Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1040712 Minha namorada e eu temos contato fora da internet bem restrito, por ela ser menor de idade e a mãe superprotetora
Até um mês atrás o namoro era perfeito, eu tinha tempo pra ela, e ela tinha tempo pra mim, era ótimo, mas agora ela não tem mais tempo, dá desculpas porcas pra dizer que não pode mais conversar(pelo Whatsapp), dá vacuo, fala que vai voltar e não volta, entra e não chama, quando chama é com aquelas correntes "vc é especial sla oq mande de volta" ou algo do tipo, as vezes responde muito friamente.
Eu comecei a imitar isso, e ela me mandou um "por que você está sendo grosso comigo? :chora :chora :chora :chora "
O que eu faço? Aquela garota de um mês atrás se foi? Como responder essas correntes "vc é especial..."?
Estou certo agindo que nem ela, com ela?
Obrigado
Henrique S.

Aprendiz

#1040718 Opa eae carinha tranquilidade?
Então cara você está correto trate a do mesmo jeito que ela te trata e se ela pergunta o motivo de você está sendo grosso diga que não que é só impressão dela..
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1040730 Vcê esta indo bem.
Usando a tecnica do espelhamento.
Mas agora que você alcançou o que você queria alcançar, que era chamar a atenção dela, você tem de conversar com ela.
"Você esta fazendo a mesma coisa comigo. Que tal a gente conversar sobre isso? É uma situação que não me agrada e nem te agrada."
Fale tudo, exponha os seus sentimentos.
Vocês são namorados, pode falar a vontade sobre tudo que ta acontecendo, sem medo.
Coloque as cartas na mesa.
Diga o que você falou para nós, diga para ela.
Mas seria bom fazer pessoalmente.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1040731 vê qual é a dela cara...conversa abertamente com ela sobre o que tá acontecendo...veja o que ela tem pra falar...depois diga o que vc tá constatando e que vc tá infeliz, insatisfeito...e que se isso continuar vc vai meter o pe...

abraços mano!

Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1040732 Obrigado pelos comentários, e sobre

Vcê esta indo bem.
Usando a tecnica do espelhamento.
Mas agora que você alcançou o que você queria alcançar, que era chamar a atenção dela, você tem de conversar com ela.
"Você esta fazendo a mesma coisa comigo. Que tal a gente conversar sobre isso? É uma situação que não me agrada e nem te agrada."
Fale tudo, exponha os seus sentimentos.
Vocês são namorados, pode falar a vontade sobre tudo que ta acontecendo, sem medo.
Coloque as cartas na mesa.
Diga o que você falou para nós, diga para ela.
Mas seria bom fazer pessoalmente.

Eu tentei... Exatamente por ter chegado nela e "pow, para com isso, não ta legal isso entre a gente e talz" que eu comecei a agir assim, ela sempre tem uma desculpa diferente pro por que agir assim.
Eu também pensei em fazer como o alfieosedutor disse, chegar e fazer tipo um ultimato, mas não sei se vou ser muito energético, entende? Eu não gostaria de fazer isso, se houver uma solução.

Novamente muito obrigado :ae
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040748 Vc tem medo de fazer isso pq vc é UM FROXO !!! Tem medo perder ela !!!

Se não tem corajem de falar nada que se foda vc , o que vc ta fazendo aqui pedindo opinião ja que não se dispoe a fazer nada q a galera recomenda ....

Se não tem corajem vai continuar do jeito que ta ... E A TENDENCIA É PIORAR !!!
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1040751 Não é chegar nela e falar que isso não ta legal.
É chegar nele e FALAR TUDO.
Tudo mesmo ,todas as atitudes dela, igual você fez aqui.
Ultimato é mais para ultimo caso, qualquer coisa você fala "Se isso não melhorar, acho melhor a gente terminar, pois esta me machucando e te machucando."
E fala para ela que o qeu ela fala, não é desculpa para o que ta acontecendo, que ja ta chato.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#1040752 Seja homem.
Exponha o teu ponto de vista sem medo.
Se tiver que terminar, termina.
Você prefere ficar se machucando e continuar com ela ou feliz sem ela?
SEJA HOMEM, mano ! SEM MEDO, VAI LA E FALA, BEM DIRETO !

Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1040760 Ok, obrigado pela ajuda, irei fazer o que você falou.
Muito obrigado mesmo :ae
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1040820 Sou contra jogos. Mas acho que vale a pena entrar no jogo dela.

Some. Simples assim

Some dela. Quando ela mandar algo estúpido como essas correntes aí, você visualiza somente e não responde.
Quando ela perguntar o que foi, diz que quando tiver um tempo você fala com ela.

Depois, quando ela procurar novamente, e ela vai. Exponha, diga que relacionamento é uma via de mão dupla, e não adianta ela esperar de você o que ela não está disposta a fazer por você.

Abraços!