Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

P.a.

Veterano - nível 10

#64650 Hoje eu fui sargear e me toquei de uma parada: Não quero ser um robozinho social que segue openners e rotinas ridiculas só pra conquistar uma garota, eu vejo a todo tempo caras que só chegam nas meninas, falam meia dúzia de palavras e já conseguem namorar com elas, então porque eu tenho que seguir regras, contar histórias mentirosas, coisas que não tem nada a ver comigo?

Quero ajuda de vocês pra me tornar um sedutor mais natural póssivel, estive pensando que e se bastasse eu internalizar todas essas técnicas e ser só eu mesmo?
Porque se eu já conheço todas elas, então sairá automaticamente, na boa, não vou seguir openners e rotinas de outros! Isso é ridículo, quero ser quem eu sou, não o que eles são!

Quero algumas dicas de vocês sobre o Natural Game!
Veloso

Veterano - nível 9

#64657 Robo social é um cara que não soa natural, é a mesma coisa que você pedir uma opinião feminina como se tivese lendo, nada de dificil, mais robos sociais é facil de ser removido, tem sempre um segredinho, eu testo as veses uns negs, mais eu crio, pra não perder a autenticidade, não repito os mesmos openers, nada de mais. com o tempo você aprende.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#64660 Está fazendo o certo.
Só lembro que nunca nos livraremos totalmente dos openners e rotinas. Se você reparar, todo mundo ja mandou algo que outra pessoa falou, historia de outra pessoa, talvez conselho de amigo, conselho de pai. Todo mundo já usou um "enlatado" de outra pessoa, não é possível ser 100% natural, estamos sempre sendo influenciados e ancorados por tudo ao nosso redor.

O primeiro artigo eu que escrevi, pode te ajudar com conversas e openners naturais. O segundo e o terceiro são e-books que vão limpar a sua mente. Não precisa seguir o jogo natural, é praticamente um Direct que você chega e fala tudo o que você sente pela garota, mas só em ler o livro, você vai largar naturalmente as rotinas e descobrir que você pode ter conversas maravilhosas!

4-formas-naturais-de-continuar-uma-conversa-ou-comecar-t8140.html
seduction-community-sucks-completo-t2467.html
inner-game-challenge-completo-t2723.html

Fez uma boa escolha!
Abraços!
Valete

Aprendiz

#64797 Entenda o funcionamento dos opners e das rotinas e crie suas próprias rotinas.

Vc não precisa seguir a risca!

Olha, com o tempo vc vai perceber que se dominar sua linguagem corporal e permanecer num estado relaxado vc consegue muita coisa antes mesmo de abrir a boca. Aprender a ler o corpo das pessoas tb ajuda muito.

Eu te entendo, pq tb to passando pelo mesma coisa, não quero virar robozinho social, por isso eu tenho em mente uma coisa: usar apenas as rotinas que se encaixem com a minha personalidade, ou que eu ache mais divertidas.

Mystery fala muito em criar coisas que se encaixem com vc. Entende?
Nos livros, em parte alguma ele diz "Faça exatamente assim", ele até diz, que conhece pessoas que conseguem pegar mulheres com a velha coisa do "posso te pagar uma bebida?".

Entenda a estrutura, mas não se prenda as regras, quem se dá melhor em campo é sempre o mais criativo. Criatividade é tudo!
cooler_boy

Aprendiz

#66544 Valete, se estas aqui é porque queres aprender, e vamos nos ajudar, oque eu vejo é que estas a correr, vai com calma, o forum tem tudo isso! O problema é que tu mentalizaste isso e não consegues senão tentares, e os teus habitos fazem parte de ti, os caras que fazem simples tambem aprenderam de um modo deles, ninguem nasce sabendo, o conviver faz experiencia, so despertaste agora para conquistar mulheres e isso vai levar tempo...
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#66978
cooler_boy escreveu:Desculpem, quis dizer P.a e n valete, pois achei manero o comentario do valete k acabei escrevendo valete.

Ai tu foi escrever valete, leu o meu nick e escreveu valete K! :yaaah :yaaah
Eagle7

Veterano - nível 10

#66999 Quer se tornar Natural?

Cara, esses foram materias que me ajudaram e muito ser um Natural.
Para ser um Natural é necessário saber improvisar, entender o momento no qual se encontra e agir em cima dele.
Então aqui estão Materiais que vão lhe ajudar.

David DeAngelo 77 leis de sucesso PUA
david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html

Hypnotica Ultimate Inner Game
hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

MODE ONE (ESSE E-BOOK MUDOU A MINHA VIDA, MEU MODO DE PENSAR, AGIR E MEU GAME)
completo-t187.html

O Método RazorJack (Livro excelente que me fez ser um NATURAL)
o-metodo-razorjack-t525.html

Para finalizar fica aqui um relato do que é Natural Game:
a-onda-kc-no-metro-continua-natural-game-t8621.html
El Bravo

PUA Avançado

#67036 Um robô social, é aquele cara que faz as rotinas, mas não soam com naturalidade, isto é, da pra perceber que você decorou aquilo. Minha dica, se for continuar no indirect, treine muito as suas rotinhas, vocÇe tem que internalizar essas rotinas, mas na minha opinião eu te aconselharia Direct Game, pois soa naturalidade.