Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

player023

Aprendiz

#1083393 Bom dia meus caros. Conheci o forum a recém pois estou lidando com uma situação da qual preciso de ajuda.

Tem uma garota que eu conhecia a um tempo mas nunca nos falavamos, no máximo um oi quando se encontravámos por ai.
Uma noite sai com um grupo de amigos e ela (camila) acabou indo junto com uma amiga minha, conversamos bastante e depois fomos lá pra minha casa (eu, ela (camila) e minha amiga) tomar um teres e conversar. Acabei levando as meninas embora e levei a Camila embora por ultimo, ficamos conversando bastante no carro a sós (questão de umas duas horas), depois usei o banheiro da casa dela, sai da casa dela era umas 03:00 da manhã, entretanto nenhum beijo.

Na proxima semana conversamos por wpp, e marcamos um encontro. Foi quase perfeito, conversa dessenrolou muito bem, CONTINUA

Criador do tópico

player023

Aprendiz

#1083394 Fomos em um lugar bem reservado, em um parque. Rolou bastante contato, por minha parte. Conversando abraçados, resumindo, rolou bantante KINO. Conversamos por umas duas horas, desenrolamos bem, fui bem no kino, mas nada de beijo. Tentava olhar pra ela, com aquele olhar triangular. Deixei ela em casa, fui despedir ela só me deu um abraço (day 2 nada de beijo de novo).

Eu queria ficar com essa garota, ela é uma 8/10, mas não sei como proceder.
Estou cortando o papo no wpp pra nao cair da friendzone.
Ela sabe que quero beijar ela, pelas minhas atitudes mas não posso falar nada para nao entregar o premio para o bandido.
Não posso dar um ultimato, pq acho muito pesado e mostra necessidade. E agora ela faz parte do meu circulo de amigos, então nao quero um clima ruim entre nós...
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#1083400 Pelo que me parece, faltou atitude da sua parte para o KC, Pois rolou muito kino, e também ela já sabe das suas intenções. Acredito que o melhor a se fazer é tentar manter a conversa pelo wpp, e marcar um próximo encontro. Se preferir pode tentar alguma rotina para o KC, mas não tenha medo de tentar, parece que esse foi seu erro.

Criador do tópico

player023

Aprendiz

#1083401
Frank escreveu:Pelo que me parece, faltou atitude da sua parte para o KC, Pois rolou muito kino, e também ela já sabe das suas intenções. Acredito que o melhor a se fazer é tentar manter a conversa pelo wpp, e marcar um próximo encontro. Se preferir pode tentar alguma rotina para o KC, mas não tenha medo de tentar, parece que esse foi seu erro.
Então cara, eu achei estranho o seguinte, ontem fomos assistir um filme com alguns amigos ai sentei do lado dela, mas ela nada de kino. Tipo, da pra dois ficarem com a mão no encosto da poltrona, mas ela "fugia". Acho que vou abandonar esse barco, quem quer demonstra ...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1083408
player023 escreveu:Ela sabe que quero beijar ela, pelas minhas atitudes mas não posso falar nada para nao entregar o premio para o bandido.
Não posso dar um ultimato, pq acho muito pesado e mostra necessidade. E agora ela faz parte do meu circulo de amigos, então nao quero um clima ruim entre nós...


Depois que ela aceita sair com você não existe mais outra alternativa que arriscar. O problema todo é que você na tentativa de não dizer que gosta e quer, deixou com ela as coisas que você deveria fazer. Lembre que quando se fala em ignorar para que ela sinta vontade e curiosidade, tudo isso termina no meomento em que ela aceita estar com você. Acho que agora é bem tarde para sair da friendzone. Lembre também que falar é diferente de fazer. A recusa do beijo só vai ser descoberta se você tentar. Depois disso aí vem o óbvio. Se ela te recusar a sua vida segue em frente sem lamúrias.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083410 Se não rolou KC a culpa foi sua. Se teve tudo isso de kino, conversa desenrolada e etc, pq você não foi pra cima?

