Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049212 Fala galera, conheci uma guria no tinder e o papo que rolou foi bem bacana.

Conversei com ela pelo whatsapp tem uns 10 dias e marcamos mais ou menos de sair na sexta feita agora dia 21 e hoje fui confirmar o local com ela novamente no whats e simplesmente não houve resposta; mandei um simples Oi e nada veio.

Depois vê que ela tinha trocado de foto, então é bem provável que tenha visto a mensagem e ignorado.

Vocês tentariam falar com ela novamente ?
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#1049214 Se você quer tentar falar com ela novamente, de um prazo para ela responder, tipo:
- Espero sua resposta até X horas, do contrário vou esquecer você.
Vi isso no livro do Nesahan Alita, comigo funcionou. Abraço
Avatar pua
Magistral

Aprendiz

#1049217 O Nivel das perguntas do Puabase tem sido sofriveis. Saudades dos tempos de Riker T.

Outro dia um cara perguntou se gozar na perna da mulher poderia engravida-la. kkk

Os caras nao leem nem os livros basicos e nem nada e querem tudo mastigado.


Meu caro. Se ela nao responde parta para outra, mulher tem de baciada nao seja capacho de nenhuma. Mulher nao gosta de cara capacho e necessitado. Elementar
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#1049220
Magistral escreveu:O Nivel das perguntas do Puabase tem sido sofriveis. Saudades dos tempos de Riker T.

Outro dia um cara perguntou se gozar na perna da mulher poderia engravida-la. kkk

Os caras nao leem nem os livros basicos e nem nada e querem tudo mastigado.


Meu caro. Se ela nao responde parta para outra, mulher tem de baciada nao seja capacho de nenhuma. Mulher nao gosta de cara capacho e necessitado. Elementar

Kkkk eu ri agora, gozar na perna engravida, isso que acontece quando não se estuda a teoria kk

Quanto ao topico, se ela não responde é porque perdeu o interesse, parta pra outra ;)
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049223 Esse fórum só tem gente carente cadê as atitudes alfa a maioria das perguntas tem tudo no livro mas não prefere a opinião aleia parecem robô social tem coisas q realmente não tem nos materiais mas toda vez que entro no fórum é cada pergunta de um verdadeiro beta mesmo se vc não lê e nem prática tá perdendo tempo nesse fórum.