Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
joaobh18
#836757 Puts kage, não sou gay com certeza kkkk mas cada dia que passa fico mais fã seu, na moral velho, isso é raro, assim como vc, o jeizon, dentre outros etc após aprenderem o conteúdo do pick up, se tornarem mestres nisso, podem instruir quem ta começando (não vou generalizar todo mundo, é obvio, tem gente que trabalha o dia inteiro, assim como eu, trablha e estuda, etc, faz uma caralhada de coisa, não posso julgar ninguém) Mas alguns sugam todo o material, se tornam bons e larga o forum, não se importa com quem ta começando. Só tenho a agradecer kage, muito obg, o tópico ta favoritado pra ver os vídeos depois! Ah e eu falo como iniciante, o incentivo da galera mais velha e experiente é a estimulação que nos novatos precisamos para evoluir, sem vocês somos cegos perdidos lendo e interpretando um monte de besteira! Muito obrigado kage s2s2 hahaha
Avatar pua
Kage
#836771
brunobps escreveu:!!!!!!mto bom esse post... [ Imagem ]


Obrigado. Espero que ajude a todos !

Abraços.

marcelo_smess escreveu:Cara...muito do que voce disse foi um tapa na minha cara =\

Hahaha

Eu estava me entupindo de material e a prática foi muito pouco daquilo que eu li...
Olhando seu post, abri o olho e vou me atentar a praticar apenas um material por vez e absorver o máximo de informação TESTANDO e não lendo...

Grande tópico...parabéns!


Exatamente, absorver o máximo de informação daquele material. Quando absorver aí já está pronto pra estudar (e praticar, claro) outro material.

Abraços.

Vin C escreveu:Nosso amigo assistiu 50 vezes pode assistir mais que tem sempre oque aprender com o vídeo do RSD


E posso assistir mais 200 vezes que não vou me cansar !

Abraços.

Renan03 escreveu:Realmente cara, vc ta certo, é necessario praticar, valew mesmo por dizer essas coisas, as vezes fico pensando qual o momento certo de começar, mas qdo vi vc dizendo q temos q conquistar bjos e tal fiz a reflexão de que o momento é AGORA, nao adianta nada ficar se entupindo de material e nao ir a caça, valew pwlo post irmao, abraços..


Exatamente, o momento certo de começar é AGORA. Não amanhã, não daqui uma semana. AGORA.

Fico feliz que tenha " acordado " , agora vá a prática rapaz e orgulhe a si mesmo!

Abraços.

joaobh18 escreveu:Puts kage, não sou gay com certeza kkkk mas cada dia que passa fico mais fã seu, na moral velho, isso é raro, assim como vc, o jeizon, dentre outros etc após aprenderem o conteúdo do pick up, se tornarem mestres nisso, podem instruir quem ta começando (não vou generalizar todo mundo, é obvio, tem gente que trabalha o dia inteiro, assim como eu, trablha e estuda, etc, faz uma caralhada de coisa, não posso julgar ninguém) Mas alguns sugam todo o material, se tornam bons e larga o forum, não se importa com quem ta começando. Só tenho a agradecer kage, muito obg, o tópico ta favoritado pra ver os vídeos depois! Ah e eu falo como iniciante, o incentivo da galera mais velha e experiente é a estimulação que nos novatos precisamos para evoluir, sem vocês somos cegos perdidos lendo e interpretando um monte de besteira! Muito obrigado kage s2s2 hahaha


Porra cara, não sabe o quanto fico feliz com isso. O quanto fico feliz que minhas palavras estejam sendo ouvidas, que minhas palavras estejam ajudando a quem precisa.

E realmente, há vários que estudaram, aprenderam e ao invés de vir aqui pelo menos uma vez por semana dar um feedback pros iniciantes.. Apenas vem ao fórum pra postar um relato ou pra comentar no tópico de quem já sabe o que fazer. É lamentável.

Eu comecei a estudar através de seminários, o fórum eu fui conhecer a uns 2 meses. E mesmo assim, peguei muita informação adicional aqui. E só tenho a agradecer o fórum!

Isso aí, assista os vídeos e acima de tudo, PRATIQUE.

Abraços.
Spacer
#836774 Muito bom esse post. Vai ser de grande ajuda. Imagem
Avatar pua
Kage
#837102
Spacer escreveu:Muito bom esse post. Vai ser de grande ajuda. [ Imagem ]


Fico feliz com isso.

Abraços.
Aryan
#839489 Muito bom seu post, como sempre, e vou aplicar hoje mesmo! Mas eu também tenho uma pergunta pra você que me deixa encafifado como que você era antes do PUA e como que o conheceu?
Aryan
#839491 PS: agora que vi o tópico de cima e vi como que você começou no PUA mas ainda quero saber como você era antes. Seus tópicos são feras e também espero melhorar vendo seus posts que são fodas!
Avatar pua
allangoldner_
#839504 Valeu parceiro, muito bom as dicas! Vou usa-las sempre!
Vamos com TUDO!
Avatar pua
EdmondDantés
#839509 Olá KagePUA, obrigado pelo artigo, transmitiu bem a ideia de PU, principalmente para quem está inciando. Praticar, abordar, envolver a hb, estou "raspando o fundo do poço com a colher" enfim preciso evoluir muito ainda, vamo que vamo.
Abraço.
Imagem
Avatar pua
Kage
#840246
Aryan escreveu:Muito bom seu post, como sempre, e vou aplicar hoje mesmo! Mas eu também tenho uma pergunta pra você que me deixa encafifado como que você era antes do PUA e como que o conheceu?


Que bom!

Eu era um cara apaixonado por uma loirinha da escola, vivia correndo atrás dela e fazendo várias coisas que ela mandava (Pegar caneta que caiu no chão, ela estar em cima de uma mesa e eu pegar ela pra por no chão, afins). Era timido, quando via uma mulher que eu gostava não conseguia nem olhar nos olhos dela, passava de cabeça baixa na frente dela. Enfim, coisas desse tipo. Conheci através do google, assim como a maioria daqui, imagino eu.

Abraços!

Aryan escreveu:PS: agora que vi o tópico de cima e vi como que você começou no PUA mas ainda quero saber como você era antes. Seus tópicos são feras e também espero melhorar vendo seus posts que são fodas!


Muito obrigado man. Sempre tento ajudar os players do fórum!

EdmondDantés escreveu:Olá KagePUA, obrigado pelo artigo, transmitiu bem a ideia de PU, principalmente para quem está inciando. Praticar, abordar, envolver a hb, estou "raspando o fundo do poço com a colher" enfim preciso evoluir muito ainda, vamo que vamo.
Abraço.
[ Imagem ]


VAMO QUE VAMO !

Abraços Imagem
Avatar pua
Arthurgfs
#852481 Muito bom. No final das contas foi praticamente isso que aconteceu no meu percurso PUA.
Dentro de 1 ano estudei vários materiais e hoje tenho tudo isso internalizado. Uso as técnicas naturalmente,
quase que involuntariamente.
Um bom caminho a se seguir. Sucesso a todos!! ;)