Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060872 Galera, conheci essa HB há uns 6 meses atrás. Ficamos um tempinho, ai ela disse q nao queria mais nada.
Mas, quando nos reencontramos, ficamos, e temos ficado desde então: há uns 3 meses.
Conheci os pais dela, umas histórias extremamente pessoais, e até passamos o seu anivesário de 18 juntos.

Porém, havíamos combinado de nos encontrar no shopping ontem: meu objetivo era pedi-la em namoro, e caso recusasse terminar. E mais tarde, confirmei o que eu ja imaginava, continua...
Editado pela última vez por Buuuh em 13 Out 2017, 14:43, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060873 Ela foi nesse encontro pra dizer que não queria mais sair comigo. E o que acontceu no final das contas? Ela não conseguiu terminar no dia, disse q nao imaginava a gente separado, dai mudou de ideia (o motivo pra querer terminar é pq ela acreditava que eu estava muito mais apaixonado que ela). Enfim, eu não sabia disso ainda, e quando eu pedi pra namorar ela negou, claro, mas dai eu disse que esse seria nosso último beijo, a ultima vez q iamos ficar ali, sentados juntos.
Ela começou a chorar e me abraçou.

Continuamos conversando sobre os motivos de cada um ter tomada tal atitude, e no fim, nem terminamos nem começamos a namorar.

Ela disse que tem medo, que nao quer entrar em algo sério com ninguem agora. Mas, eu sou o único ficante dela, e nao ficou com ngm desde que voltamos, e eu estou na mesma. Mas, oficialmente, "não estamos presos um ao outro".

Galera, eu só comecei a pegar e abordar depois que entrei no fórum, e agora estou muito perdido no que fazer, oq pensar e como agir. Eu sinceramente, não estou apaixonado nela, apenas gosto de passar meu tempo ao seu lado, só que minha vida está uma loucura, e eu preferia ter algo estável na área amorosa, nesse momento.

Antes de virem criticar ou falar em tom grosso, se não entendeu direito a história, pergunte. Qualquer dica será muito valiosa.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060877 O problema todo esta no que o dito popular chama de colocar a carroça em frento os bois, você quer queimar etapas e ir direto ao namoro, na cabeça da garota você esta sufocando ela e o medo dela em começar o namoro com você é porque você simplesmente esta demonstrando um apego muito grande e ela fica com medo justificado de perder a liberdade dela para sua insegurança.

O correto é você deixar a mulher te pedir em namoro ou começar a pressionar para isso, não o contrário, esta levando essa relação em um tom de seriedade que nem condiz com a idade de vocês e o principal que é a garota você nem esta curtindo preocupado com rótulos sociais que na pratica pouca coisa realmente significa.

Se quer namorar com a hb precisa sair com ela se divertir ter muita fisicalidade beijar muito ela, dar muitos amassos e deixar ela realmene ligadona na sua, precisa fazer umas brincadeirinhas sexuais com ela e isso requer desprendimento, se você ficar nessa de cobrança, insegurança, apegado vai espantar a garota e eu dou razão para ela, sem dominancia e auto-controle o homem não é nada, mude seu comportamento e pare de sufocar a guria, quando encontrar com ela não fale de namoro simplesmente deixe ela sem ar, e como não estão namorando você tem carta branca para jogar com outras, lembre-se disso.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060881 Ja disse mil vezes e vou dizer de novo. Aprendi no forum que não se pede mulher em namoro.
Tutorial de como namorar:
1 - fique com ela normalmente sem tocar no assunto de namoro
2 - depois de 3 ou 4 meses ela vai começar a sentir ciumes e querer exclusividade
3 - voce diz ok, que vai ficar só com ela. Mas continua ficando com outras escondido
4 - ela vai dar indiretas sobre amigas que começaram a namorar
5 - por ja estar apaixonada ela mesma vai te pedir em namoro ou botar pressão perguntando o que tu quer
aí tu decide se quer namorar ou não.

Por que seguir esse longo caminho?
Se pular etapas corre o risco de ser estepe, tipo ela começar a namorar contigo ainda gostando de outro e quando ele chamar ela vai ficar abalada e querer voltar pra ele. Outro ponto é que ela vai começar a namorar porque ta apaixonada por ti e não só porque te acha legal.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060882 Mulher que termina relacionamento de longa data é um problema.

Tem que tomar cuidado pra não pular etapa, na maioria das vezes o nego acha que a mulher esqueceu o ex em tão pouco tempo. Depois de um tempinho a mina diz que não ta preprada pra outro relacionamento. Quando você vê, ela voltou com o ex. Isso quando é honesta e termina com você, pois em muitos casos ela tá dando pro ex e namorando com o corno.