Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086626 como ficou longo fiz dois comentarios, entao a ajuda seria com algum livro foda ou material bom pra que eu possa estudar muito no sentido de correr atras de um objetivo ou despertar oq eu gosto de fazer ou no que sou bom, pois passei por muitas decepcoes num medio periodo de tempo e nao to falando de relacionamento e mulher nao, foi outras coisas na vida que foi me colocando pra baixo e apagando a luz que existia ou se eh que existia em mim.

to perdido nao sei o que eu quero gastar meu tempo na vida pra me desenvolver e criar minha independencia, gostava muito de bateria e desde os 14 eu tocava mas cheguei aos 23 e nunca consegui nada expressivo pra levar como profissao e passei algumas dificuldades nessa area, sendo assim desisti e hoje com 26 nao sinto mais vontade de levar isso como profissao e nem como hobbie, sempre trabalhei com computador ate gosto mas nao sinto aquele brilho de me aprofundar nisso sabe?

coisas que eu gosto musica e computador, mas vejo a idade chegando e nao sei como recomeçar, indiquem materiais nesse sentido pra mim?

Obrigado...
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086629 Se você ta perdido sem ter um caminho pra onde ir, porque não seguir o caminho mais fácil e obvio?

Se você gosta de computador arruma um emprego nessa área, vá ganhar dinheiro, vá evoluir e interagir em meio profissional.
E te digo uma coisa, as vezes uma grande oportunidade fica escondida embaixo de uma pequena oportunidade.

GOSTE DO SEU TRABALHO E NÃO TRABALHE COM O QUE GOSTA... pelo menos no começo, esse é o segredo!

Pode ser que nesse trabalho você comece a gostar de uma outra área, conheça alguém que tenha uma mentalidade empreededora e etc. O que não da pra fazer é ficar perdido, parado e paralisado...

A bomba relógio explode 1 minuto a cada 60 segundos e esse tempo você nunca mais vai recuperar.

Mas se você está com dificuldades de agir e começar eu recomendo esse livro pra você:
O Poder da Ação - Paulo Vieira, segue o link abaixo:
http://lelivros.love/book/baixar-livro- ... er-online/

Abraço e força na caminhada!
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086635 Rildo, vc está certo quanto ao tempo, exatamento isso e por isso estou em um senso de urgencia muito grande a ponto de me paralizar. primeiro problema que estou enfrentando com a ideia de trabalhar com computador eh que eu no Brasil trabalhava como commercial analista na area de vendas eu era o braço direito do gerente de vendas e tal, eu cai nesse trampo do nada e fui subindo, aprendi a gostar desse trabalho e fiquei digamos que bom até. o que eu quero dizer eh que no momento estou tendo que estudar ingles pra conseguir alguma coisa relevante que nao seja sub-empregos pois ainda nao falo muito bem o ingles. mas vc tocou num ponto que eu teenho muita vontade de conhecer que eh o empreendedorismo, mas quando me deparo com esse assunto percebo que nao tenho habilidades e nunca desenvolvi elas pra me encaixar nesse ramo. pra vc ter ideia ja tentei ate HINODE quando estava no Brasil porque era um perfil que eu gostava, um estilo de vida, mas meu problema foi que nem vender eu sabia, dai veio minhas primeiras objeçoes.


Nightwolf, o grande problema disso eh que estou morando na inglaterra e ainda nao falo muito bem ingles pra conversar com um psicologo. meio que estou recomeçando minha vida aqui, pois aqui nao sou ninguem a nao ser um bebe.
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1086645 Comé Brada?
Aqui está um livro que vai te ajudar a explorar ao máximo seu potencial, tal como eu:
“O Óbvio que
Ignoramos” de Jacob
Pétry, è um livro nice, o
autor nos ensina a
reconhecer o nosso
talento e investir nele,
pra quem está em
dúvida de que profissão
seguir esse livro vai
expandir suas ideias.
Eu nao tenho completo em pdf.

Malta quem tiver em pdf completo peço postar o link.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086741 E aí Johnn...
Cara umas das coisas que eu falo pra ti é... Paciência, com você e com as coisas que acontecem na sua vida. Não saber o que quer da vida não é ruim não, ruim é você não fazer nada para descubrir, tem várias maneiras de fazer isso e uma delas é vivendo... Trabalhando, viajando...(abordando). Fazendo coisas novas (coisas que você não costuma fazer), leia os livros que os nossos parceiros aí de cima recomendaram e pesquise mais sobre aqui no fórum e em outros sites.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Johnn - MEMBRO EXCLUSIVO
#1086753 Certo, vlw galera, cada resposta aqui tem me ajudado muito pra que eu posa saber que nao to sozinho nessa!

Muito obrigado!