Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835174 Hey Guys! What's Up?

Recebi algumas mensagens no meu perfil pedindo dicas de como começar o Pick Up. Vou tentar mostrar a minha visão sobre isso. E garanto que muitos terão a mesma visão. Espero que esse tópico conscientize os iniciantes do que fazer.

Primeiro de tudo:
[color=#000000]Você tem que estudar APENAS UM MATERIAL. Seja o Mystery Method, seja o RSD, seja o que for. Apenas UM material.

Não encha tua cabeça de material, porque quando for pôr em prática você vai se confundir todo. Estude mais de um material quando internalizar o primeiro material que estudou ou quando você quiser mudar seu estilo de jogo, mas não lote sua cabeça de informação.

ps; Eu recomendo Real Social Dynamics (Por ser o mais natural que EU já vi) !

[/color]
Segundo: Dedique-se, estude os materiais DE VERDADE. Não tenha preguiça, leia o livro, assista seminários.

Terceiro: Elimine suas crenças limitantes. Ou seja, não fique com a ideia de " Ah, eu não posso conversar com essa menina porque ela é muito gostosa e eu sou feio" ou então " Não posso conversar com ela porque meus pais estão perto " ou então " Não posso conversar com ela porque sou baixinho " ou então " Não posso conversar com ela porque a calça dela é azul MIMIMIMI e eu não gosto de azul ". PARE DE INVENTAR DESCULPAS PRA NÃO ABORDAR. Simplesmente ligue o FODA-SE e vá abordar, porra. Fale o que tem vontade de falar, se você quiser falar que a bunda dela te deixou de pica dura, fale mano. Obviamente você vai ser rejeitado (ou não ROFL), mas foda-se velho. Seja cara de pau, isso vai te ajudar a eliminar o sentimento de rejeição.TRUST ME !

Quarto e mais importante: PRATIQUE. Não fique apenas na teoria, vai pra rua, vai pras festas, vai pra puta que pariu se quiser ( Imagem ), MAS PRATIQUEEEEEEEE. Isso vai te ajudar a evoluir, vai te ajudar a crescer. VOCÊ QUER ISSO NÃO QUER? GARANTO QUE SIM.

Quinto: Conquiste beijos. Conquiste sexo. Conquiste Menage à trois. Conquiste sexo com irmãs. VOCÊ PODE CONQUISTAR TUDO. APENAS SE ESFORCE !

Sexto: Já compreende a essência do Pick Up? ENTÃO ELIMINE OS ENLATADOS. SEJA NATURAL. Crie suas próprias rotinas, seus próprios negs, tenham HISTÓRIAS REAIS de DVS. SEJA NATURAL.

Uffa. Acho que isso já é o bastante. Como eu disse no começo, vou repetir, espero de verdade que isso ajude alguns e outros que estão perdidos. Quero (não é da boca pra fora) o sucesso de todos os parceiros do PuaBase. Mesmo eu não conhecendo a maioria, EU TE DESEJO SUCESSO.

Vamos lá, estudem e pratiquem. Evoluam. Sejam felizes e tenham sucesso em suas vidas.


Abraço à todos.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835181
gui.gui escreveu:Existe algum material da RSD que valha a pena além do seminário Blueprint Decoded?


TODO MATERIAL DA RSD VALE A PENA. Até os que eles gravam só de zueira. Porém, o vídeo que mais gosto de assistir é este:



Eu já assisti umas 50 vezes (Não é exagero), continuo assistindo e CONTINUO GOSTANDO DESTE VÍDEO.
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#835183
KagePUA escreveu:Hey Guys! What's Up?

Recebi algumas mensagens no meu perfil pedindo dicas de como começar o Pick Up. Vou tentar mostrar a minha visão sobre isso. E garanto que muitos terão a mesma visão. Espero que esse tópico conscientize os iniciantes do que fazer.

Primeiro de tudo:
[color=#000000]Você tem que estudar APENAS UM MATERIAL. Seja o Mystery Method, seja o RSD, seja o que for. Apenas UM material.

Não encha tua cabeça de material, porque quando for pôr em prática você vai se confundir todo. Estude mais de um material quando internalizar o primeiro material que estudou ou quando você quiser mudar seu estilo de jogo, mas não lote sua cabeça de informação.

ps; Eu recomendo Real Social Dynamics (Por ser o mais natural que EU já vi) !

[/color]
Segundo: Dedique-se, estude os materiais DE VERDADE. Não tenha preguiça, leia o livro, assista seminários.

Terceiro: Elimine suas crenças limitantes. Ou seja, não fique com a ideia de " Ah, eu não posso conversar com essa menina porque ela é muito gostosa e eu sou feio" ou então " Não posso conversar com ela porque meus pais estão perto " ou então " Não posso conversar com ela porque sou baixinho " ou então " Não posso conversar com ela porque a calça dela é azul MIMIMIMI e eu não gosto de azul ". PARE DE INVENTAR DESCULPAS PRA NÃO ABORDAR. Simplesmente ligue o FODA-SE e vá abordar, porra. Fale o que tem vontade de falar, se você quiser falar que a bunda dela te deixou de pica dura, fale mano. Obviamente você vai ser rejeitado (ou não ROFL), mas foda-se velho. Seja cara de pau, isso vai te ajudar a eliminar o sentimento de rejeição.TRUST ME !

