Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Matheus V.
#855741
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem tanto na vida profissional como na vida amorosa, experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros você certamente irá perder muitos pontos com ela, se ela não perceber é porque ela erra da mesma forma ou até mais que você. Todos sabemos da importância que há em escrever bem no trabalho.

Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

Portanto, escreva de forma agradável para leitura! Isso lhe ajudará tanto aqui, quanto em qualquer campo de sua vida.

- Equipe Puabase



[center]Fala puazada!!
Tava aqui no face e como hoje é meu niver. tava respondendo uns parabéns e aí comenta uma garota que tenho mais intimidade dizendo que queria bolo kkkk, comento que iria la casa dela comer um bolo dela e ela fala que queria um bolo profissional rsrs.
Aí é que vem a curiosidade, na hora me vem na mente falar pra ela:
"Não quero qualquer bolo, quero o seu bolo!!".
Reconheceram essa frase puas? Imagem , rachei de rir aqui na hora, já que to meio afastado da comunidade e dessa frase eu nunca esqueço rs, fala ai oque acharam e de quebra podem me enviar dinheiro ou cerveja pelo correios Imagem
[/center]
Avatar pua
LuccaEros
#855754 Cara antes de criar um tópico preste atenção na congruência
Eu tive que ler mais ou menos umas 4 vezes pra entender o que você quis dizer
E mesmo assim ainda não entendi o que você tentou escrever.
Matheus V.
#855760
LuccaEros escreveu:Cara antes de criar um tópico preste atenção na congruência
Eu tive que ler mais ou menos umas 4 vezes pra entender o que você quis dizer
E mesmo assim ainda não entendi o que você tentou escrever.

Agora notei uns erros mesmo, isso é resultado de pressa mais falta de atenção Imagem
Dei uma corrigida no texto:



[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Fala puazada!![/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Tava aqui no face e como hoje é meu niver, tava respondendo uns parabéns do mural no face, e aí comenta uma garota que tenho mais intimidade, dizendo que queria bolo kkkk, comento que iria la casa dela comer um bolo dela, e ela fala que queria um bolo de uma profissional rsrs.[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Na hora me vem na mente falar pra ela:
"Não quero somente um bolo, quero o seu bolo!!!".[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Reconheceram essa frase puas? rsrs , rachei de rir aqui na hora, já que to meio afastado da comunidade, e dessa frase eu nunca esqueço rs, fala ai oque acharam e de quebra podem me enviar dinheiro ou cerveja pelo correios Imagem[highlight=#ffffff][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][/highlight][/highlight][/font]


Essa frase "Não quero somente um bolo, quero o seu bolo"
é uma referencia a frase Re: Não quero somente um beijo, quero o seu beijo!
do BoyOfLaw "me corrijam se eu estiver errado rs"