Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#930071 Boaa noite puazada! Como estao? Espero que bem!
Vamos ao que interessa: ~> A um tempo conheci uma Hb, dei inicio no jogo começamos a ficar, e no final do ano passado em novembro mais ou menos, começamos a namorar. Fiz o pedido, a surpreendi, ela disse q n esperava aquilo de mim, pois pensava q nunca iamos ter algo serio. Qd ela me disse isso, fiquei feliz por te-la surpreendido, mas depois pensei: Será que isso fez com q eu perdesse meu valor perante ela? Creio que sim! É igual a teoria do gato e da bola de barbante, ou do chocolate, ou qd uma criança ganha o brinquedo desejado.. ambos perdem a graça, ja foram conquistados e depois de um tempo deixados de lado. Creio que é isso que faz com que muitos namoros terminem, e gostaria de criar aqui um debate! Como não perder meu valor perante ela, nao quero q ela pense que me conquistou por completo e que pode me deixar de lado, quero q ela lute por meu sentimento, pela minha presença, que ela lute por mim, quero que pense que pode me perder a qualquer instante, mas como? Como deixar isso claro? Como deixar essa incerteza dentro dela? rsrs
Tenho ctz q muitos aqui passam por isso, e que deixem uma mensagem aqui, pois isso pode ajudar muitos, nao só os que tem um relacionamento, mas tbm os demais puas. Desde ja grato, um abraço e uma ótima noite a todos!
MathDF

Aprendiz

#930076 Caro WhySoSerious, tudo bem?

Bem, eu queria dizer que sou expert nisso, mas não é verdade. Inclusive, sinto que escrevo para mim mesmo enquanto respondo seu tópico kk.

Eu tenho um relacionamento de 2 anos e quase 5 meses e até hoje não sei te dizer. Isso varia muito sobre quanto sentimento tu tem por essa garota, quão boa é a autoestima e autoconfiança dela também.

Algumas mulheres simplesmente incorporam as princesas e acham que os namorados precisam beijá-las aos pés. E é nisso que quero te aconselhar:

JAMAIS , sério, em letras garrafais mesmo... JAMAIS abandone seu auto respeito. Tu pode fazer essa HB se sentir uma deusa. Infelizmente, em algum momento ela vai testar o quão apaixonado você está. É uma merda! Quando tu conseguir identificar situações onde tu abandona o teu auto respeito é a hora de parar e deixar claro o quanto você reconhece o seu valor.

Quando você consegue deixar isso claro você já demonstrou que é superior a muitos outros homens que já estiveram com ela.

É um afrodisíaco mental para mulheres, kk.

Enfim, espero que outros PUAS te aconselhem melhor do que eu. Afinal, eu também busco por essa resposta.

Abraço e boa noite.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#930081 Wuz up bro! :ajoelhar

Cara, acho que a melhor forma de fazer isso é deixar implícito nas suas atitudes, isso irá criar essa "dúvida" nela a respeito de ter lhe conquistado por completo. Cito alguns exemplos que, pra mim, são funcionais:

- Não fique enchendo o saco dela o dia todo, não fique de papinho com ela no whatsapp o dia todo, mantenha o equilíbrio e dose a sua presença na vida dela, é óbvio que você não vai desaparecer dela, mas não esteja disponívelzão pagando de namorado carente, saca?

- Deixe-a livre para ir a casa de uma amiga, e se ela quiser, até tomar um sorvete com a amiga, desde que você esteja ciente de onde elas estão. Assim, você terá carta branca para poder realizar suas tarefas como jogar um futebol, pedalar com os amigos, tomar uma breja, e isso cria nela a ideia de que você também tem um círculo social e que "conquistá-lo" ao ponto de você largar os amigos será impossível, sendo assim ela sabe que não "o tem" por completo.

- Não mude tanto a sua rotina para adaptar-se completamente a dela, é claro que seus hábitos de ficar de conversinha com as amiguinhas e tal vai ter que maneirar, mas em suma, procure fazer o que sempre fez desde que isso não crie brigas no relacionamento. Se ela perceber que você faz todas as vontades dela e que muda a sua rotina sempre para agradá-la dará a ela a sensação de que tem você na mão.


