Criador do tópico

marcaos antonio

Veterano - nível 1

#943618 Galera tudo bem?... Bom eu comecei a namorar uma hb ai mas o problema é q ela terminou o namoro com o ex dela (7 anos e eles moravam juntos ,a familia dela presciona ela a voltar com o cara principalmente a mãe dela) ela tem contato com ele constantemente... ele vai na casa dela conversar com a mae dela ,ela da maior força pra ele voltar com ela ,mas ela nao qer ,pq ele qer casa ta nos 30 anos ,nos assumiu o namoro nas escondidas rola muito sexo e tal ....mas pessoal um dia ele mandou uma musica pra ela no hatsapp quando eu to com ela no carro ela coloca essa musica no carro pra ouvir ....ela ja tentou terminar comigo 3 vevez eu como sempre frango pedi pra voltar... motivo primeira namorada ao 22 anos e foda mas ja peguei varias gente .... tipo ela faz cu doce ja falei pra ela me assumir ela fala q nao pq a familia dela vai brigar com ela e se for pra prefirir entre eu o a familia dela é claro q é a familia... na boa eu nao sei se isso e uma atração ou paixão.. ela manda eu tomar no cú fala q eu sou um problema na vida dela chamo ela de amor ela fala q eu sou fresco entendeu, as vezes eu chamo ela pra sair ela fala q nao dar , só quando ela vai pra igreja q ela qer sair comigo pq ela mora longe ai eu busco e levo de voltar pra casa dela mas eu nem paro na frente da casa dela pq a familia de nao pode nos ver entende.... O perfil dela e assim gente: nunca ralou de carteira assinada parou de estudar no primeiro ano nao tem muito amigas só tem amigos homens tem algumas contendas com a familia..... o meu perfil : tenho uma micro empresa tenho muitos amigos minha familia me ama pelo q eu sou tenho tudo pra crescer na vida ....oque esse namoro pode me leva ao futuro??....
Avatar pua
MadMaxBlaster

Aprendiz

#943623 Cara, na boa, sai fora...
Tu é novo pra caralho ainda, tem um certo destaque financeiro, vai curtir cara, para de se prender a uma só mulher.
Tu ta muito apegado!
Jacob Finch

Aprendiz

#943626 Kkkkk...
Só rindo amigão, infelizmente. Vc está sendo usado, como estepe, e ainda insiste pra continuar. Pff
Larga logo disso, e vá estudar, principalmente português, por favor. O mínimo que um homem precisa é ter um bom domínio da língua (das duas, na verdade. Haha)
Sucesso
Abraços,
Jake
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#943627 Só te digo uma coisa: pula fora.

Ela não quer assumir é porque ela realmente não te quer, ela só te usa quando precisa (exemplo você levar e buscar da igreja). Isso aí não é namorada, vocês não estão tendo um relacionamento sério... Ela esta apenas brincando contigo, pula fora que tem muita mulher por aí que te garanto que vale muito mais a pena do que esta.


Abraço.