Claro que ela vai negar os seus kinos, você teve 2 oportunidades e não mostrou atitude. Mas calma... já passei por isso também

Tem um jeito de reverter esse jogo. O que você precisa fazer é modificar a imagem mental que ela construiu de você após 2 encontros e nada de beijo.

Primeira coisa: Não para de falar com ela, mas de preferencia fale pessoalmente, porém não de muita importância para o papo.
Segunda coisa: Você vai precisar ter prova social. Ela deve obrigatóriamente ver e saber que você está saindo com outras mulheres, e isso o mais rápido possivel!


Sabe por que? Você vai mexer com o pior dos inimigos das mulheres... A curiosidade!
Se você fizer isso, automaticamente ela vai pensar muito em uma coisa: "Por que ele não tentou nada comigo? Será que falei algo que ele não gostou? Será que ele não me acha muito bonita?"

Se você agir assim você vai tirar a imagem de sem atitude que ela tem de você e colocar na cabeça dela uma grande dúvida, já que você ta pegando outras mulheres.
E pode ter certeza que se depois disso vocês ficarem, ela vai te perguntar o por que você não beijou ela nos encontros anteriores.

Espero ter ajudado, e se tiver coragem de colocar em ação esse plano, volte aqui e conte o que aconteceu!


Abraço.

Criador do tópico

player023

Aprendiz

#1083411
Rildo2017 escreveu:Se não rolou KC a culpa foi sua. Se teve tudo isso de kino, conversa desenrolada e etc, pq você não foi pra cima?

Claro que ela vai negar os seus kinos, você teve 2 oportunidades e não mostrou atitude. Mas calma... já passei por isso também

Tem um jeito de reverter esse jogo. O que você precisa fazer é modificar a imagem mental que ela construiu de você após 2 encontros e nada de beijo.

Primeira coisa: Não para de falar com ela, mas de preferencia fale pessoalmente, porém não de muita importância para o papo.
Segunda coisa: Você vai precisar ter prova social. Ela deve obrigatóriamente ver e saber que você está saindo com outras mulheres, e isso o mais rápido possivel!


Sabe por que? Você vai mexer com o pior dos inimigos das mulheres... A curiosidade!
Se você fizer isso, automaticamente ela vai pensar muito em uma coisa: "Por que ele não tentou nada comigo? Será que falei algo que ele não gostou? Será que ele não me acha muito bonita?"

Se você agir assim você vai tirar a imagem de sem atitude que ela tem de você e colocar na cabeça dela uma grande dúvida, já que você ta pegando outras mulheres.
E pode ter certeza que se depois disso vocês ficarem, ela vai te perguntar o por que você não beijou ela nos encontros anteriores.

Espero ter ajudado, e se tiver coragem de colocar em ação esse plano, volte aqui e conte o que aconteceu!


Abraço.




Não fui justamente pq ela não demonstrou que queria o beijo, normalmente outras moças ja estariam olhando com o mesmo olhar triangular,
ainda mais na despedida, que segurei na cintura dela e ela só me abraçou e beijou meu rosto...
"Espero ter ajudado, e se tiver coragem de colocar em ação esse plano, volte aqui e conte o que aconteceu!"
Eu me considero um cara boa pinta, corpo legal, bonito. Mas não tenho muitas mulheres em volta.
Vou pensar no que fazer... Se der certo, o que eu não coloco muita fé, trago novidades...
No mais, obrigado pelo seu tempo mano, e obrigado a todos os outros comentarios, tudo é bem vindo..
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1083414 Que isso cara, estamos aqui pra contribuir com nossas experiência de vida.

Eu acho muito difícil ela não ter interesse em você já que ela saiu 2 vezes contigo.

Você tem o mesmo problema que eu tinha, você tem que tirar essa pressão de que a mulher tem que ficar demonstrando interesse e ser o interessado, tirar a pressão do acontecimento das costas da mulher.

Outra coisa, talvez você não tenha identificado os IDI's, mas ela estava a horas conversando contigo, saiu num segundo encontro... Mermão, mais interesse do que isso?

Tem aquela música que está rolando por ai "Ela nunca vai deixar claro então entenda sinais".