Esses são exemplos do que pode-se fazer, é claro que tudo com equilíbrio.
Agora, evite mostrar que ela não o tem por completo das seguintes maneiras:

- Se insinuando para outras garotas;
- Mostrando pra ela que uma mina te chavecou;
- Ficar colocando foto em rede social só pras meninas curtirem e ela ficar com ciúmes;


Saca? Você deve demonstrar isso no dia-a-dia sem forçar nada, apenas com atitudes de alguém confiante e dono de si, isso por si só já será o suficiente.

Um abraço e sucesso! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#930182
MathDF escreveu:Caro WhySoSerious, tudo bem?

Bem, eu queria dizer que sou expert nisso, mas não é verdade. Inclusive, sinto que escrevo para mim mesmo enquanto respondo seu tópico kk.

Eu tenho um relacionamento de 2 anos e quase 5 meses e até hoje não sei te dizer. Isso varia muito sobre quanto sentimento tu tem por essa garota, quão boa é a autoestima e autoconfiança dela também.

Algumas mulheres simplesmente incorporam as princesas e acham que os namorados precisam beijá-las aos pés. E é nisso que quero te aconselhar:

JAMAIS , sério, em letras garrafais mesmo... JAMAIS abandone seu auto respeito. Tu pode fazer essa HB se sentir uma deusa. Infelizmente, em algum momento ela vai testar o quão apaixonado você está. É uma merda! Quando tu conseguir identificar situações onde tu abandona o teu auto respeito é a hora de parar e deixar claro o quanto você reconhece o seu valor.

Quando você consegue deixar isso claro você já demonstrou que é superior a muitos outros homens que já estiveram com ela.

É um afrodisíaco mental para mulheres, kk.

Enfim, espero que outros PUAS te aconselhem melhor do que eu. Afinal, eu também busco por essa resposta.

Abraço e boa noite.



Penso da mesma forma que vc! Os nossos valores é o que nos define, deixando-as passar por cima deles perdemos nosso valor. Obg pelo feed man, absorvi muita coisa, e farei o possivel pra manter ela na linha. rsrs abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#930183
feeelps1 escreveu:Wuz up bro! :ajoelhar

Cara, acho que a melhor forma de fazer isso é deixar implícito nas suas atitudes, isso irá criar essa "dúvida" nela a respeito de ter lhe conquistado por completo. Cito alguns exemplos que, pra mim, são funcionais:

- Não fique enchendo o saco dela o dia todo, não fique de papinho com ela no whatsapp o dia todo, mantenha o equilíbrio e dose a sua presença na vida dela, é óbvio que você não vai desaparecer dela, mas não esteja disponívelzão pagando de namorado carente, saca?

- Deixe-a livre para ir a casa de uma amiga, e se ela quiser, até tomar um sorvete com a amiga, desde que você esteja ciente de onde elas estão. Assim, você terá carta branca para poder realizar suas tarefas como jogar um futebol, pedalar com os amigos, tomar uma breja, e isso cria nela a ideia de que você também tem um círculo social e que "conquistá-lo" ao ponto de você largar os amigos será impossível, sendo assim ela sabe que não "o tem" por completo.

- Não mude tanto a sua rotina para adaptar-se completamente a dela, é claro que seus hábitos de ficar de conversinha com as amiguinhas e tal vai ter que maneirar, mas em suma, procure fazer o que sempre fez desde que isso não crie brigas no relacionamento. Se ela perceber que você faz todas as vontades dela e que muda a sua rotina sempre para agradá-la dará a ela a sensação de que tem você na mão.


Esses são exemplos do que pode-se fazer, é claro que tudo com equilíbrio.
Agora, evite mostrar que ela não o tem por completo das seguintes maneiras:

- Se insinuando para outras garotas;
- Mostrando pra ela que uma mina te chavecou;
- Ficar colocando foto em rede social só pras meninas curtirem e ela ficar com ciúmes;


Saca? Você deve demonstrar isso no dia-a-dia sem forçar nada, apenas com atitudes de alguém confiante e dono de si, isso por si só já será o suficiente.

Um abraço e sucesso! :ae



Obrigado pelo feed amigo, gostei muito da sua resposta, foi bem completa! Jamais irei abrir mao da minha vida, dos meus afazeres, minhas manias, meus hobbies, meus amigos ou seja, jamais irei abrir mao do meu circulo social pra ela, é claro que existem coisas e pessoas que devemos deixar de lado, caso contraio só ira afetar a relaçao e acabar causando efeitos contrários. Obg e sucesso a vc tbm!