Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#745576 Muitas vezes ao sair por aí, seja a caminho do trabalho, faculdade, passeio ou mesmo na balada, avistamos aquela HB gostosa, e você sente que deve abordá-la, porém algumas vezes na sua cabeça vem aquela crençazinha limitante dizendo: "Vou falar o quê? ou você não vai saber o que falar!" :bravo

Lendo alguns materiais do Logun, encontrei uma maneira efetiva, sem muita delonga de abrir sets...Openner testado e aprovado por 3 vezes em Nightgame.
Então tio Arcanjo cuméqueé?

Simples. Avistou o SET, não sabe o que dizer, simplesmente vá até lá(contato visual, BL, fatores importantes) e:
_OI, vi você e te achei interessante, mas como não sabia o que lhe dizer vim apenas lhe dar um OI.(Com um sorriso cafa no rosto), vire um pouco de costas como se fosse sair do SET.

Nas duas vezes que usei a HB me pegou pelo braço e perguntou pelo nome, na outra consegui engatar uma conversa simples e ejetei...

Só um alerta: Você não precisa decorar a porra de openner! é só pra servir de base, não tem o que falar? Simplesmente diga a ela que não tem o que falar, dê um OI e finja que vai sair do SET.

Então quem achou útil agradeça! :legal
Avatar pua
Crassio

Veterano - nível 9

#753317 É boa sim, já usei muito.

Um que vejo muito em filmes e passei a usar é o mais simples possível.

"Oi, prazer meu nome é Fulano, e estenda a mão, sempre com um sorrizo no rosto é claro"

Geralmente quando a HB está sozinha, nunca da errado, e já emenda com alguma conversa qualquer, é bom no dia a dia, supermecados, lojas, hospitais, aonde mais uso, abraços.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#753359 Bem estilo para short set. Funciona muito bem em qualquer ambiente de night game/social game. É otimo mesmo que seja só para aquecimento assim como para outros fins também como o de interagir.

Essa viradinha casual como quem fosse sair do set logo em seguida é muito bom para tirar a necessidade de resultados e lidar com a pressão.
Avatar pua

Criador do tópico

KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#753392
Crassio escreveu:É boa sim, já usei muito.

Um que vejo muito em filmes e passei a usar é o mais simples possível.

"Oi, prazer meu nome é Fulano, e estenda a mão, sempre com um sorrizo no rosto é claro"

Geralmente quando a HB está sozinha, nunca da errado, e já emenda com alguma conversa qualquer, é bom no dia a dia, supermecados, lojas, hospitais, aonde mais uso, abraços.


Hahaha naquele filme jogando com o prazer, o Ashton Kutcher, faz algo parecido com isso... Primeiro contado visual, depois essa abertura que vc disse aí... eu ainda não tentei fazer isso... Mas pelos relatos de alguns amigos, ela me parece bem eficiente. :ae

Sedutor Alpha escreveu:Bem estilo para short set. Funciona muito bem em qualquer ambiente de night game/social game. É otimo mesmo que seja só para aquecimento assim como para outros fins também como o de interagir.

Essa viradinha casual como quem fosse sair do set logo em seguida é muito bom para tirar a necessidade de resultados e lidar com a pressão.


hahah exatamente man, é bom para quebrar aquela tensão pré=sarge digamos, onde vc está com uma AA lá em cima, ... A linguagem corporal conta muito tb, como deixei claro aí... E como vc disse, isso dá um certo equilíbrio na interação, pois vc não vai parecer assim tão necessitado.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#776250 E ai parceiro. Susse?
Arcanjo Winchester escreveu:Simples. Avistou o SET, não sabe o que dizer, simplesmente vá até lá(contato visual, BL, fatores importantes) e:
_OI, vi você e te achei interessante, mas como não sabia o que lhe dizer vim apenas lhe dar um OI.(Com um sorriso cafa no rosto), vire um pouco de costas como se fosse sair do SET.

Bacana, eu particularmente gostei. Não que seja novidade -até porque não é - mas poucas pessoas que "culhões" de fazer algo assim (estou me incluindo - por enquanto). Vemos grandes PUAs como Yosha e Sasha que baseiam seu jogo apenas neste tipo de opennner. O Guipinheiro daqui do fórum usa bastante isso.

Na minha opnião é o melhor tipo de jogo. Direct DayGame.

PS: Tem que caprichar mesmo na BL, se não ela pode achar que é assalto!

Abraços.
Avatar pua
alexwx

Aprendiz

#838610 Puxa, pareceu bem natura, mas axo que serve mais pra chegar numa garota que tá só e em qualquer lugar(rua, shopping, festa,...)