Outra coisa, tem mulher que é bem reservada, tem medo de demonstrar interesse e ser julgada como puta, e isso acontece bastante.

Assuma o comando e vai pra cima que é gol!

Agora estou terminando alguns pontos de um lançamento de marketing que vou fazer e provavelmente vou ver o fórum só a noite ou amanhã, a gente se fala!

Abraço!

Criador do tópico

player023

Aprendiz

#1083415
Rildo2017 escreveu:Que isso cara, estamos aqui pra contribuir com nossas experiência de vida.

Eu acho muito difícil ela não ter interesse em você já que ela saiu 2 vezes contigo.

Você tem o mesmo problema que eu tinha, você tem que tirar essa pressão de que a mulher tem que ficar demonstrando interesse e ser o interessado, tirar a pressão do acontecimento das costas da mulher.

Outra coisa, talvez você não tenha identificado os IDI's, mas ela estava a horas conversando contigo, saiu num segundo encontro... Mermão, mais interesse do que isso?

Tem aquela música que está rolando por ai "Ela nunca vai deixar claro então entenda sinais".

Outra coisa, tem mulher que é bem reservada, tem medo de demonstrar interesse e ser julgada como puta, e isso acontece bastante.

Assuma o comando e vai pra cima que é gol!

Agora estou terminando alguns pontos de um lançamento de marketing que vou fazer e provavelmente vou ver o fórum só a noite ou amanhã, a gente se fala!

Abraço!


Valeu irmão, qualquer coisa manda pra gente dar uma analisada.

Criador do tópico

player023

Aprendiz

#1083643
Rildo2017 escreveu:Que isso cara, estamos aqui pra contribuir com nossas experiência de vida.

Eu acho muito difícil ela não ter interesse em você já que ela saiu 2 vezes contigo.

Você tem o mesmo problema que eu tinha, você tem que tirar essa pressão de que a mulher tem que ficar demonstrando interesse e ser o interessado, tirar a pressão do acontecimento das costas da mulher.

Outra coisa, talvez você não tenha identificado os IDI's, mas ela estava a horas conversando contigo, saiu num segundo encontro... Mermão, mais interesse do que isso?

Tem aquela música que está rolando por ai "Ela nunca vai deixar claro então entenda sinais".

Outra coisa, tem mulher que é bem reservada, tem medo de demonstrar interesse e ser julgada como puta, e isso acontece bastante.

Assuma o comando e vai pra cima que é gol!

Agora estou terminando alguns pontos de um lançamento de marketing que vou fazer e provavelmente vou ver o fórum só a noite ou amanhã, a gente se fala!

Abraço!


Atualização: Boa tarde meus caros. O relato vocês ja conhecem e agora vou contar a lição que eu aprendi passando por essa experiencia , mas calma, já adianto que deu tudo certo pra mim.
Mantive o contato com a moça no wpp no decorrer da semana para não deixar esfriar a coisa e marcamos um encontro ontem. Se ela aceitar, ja é um bom IDI. No encontro basicamente tu tem que ter atitude, criar uma conversa interessante e kinar as vezes e ver como ela reage com isso, anda conversando com ela com a mão na cintura, no ombro e coisas do tipo. SE ELA ACEITAR ESSES TOQUES, MANO TU TA QUASE.

Depois fomos para um lugar mais reservado, sem movimento e conversamos bastante lá e sempre kinando/abraçado.
Aqui entra o ponto que o @Rildo2017 comentou
"Outra coisa, tem mulher que é bem reservada, tem medo de demonstrar interesse e ser julgada como puta, e isso acontece bastante."
Então mano tu tem que ter atitude, mas vai com calma, respeita a moça, deixa ela se sentir confortavel com vocêe não. Nesse ponto ela ja estava deitada no meu colo, mas ainda sem se beijarmos, então como ela falava pra caralho eu deixei aquele silencio proposital por um tempo e dei um beijo na bochecha dela e fui indo beijando até chegar na boca. E o resto vocês ja sabem, foi maravilhoso. Valeu galera pelas dicas, principalmente ao @Rildo2017 ... ta ai o relato irmao hahah