Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
jhadrl
#595510 Hey motherfuckers, tudo certo?!

Seguinte, sei que muitos de vocês tem dificuldade em partir da fase de conforto pro tão esperado KC.
Vocês vão lá, usam um opener criativo, mostram HDV, são Cock&Funny, dão uns negs, recebem idis e... não sabem mais o que fazer.
A boa notícia é que isso é normal e saber como superar isso é vital pra todos PUAs. Afinal, vocês são artistas PICKUP, ou seja, da pegação!

Então, antes de lançar qualquer uma dessas rotinas abaixo (são as que eu quase sempre uso e 95% das vezes dão certo), é importante vocês fazerem o seguinte:

KINO NELA!

E como fazer isso efetivamente? Através de um teste de confiança. A seguir, um exemplo que eu costumo fazer, que é bem fácil de lembrar:

Fala pra ela, em qualquer momento em que estiverem a sós, ou quando já tiver construído conforto:
PUA: “Me da as tuas mãos”

Pegue cada mão dela com cada uma de suas mãos e começe a mexe-las fazendo qualquer movimento, enquanto mantem um contato visual intenso.

PUA: “Isso é um teste de confiança” “Eu acabei de te conhecer. Tenho que ver se posso confiar em ti”

Continua brincando com as mãos dela, fazendo movimento circulares enquanto olha nos olhos dela.

PUA: “Olhe pros meus olhos” “Não olhe pros meus lábios”

Continue brincando com as mãos dela, depois abra suas mãos entrelace seus dedos nos dela, sempre mantendo o contato visual.
Pronto! Agora tu pode usar qualquer uma das rotinas de KC abaixo:

1) Tu é impulsiva? Vamos descobrir
2) Tu é espontânea? Vamos descobrir
3) Tu beija bem? Vamos descobrir
2) Qual é a primeira coisa que tu diria depois de ficar comigo? Vamos descobrir
4) "Em uma escala de 1 a 10, quão boa beijadora tu é? Vamos descobrir

E o resto vocês já sabem!

Espero que tenham apreciado e utilizem.
Keep playing, players!
Weslly
#595648 Ótima rotina, até usaria mas depende muito do conforto.
Avatar pua
CRISS
#595722 essa lance é uma boa.

da pra usar tranquilo que nao tem erro.

e claro nao esquecer de usar na fase de conforto.
Avatar pua
Amaral sedução
#595730 VLW cara isso pode nós ajudar muito, sendo que e muito dificil mesmo passa para o KC abraços
Avatar pua
Gabriel Rodrigues
#596098 Legal, é de grande dificuldade partir pro KC, talvez até mais difícil que superar a AA.

Só não gostei muito das rotinas de KC, ali pode ser usado qualquer outra rotina de KC, algumas melhores do que essas e que despertam mais Tensão Sexual entre os dois, pra daí sim partir para o kiss close.
Avatar pua
bruno neves
#596145 Cara eu achei a rotina muito bacana, so que depois do isolamento eu prefiro primeiro beijar e depois conversar
Avatar pua
dieguim288
#596285 pow, da pra sair algo muito bacana dai xD
Avatar pua
Hipley
#596287 Curti pra caramba.
Obrigado por ter compartilhado.
Avatar pua
Lacoste
#596298 Certas coisas você não precisa dizer, você faz com ações ! Don Conejo

Quer beija-la ?Vai ter o momento certo,ela mesmo vai mandar os sinais ou você adianta a situação.

De vez de falar ''eu quero te beijar agora'',vai aproximando lentamente a boca dela e a beije.
Avatar pua
EverToNnn
#598440 Show... quando a menina ja estiver confortavel com sua presença, seu kino ter resultados positivos... ai é uma boa para usaR essa rotina :D