Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#794549 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]
ESTUDE![/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]USE A BARRA DE PESQUISA! [/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ffe5b2]TÓPICO TRANCADO
[/highlight][/font]



Ela é uma mulher ocupada, embora responda minhas mensagens, algumas com certa demora mas ela parou de me responder depois de marcamos de sair. Isso foi na sexta/sabado, nisso, hoje eu liguei de um numero desconhecido a cobrar e deu aquela mensagem que dá quando uma pessoa esta sem credito, mas ela está on, as vezes, no facebook e nao fala comigo. Como devo agir?

Ja li, estudei mas nao sei como agir por ela ser uma mulher independente e mais velha que eu. Não sei se colaria as atitudes que cola com uma HB na balada.


Sem contar que rola uma pequena paixonite por ela, que diminui aos dias, mas ainda existe e galera, nao quero desistir.
Avatar pua
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#794552 Cara é paixonite, se fosse eu pararia de mandar sms e nem falaria com ela. Ela não foi ao encontro marcado?
Avatar pua

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#794558 Nunca a vi pessoalmente, achei ela no facebook, cutuquei. Ela realmente deve estar sem credito, mas estou inseguro por ser mais novo, e ela ser independente e mais velha. Não sei se devo procura-la no facebook ou espero até sabado e quando chegar sabado também nao saberei o que fazer.
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#794572
Boe escreveu:Cara é paixonite, se fosse eu pararia de mandar sms e nem falaria com ela. Ela não foi ao encontro marcado?


não sei se paixonite mais se continuar assim pode da mal..
mais se fosse você seguia conselho do amigo ai

porque você ta mostrando interesse demais pra ela.. to comentando embase em que escreveu
mais te acoselho manda mais detalhado..

Abração sucesso trajetoria PUA