Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#1031548 Salve família.

Fiquei com uma hb, mas qdo quis ficar com ela de novo ela inventou uma desculpa (acho).

O motivo disso ter acontecido foi porque ela não gostou de ter ficado?. Nem teve muito o que caprichar, pois ela mesmo limitava a interação só a beijos (nada demais).

Nunca tinha acontecido isso antes, e normalmente era elogiado após ficar com uma hb. Isso me deixou pensando os motivos que fizeram isso acontecer para que eu possa melhorar.

Obrigado a quem colaborar.
mentalista7000

Aprendiz

#1031608 Gelo nela cara. N fique se preocupando com isso, tente sargear outras agora, use essa que vc ficou para encher sua confiança qnd for abordar outras, vc deu KC, oque já é um close valorizado.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1031612 Cara, podem ser inúmeros motivos: ela arranjou outro, não está na vibe de ficar, está passando por uma situação difícil, etc... acho que o mais sensato seria sentar e conversar
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1031713 Cara nem sempre vc vai ganhar, vai te rum dia que vc vai perder saca?

Se vc sabe que fez um game bacana e mesmo assim ela se fastou de vc, então o problema está nela e não em vc.