Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1083756 Poha 2 horas dentro de um carro batendo papo? que geração é essa Jesus!

Sinto nojo de vc mano! tu é muito babaca e tu vai sofrer muito ainda pra aprender a virar homem caraio.

Tu quer q a mina suba em cima de ti abra sua boca com as mãos e te beije é? VIADO!

Tu é que tem pau poha! tu é que tem bolas caraio! é tu que tem q tomar atitude e não ela.

vc tem braços? se vc tiver usa essas poha e puxa ela pra vc! mesmo que ela fuja ou grite continue puxando ela, agarra a cabeça dela por trás e beija ela caraio! será tão difícil isso?

OBS: seu problema é que vc se preocupa muito com o que os outros vão pensar / o que a HB vai pensar de vc! enquanto vc tiver esse medo vc nunca vai viver de verdade!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1083768
player023 escreveu: Atualização: Boa tarde meus caros. O relato vocês ja conhecem e agora vou contar a lição que eu aprendi passando por essa experiencia , mas calma, já adianto que deu tudo certo pra mim.
Mantive o contato com a moça no wpp no decorrer da semana para não deixar esfriar a coisa e marcamos um encontro ontem. Se ela aceitar, ja é um bom IDI. No encontro basicamente tu tem que ter atitude, criar uma conversa interessante e kinar as vezes e ver como ela reage com isso, anda conversando com ela com a mão na cintura, no ombro e coisas do tipo. SE ELA ACEITAR ESSES TOQUES, MANO TU TA QUASE.

Depois fomos para um lugar mais reservado, sem movimento e conversamos bastante lá e sempre kinando/abraçado.
Aqui entra o ponto que o @Rildo2017 comentou
"Outra coisa, tem mulher que é bem reservada, tem medo de demonstrar interesse e ser julgada como puta, e isso acontece bastante."
Então mano tu tem que ter atitude, mas vai com calma, respeita a moça, deixa ela se sentir confortavel com vocêe não. Nesse ponto ela ja estava deitada no meu colo, mas ainda sem se beijarmos, então como ela falava pra caralho eu deixei aquele silencio proposital por um tempo e dei um beijo na bochecha dela e fui indo beijando até chegar na boca. E o resto vocês ja sabem, foi maravilhoso. Valeu galera pelas dicas, principalmente ao @Rildo2017 ... ta ai o relato irmao hahah


É isso aí. Antes tarde do que nunca. Mas tbm não vá se contentar com encontro q só rola beijo. É obrigação do homem causar atração sexual. Em um eventual próximo encontro, tenta dar esse passo a mais.
Mas cuidado tbm. Pelo que vc relatou, passa a impressão q vc está criando uma certa expectativa por ela, uma idealização e risco de entrar numa paixonite.
Lembre-se de não tratá-la como sendo diferente das outras, não ficar correndo atrás dela o tempo todo, querendo conversar e marcar encontro atrás de encontro e não deixe de ir atrás de outras. A ausência, na medida certa, é uma arma preciosa na conquista.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083798
TOUCH escreveu:Poha 2 horas dentro de um carro batendo papo? que geração é essa Jesus!

Sinto nojo de vc mano! tu é muito babaca e tu vai sofrer muito ainda pra aprender a virar homem caraio.

Tu quer q a mina suba em cima de ti abra sua boca com as mãos e te beije é? VIADO!

Tu é que tem pau poha! tu é que tem bolas caraio! é tu que tem q tomar atitude e não ela.

vc tem braços? se vc tiver usa essas poha e puxa ela pra vc! mesmo que ela fuja ou grite continue puxando ela, agarra a cabeça dela por trás e beija ela caraio! será tão difícil isso?


Denunciei você pra moderação. Aqui não é lugar pra ofender outros membros.