Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoeTroMundo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073129 Boa tarde PUAs.

Uma amiga me apresentou uma amiga dela da faculdade. Começamos a conversar, mas não consigo falar com ela pessoalmente por ela estudar de manhã e eu trabalhar e estudar, então segui mais pelo text. Conversamos 3 dias e indo super bem, não falava com ela o dia todo, mas quando nos falávamos ela demonstrava interesse na conversa, fazia perguntas tbm, etc.

Mas no dia seguinte falando com ela, conversa nesse padrão acima, ela se interessando, ela não respondeu uma mensagem minha. Deixei passar, até pq não estou desesperado nem nada kkkk. Falando com minha amiga, ela perguntou da amiga e comentei oq aconteceu, e ela me disse que ela faz isso, esquece de responder.

Minha dúvida é, devo chamar ela dnv e como poderia chamar ela novamente de forma natural?
LucasSilva1996

Aprendiz

#1073131 Bom,

se sua amiga disse que ela faz isso mesmo e esquece de responder, provavelmente ela (sua amiga) chegou a comentar com a sua hb que ela se esqueceu
então ela deveria ter respondido
acho melhor nao puxar assunto novamente tão cedo

Criador do tópico

JoeTroMundo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073133 Então, minha amiga acho que não falou nada pra menina pq isso foi qnd falei com ela pessoalmente, no assunto comentei sobre isso e na hora ela já me disse que ela as vezes faz isso, na hora, então acho que ela não falou nada com a menina
Avatar pua
CristianoGabrielPUA

Aprendiz

#1073134 3 dias conversando pelo wpp eu já teria tentado marcar algo com ela para o fim de semana, e até lá apenas conversar com ela o necessário.
Não entendo muito text game, mas eu voltaria a chamar ela para conversar no aplicativo apenas se eu tivesse a intenção de convidá-la para sair e por fim desenvolveria meu game pessoalmente.

Criador do tópico

JoeTroMundo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073136 Concordo, não tiro a culpa de mim que talvez poderia ter chamado ela antes pra sair tbm, mas como não fiz, queria "arrumar" isso pra agr sim não vacilar e chamar ela pra sair logo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1073137 Acho melhor deixar pra lá por enquanto, os dois não tem tempo.
Quando tu sair com tua amiga e essa outra tiver no lugar tu volta ao jogo e tenta ficar com ela. Ela já se mostrou interessada e isso basta. Tentar algo agora vai gastar mt energia, mas tu que sabe se não quer esperar.

Criador do tópico

JoeTroMundo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073138 Meu receio é que talvez se eu deixe passar bastante tempo ela comece a perder o interesse. Na interação ela se divertia bastante, ria das coisas que eu mandava, demonstrava certos IDIs pelo text, e não queria deixar isso "morrer", entende? Mas é oq falei, ainda sou meio novo isso, por isso vim pedir a ajuda de vcs pra saber como proceder
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1073150 É intenção dela fazer isso e te deixar no desespero! Fique atento, não cometa o mesmo erro que eu de se desesperar pois quando tu ver, estará apaixonado. Ela não vai perder o interesse não, ela vai ver que você está em uma posição de alfa e que nao é desesperado.
Avatar pua
ViniciusMacia

Aprendiz

#1073625
JoeTroMundo escreveu:Boa tarde PUAs.

Uma amiga me apresentou uma amiga dela da faculdade. Começamos a conversar, mas não consigo falar com ela pessoalmente por ela estudar de manhã e eu trabalhar e estudar, então segui mais pelo text. Conversamos 3 dias e indo super bem, não falava com ela o dia todo, mas quando nos falávamos ela demonstrava interesse na conversa, fazia perguntas tbm, etc.

Mas no dia seguinte falando com ela, conversa nesse padrão acima, ela se interessando, ela não respondeu uma mensagem minha. Deixei passar, até pq não estou desesperado nem nada kkkk. Falando com minha amiga, ela perguntou da amiga e comentei oq aconteceu, e ela me disse que ela faz isso, esquece de responder.

Minha dúvida é, devo chamar ela dnv e como poderia chamar ela novamente de forma natural?


Vi alguns videos/textos sobre isso.. o que aprendi:

O legal é fingir que não ta nem aí por ela não ter respondido... a famosa não-reatividade ...e aí, a gente reinicia o papo falando algo totalmente diferente do assunto que fez a conversa acabar... e mais importante, utilizando algum gatilho praticamente impossível de ignorar.Ex.:

"Nossa, lembrei muito de você ontem."
"To lendo um livro que é a sua cara, acho que tu devia ler também."
"Caramba escuta só essa música"
"Hey, tu já pensou em sumir do nada e viajar pra algum lugar bem distante."
Avatar pua
GalegoRj

Veterano - nível 2

#1073631 Não responde não. Ela vai comentar de você pra sua amiga uma hora ou outra e então a sua amiga irá falar do acontecido e se ela estiver mesmo interessada vai entrar em contado. Não seja afobado e deixa rolar,
Parte pra próxima,
Espero ter ajudado

Abraço e sucesso na sua vida! :ae