Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070313 Valeu pela força galera. Essa comunidade é foda, tô me sentindo acolhido como poucas vezes me senti na minha vida. Vou tentar usar essa experiência ruim como aprendizado e incentivo para o aperfeiçoamento.

ANÚNCIOS

PrincípeDePedra

Aprendiz

Mr Magpie escreveu:Porra, hoje foi foda. A HB que eu tive medo de chegar perguntou se eu era gay. Acho que nunca me senti tão castrado e humilhado em toda minha vida. Perdi o meu dia após isso. Não consegui mais pensar em nada além do fato de eu ser um lixo

Cara é difícil, já aconteceu comigo exatamente isso e até coisa pior... na frança uma vez qnd eu disse a uma garota q era brasileiro, ela disse: "fodam-se vcs latinos", eu no calor do momento por imaturidade estirei o dedo pra ela e dei as costas, em seguida ele jogou um copo de água gelada na minha cabeça. Fiquei traumatizado em chegar nas garota durante anos.

Mas eu superei principalmente depois q fiz as hipnoses do desafio style, no qual ele resignifica esse tipo de situação e faz vc usar os próprios traumas a seu favor. Dá uma sacada no áudio, aq no fórum tem inclusive a tradução pro português.

Qlqr coisa manda uma msg privada q eu te envio por e-mail.

Não desanima não, a superação hj é psicológica

FACA NA BOCA E VAI PRA GUERRA!

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

PrincípeDePedra escreveu:
Mr Magpie escreveu:Porra, hoje foi foda. A HB que eu tive medo de chegar perguntou se eu era gay. Acho que nunca me senti tão castrado e humilhado em toda minha vida. Perdi o meu dia após isso. Não consegui mais pensar em nada além do fato de eu ser um lixo

Cara é difícil, já aconteceu comigo exatamente isso e até coisa pior... na frança uma vez qnd eu disse a uma garota q era brasileiro, ela disse: "fodam-se vcs latinos", eu no calor do momento por imaturidade estirei o dedo pra ela e dei as costas, em seguida ele jogou um copo de água gelada na minha cabeça. Fiquei traumatizado em chegar nas garota durante anos.

Mas eu superei principalmente depois q fiz as hipnoses do desafio style, no qual ele resignifica esse tipo de situação e faz vc usar os próprios traumas a seu favor. Dá uma sacada no áudio, aq no fórum tem inclusive a tradução pro português.

Qlqr coisa manda uma msg privada q eu te envio por e-mail.

Não desanima não, a superação hj é psicológica

FACA NA BOCA E VAI PRA GUERRA!

Eu tenho o áudio de hipnose do desafio style. Valeu meu velho. Bora virar Alpha o/