Avatar pua

Criador do tópico

Slide o Jogador

Aprendiz

#959207 Galera, eu tenho uma dúvida e quero muito a ajuda de vocês. Abordei uma das mais bonitas HB9 da minha faculdade. Todos os meus colegas babam só de ver, mas ninguém aproxima. Ela é muito fechada com os homens e sempre inspirou receio a muitos dos meus colegas. Semana ante-passada, quando eu saía da faculdade, ela estava com uma amiga com quem eu já tinha conversado muito bem antes e o meu inner game estava nas alturas, e então decidi abordar as garotas e mandei um NEG para a HB9. Cumprimentei as duas perguntei o que ela fazia com a garota mais antipática da faculdade? Para a minha surpresa elas sorriram e a HB me disse que ela era muito simpática e que as pessoas é que a rotulavam assim. Então no fim levei o número dela e comecei a conversar pelo whats. O problema, é que ela nunca responde na hora, mas sempre responde, não atendeu a duas chamadas telefónicas em dias diferentes. Mas ela depois se justificou pelo whatsapp, trabalho apertado, etc., já a convidei pra sair e ela cancelou no dia seguinte.
Antes de ontem, eu quando eu já estava quase a desistir, eu quis tentar a última vez: Na saída da faculdade pedi a ela para sentar e conversar, ela concordou e disse que seria bom porque queria esperar por uma colega que ainda tinha aula. Pronto fomos sentar num lugar isolado a minha escolha e descarreguei todo o meu arsenal e senti que ela estava na minha! Kino, abraços, tensão sexual e depois KC, e deu certo! Na mesma noite mandei no whats que eu adorei o beijo e ela disse que amou também. Mas no dia seguinte a mesma frieza de sempre. Mando msg no whats, responde muito tempo depois. E já tentei fazer o mesmo (demorar responder as msgs dela) mas não adianta, a garota não se emenda. Quero ajuda, o que faço?
NB. Não nos vemos todos os dias, pois nem todos os dias temos aulas em comum. Mas mesmo antes do KC a HB se comportava muito bem comigo e eu abraçava ela sem problemas desde que começamos a conversar.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959213 blz cara?!

algumas mulheres realmente são muito enroladas e a vida delas não se resume apenas a whatsapp!! rs então, não fique não encanado pelo lance de demora a responder, se ela te responde ja é alguma coisa.. whatsapp é legal, quando sabemos usar.. por exemplo.. um " boa noite", "bom dia" " estou pensando em vc" ou enviar alguma foto engraçada ou foto sobre alguma frase rs.. mas ficar com muita conversa por whtats fica chato e desgasta um pouco.. fale o nescessario por whats, quando precisar falar com ela.. ligue! ja passei por uma situação semelhante .. a hb respondia horas depois!! mas sempre era carinhosa... no começo eu não entendia, e ficava muito encanado com isso! pensando que ela não estava afim.. mas na real isso vai de pessoa pra pessoa, ela pode ser realmente muito ocupada, e o whts pode não ser a prioridade dela, ou talvez ela não esteja muito envolvida na relação e esteja apenas se fazendo de dificil.. continue investindo, demonstre ser um homem de valor e logo que ela perceber isso ela vai valorizar a atenção que ela ganha de vc... boa sorte cara!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959214 Cara desencana desse negocio de demorar pra responder e tals...

não sabemos das rotinas das pessoas, as vezes temos tempo q as outras pessoas nao tem.

se ela se comporta bem contigo ao vivo desencana desse negocio de whats

e nao cometa o erro de cobrar a mina sobre esse lance do whats por favor
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#959233 " Na mesma noite mandei no whats que eu adorei o beijo."

Que isso jovem, não faz mais esse tipo de coisa não... Pro seu próprio bem.
NOpainNOagain

Aprendiz

#959303 vai com calma, nao demonstre esses sentimentos de insegurança jamais
deixe que ela também te procure um pouco, deixe que ela venha dar bom dia, e se não veio?
quem perde é ela, você foi o cara bacana que apareceu na vida dela e se ela não sabe aproveitar
é pq não te merece