Quarto e mais importante: PRATIQUE. Não fique apenas na teoria, vai pra rua, vai pras festas, vai pra puta que pariu se quiser ( [ Imagem ] ), MAS PRATIQUEEEEEEEE. Isso vai te ajudar a evoluir, vai te ajudar a crescer. VOCÊ QUER ISSO NÃO QUER? GARANTO QUE SIM.

Quinto: Conquiste beijos. Conquiste sexo. Conquiste Menage à trois. Conquiste sexo com irmãs. VOCÊ PODE CONQUISTAR TUDO. APENAS SE ESFORCE !

Sexto: Já compreende a essência do Pick Up? ENTÃO ELIMINE OS ENLATADOS. SEJA NATURAL. Crie suas próprias rotinas, seus próprios negs, tenham HISTÓRIAS REAIS de DVS. SEJA NATURAL.

Uffa. Acho que isso já é o bastante. Como eu disse no começo, vou repetir, espero de verdade que isso ajude alguns e outros que estão perdidos. Quero (não é da boca pra fora) o sucesso de todos os parceiros do PuaBase. Mesmo eu não conhecendo a maioria, EU TE DESEJO SUCESSO.

Vamos lá, estudem e pratiquem. Evoluam. Sejam felizes e tenham sucesso em suas vidas.


Abraço à todos.
Valeu cara,sou iniciante e percebi q estava fazendo algo,em vez de um livro e alpicar so as tecnicas do livro, e lia um monte de livro e tecnicas,metodos que eu nem mesmo utilizei para ver se funciona,valeeuu Imagem pelo post.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#835280 Galera iniciante, aconselho ler David X, por que isso mudou minha vida, acho que hoje eu sou mais safado do que aquele velho, as vezes eu falo umas coisas perto de mulheres, que as vezes nem percebo, e é o que elas mais gostam é ver um homem falando ''nossa como sua bunda é linda'' , ''nossa que seios lindos'' falo isso com aquele olhar faminto, elas começam a rir kkkkk outras me dão um tapinha nas costas, ou no braço, dizendo: salienteeee, depois disso a conversa esquenta!

Só leiam isso se vocês tiverem coragem de falar essas coisas, por incrível que pareça, já klosei uma HB 8,0 elogiando o tamanho da boceta dela, mas saiba elogiar, tipo se rolou atração entre vocês, você tá excitado e ela
tmb, em apenas em olhar pros seios ou pra boceta delas, isso as deixam com um desejo muito grande para fazer sexo.
Avatar pua

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835382
Natural Alpha Pua escreveu:Valeu cara,sou iniciante e percebi q estava fazendo algo,em vez de um livro e alpicar so as tecnicas do livro, e lia um monte de livro e tecnicas,metodos que eu nem mesmo utilizei para ver se funciona,valeeuu [ Imagem ] pelo post.


De nada!

É exatamente isso que tentei passar, você lê tanta coisa que acaba não utilizando nenhuma.

Esqueci de passar um vídeo no post, só lembrei agora:



Assistam e vão entender do que eu estou falando.

Devourer escreveu:Galera iniciante, aconselho ler David X, por que isso mudou minha vida, acho que hoje eu sou mais safado do que aquele velho, as vezes eu falo umas coisas perto de mulheres, que as vezes nem percebo, e é o que elas mais gostam é ver um homem falando ''nossa como sua bunda é linda'' , ''nossa que seios lindos'' falo isso com aquele olhar faminto, elas começam a rir kkkkk outras me dão um tapinha nas costas, ou no braço, dizendo: salienteeee, depois disso a conversa esquenta!

Só leiam isso se vocês tiverem coragem de falar essas coisas, por incrível que pareça, já klosei uma HB 8,0 elogiando o tamanho da boceta dela, mas saiba elogiar, tipo se rolou atração entre vocês, você tá excitado e ela
tmb, em apenas em olhar pros seios ou pra boceta delas, isso as deixam com um desejo muito grande para fazer sexo.


Já li um pedacinho do livro dele, eu acho engraçado uma parte que ele fala algo do tipo:

- Se você quer elogiar os seios dela, diga que se ela cair no chão, não se machuca

Uma parada assim, morri de rir nessa parte. O velho é engraçado e tem um estilo de jogo bem engraçado mesmo, além de fazer as HBs rirem, ainda cria tensão sexual.

Mas os caras tem que levar em conta, que uma grande parte das mulheres NO BRASIL tem aquela ideia de que tem que se fazer de santa, não pode conversar certas coisas, não deve abordar os caras. Então se você for falar de putaria com a menina LOGO NO OPENNER (depois do openner é bom, porque cria tensão sexual), ela tem que ter uma personalidade bem liberal pra te ouvir até o fim e não virar as costas. Se não... Você vai tomar rejeição atrás de rejeição.
Avatar pua
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#836742 Cara...muito do que voce disse foi um tapa na minha cara =\

Hahaha

Eu estava me entupindo de material e a prática foi muito pouco daquilo que eu li...
Olhando seu post, abri o olho e vou me atentar a praticar apenas um material por vez e absorver o máximo de informação TESTANDO e não lendo...

Grande tópico...parabéns!
Avatar pua
Renan03

Aprendiz

#836747 Realmente cara, vc ta certo, é necessario praticar, valew mesmo por dizer essas coisas, as vezes fico pensando qual o momento certo de começar, mas qdo vi vc dizendo q temos q conquistar bjos e tal fiz a reflexão de que o momento é AGORA, nao adianta nada ficar se entupindo de material e nao ir a caça, valew pwlo post irmao, abraços..