós, mas se for apegado é um inferno!

Não importa o quão foda sejamos, elas sempre farão testes, e graças a decisões erradas (como a imagem do RIker T. ilustra) hj podemos ser fortes pois estamos nesse fórum aqui.

Não conheço um relacionamento sem desentendimento, temos a opção de cair fora se perceber-mos que não vale a pena viver aquele inferno por causa de um rosto bonito, somos homens podemos ir a caça novamente.

Estou fugindo de relacionamentos no momento, pois sei que viverei o inferno emocional do homem apegado, estou praticando o desapego rs e no futuro posso compartilhar meu tempo com alguém.

Como diz aquela música: "quem é? quem é? quem vive nesse mundo sem dinheiro e sem muié?"

Sucesso Ser