Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070120 Olá pessoal, sou novo no jogo e no fórum e estou com um grande problema de "falta de bolas". O problema é o seguinte:
Estou passando o carnaval na casa da minha prima, aqui também está várias amigas delas. Tive uma aproximação com uma dessas amigas e estou afim dela. Passamos o dia todo na rua, nos shows do carnaval. Interagi com ela, usei negs, adotei um estilo meio C&F e ela meio que entrou no jogo sendo C&F comigo. Em um momento durante um show, coloquei mão na cintura dela e ela tirou bem rápido. Nisso, minha mente limitadora entrou em ação, e só por esse ato, fiquei mal; imaginando que ela nunca iria querer ficar comigo. Consegui me convencer de que isso é normal, eu que a kinei repentinamente. Não sei oq faço. Sinto que tem uma certa tensão entre nós, mas não sei como avançar.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070121 Ah, também tem um agravante dela ser um pouco mais velha (eu 23 ela 27) e sinto que se eu conseguir avançar, ela vai usar isso como barreira.
tirole

Aprendiz

#1070126 Tática que sempre funcionou comigo:

- Arrume algum pretexto para dar as mãos com ela (nesse ambiente de carnaval não vai ser difícil): pode ser "ir para o barzinho", "acompanhar você até o banheiro", "não se perder", "conversar com ela em um local mais sossegado"ou qq outra coisa que vier à mente e que tenha alguma lógica. Se ela estiver minimamente afim de ficar com você, vc não vai ter nenhum problema nessa etapa;

- Realize o deslocamento (isso é bastante interessante e dá uma sensação de confiança para a mulher, principalmente nos casos em que acabaram de se conhecer);