Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder

Aprendiz

#1051531 Comecei a falar com essa HB9 pelo messenger, ela se abriu pra mim,contou coisas que nem os pais e as melhores amigas sabem, nos demos muito bem.Ela chegou a falar outro dia que não tem medo de ser algo mais pra mim.Chamei-a pra sair.Fomos a um lugar legal, um café muito bom e confortável,ela adorou o lugar. Ficamos a tarde toda juntos, das 14hrs até quase 18hrs, conversamos e rimos muito. Nenhum momento ficou aquele silêncio constrangedor ou estranho.Acontece que não rolou beijo.Ela não parecia muito receptiva ao toque, toquei no braço dela, na perna e beijei o rosto no começo e fim, mas percebi que,mesmo que nos demos bem, ela foi cautelosa, às vezes colocava a bolsa entre nós.Quero saber se devo continuar investindo ou ir pra próxima, o que vcs acham?devo chamá-la por mensagem, esperar?
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051535 Ela queria ser algo mais? Bom, talvez você é quem não demonstrou que queria algo mais.
Já ouviu falar de tensão sexual? Não tenha medo de ser enérgico e dizer pra ela o que você quer.

Fala na cara mesmo. Diz que tá interessado e quer um beijo.
Até porque se as coisas continuarem desse jeito você não vai chegar a lugar nenhum.

Seja firme. Seja homem. Ela já te deu todas as condições possíveis.
Você é quem não está sabendo aproveitar.
Certifique-se de deixar claro que você não tá ali pra ser amiguinho.
Você não quer ouvir os problemas dela, nem fazer compras com ela.

Você quer levar aquela gostosa pra cama!
TonRoots

Aprendiz

#1051543 Sabe o que eu mais gosto dessa comunidade? Sempre encontro respostas para os meus problemas.

Dark, estou passando pela mesma situação que você. Entrei aqui hoje justamente porque esse já foi nosso terceiro encontro sem beijo. Só que minha situação tem agravantes, porque quando conversamos online ela sempre demonstra estar interessada sexualmente. No cara-a-cara, ela fica arredia ao toque, e eu só consegui alguns "selinhos". Desde o inicio foi ela quem sempre demonstrou interesse por mim, mas eu não.

Acho que vou fazer um push-and-pull. Vou aproveitar que vou viajar amanhã, só vou falar com ela na volta, e no próximo encontro vou agir como o Anderson explicou. Acho que ela tem forte interesse em me testar para garantir que não vou apenas "passar a vara e virar a cara".
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051563 opa amigo PUA,

primeiramente, não é só porque não teve KC que o encontro foi ruim. eu passei por isso recentemente, onde a HB recusou o KC no primeiro encontro apesar de estar claramente interessada. não sei se foi RUM, timidez ou algo do tipo, mas insistindo e fazendo o jogo corretamente deu tudo certo depois em outros encontros

acho que já existe conforto e um certo rapport pelo relato, então acredito que seja um caso de trabalhar mais o push-pull para gerar atração, diminuir sua disponibilidade para ela (não ficar o tempo todo de papo furado pelo messenger) e deixar mais claras as suas intenções -> para não acabar caindo na FZ

ah, e outra dica muito importante: JOGUE COM OUTRAS HB! isso vai evitar uma possível paixonite, que pode atrapalhar muito o seu jogo
jeiquen2

Aprendiz

#1051565 Deixa claro suas intenções desde o começo da interação/relação, pode ter faltado isso, saia com ela de novo, sendo mais direto sempre que possivel

Mas não encare isso como um resultado ruim, voce tá muito focado no objetivo (todos queremos claro) mas voce ja é o vencedor, fique orgulhoso de todos pequenos problemas que enfretou esse dia, e encare como uma vitoria (como no caso por ex, citou que não ficou um silencio constrangedor)
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#1051586 Tenha paciência sempre! saia com mais mulheres, demonstre que você tem atitude, que você vai ter mais oportunidades com ela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1051618 O beijo não rolou por teu medo de tentar. Deveria ter tentado, na duvida sempre tente,... o maximo que pode acontecer é ela falar não. Agora ja vi teu outro post falando que ela só quer amizade. Bola pra frente.