Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1042906 Estamos nos falando há duas semanas pelo whats e tal... Tenho 18 anos e ela 17, a conversa estava fluindo legal.Mas na sexta mandei msg perguntando se ela estava na aula, ela visualizou somente a noite e não respondeu nada... Acontece que pedi pra ficar com ela semana passada (sim fui idiota e precipitado) e ela falou que não é esse tipo de garota, ela prefere coisas mais sérias, estávamos nos dando muito bem, mas agora não sei se devo mandar mais algo... O que eu faço? Mando msg? Se sim, o que? Devo partir pra outra?
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1042910
DarkEnder escreveu:Estamos nos falando há duas semanas pelo whats e tal... Tenho 18 anos e ela 17, a conversa estava fluindo legal.Mas na sexta mandei msg perguntando se ela estava na aula, ela visualizou somente a noite e não respondeu nada... Acontece que pedi pra ficar com ela semana passada (sim fui idiota e precipitado) e ela falou que não é esse tipo de garota, ela prefere coisas mais sérias, estávamos nos dando muito bem, mas agora não sei se devo mandar mais algo... O que eu faço? Mando msg? Se sim, o que? Devo partir pra outra?


Meu conselho é que você desista. Porém, acho que você não consegue.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042911 Pediu pra ficar com ela onde, pelo watts? O certo era chamar pra sair, no momento fique um bom tempo sem enviar msg, Caso ela te envie demore pra responder e escreva pouco
Avatar pua
Finch97

Aprendiz

#1042912 2 semanas conversando pelo wpp? Não sei se vc chamou ela pra sair, mas se ficou só de papinho pelo wpp provavelmente ela cansou da sua falta de atitude.
Pedir pra ficar? Outro erro grave e vc já sabe disso. A ansiedade por respostas positivas atrapalha muito e vc acaba betando. Tenta encontrar ela pessoalmente e chamar pra fazer alguma coisa. Torça pra que ela não tenha desistido e te trocado por outro.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1042914 Fala cara,

Primeiro ponto: conversas por apps só servem para quebrar o gelo e ponto, ou seja, pra criar um conforto inicial! Foque em um encontro real e objetivo. Você perguntou sobre escola? Assunto totalmente desinteressante pra ela. Pediu pra ficar ? Isso você não pede e sim age. Talvez você tenha perdido ela, siga seu caminho que tem muitas mulheres interessantes por aí e não cometa o mesmo erro.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#1042915 Esse tipo de tópico deveria ser proibido.
Nós não podemos pegar na sua mão pra escrever por voce não confrade.
O tópico devia ser encerrado no momento em que o primeiro membro responder que online game deve ser breve e se demorar é friendzone.
Nao li os coments
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042919 Depende o quanto conversa, nesse caso suspeito que era todo dia e por horas, mas pelo que ja conversei com menina nova, na hora que convida elas tem um Pitt e dão para trás,..
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042938 Se voce estiver apegado aos resultados desista. Agora se você não esta apegado e quer aprender tente dar a volta a situação. Não peça para sair mais. Desenvolva a conversa como se nada tivesse acontecido. Tente aumentar o seu valor , desqualifique a hb. Faça experiências e seja um cientista social . Isto se você não estiver apegado aos resultados. É só um jogo de computador.