Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070120 Olá pessoal, sou novo no jogo e no fórum e estou com um grande problema de "falta de bolas". O problema é o seguinte:
Estou passando o carnaval na casa da minha prima, aqui também está várias amigas delas. Tive uma aproximação com uma dessas amigas e estou afim dela. Passamos o dia todo na rua, nos shows do carnaval. Interagi com ela, usei negs, adotei um estilo meio C&F e ela meio que entrou no jogo sendo C&F comigo. Em um momento durante um show, coloquei mão na cintura dela e ela tirou bem rápido. Nisso, minha mente limitadora entrou em ação, e só por esse ato, fiquei mal; imaginando que ela nunca iria querer ficar comigo. Consegui me convencer de que isso é normal, eu que a kinei repentinamente. Não sei oq faço. Sinto que tem uma certa tensão entre nós, mas não sei como avançar.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070121 Ah, também tem um agravante dela ser um pouco mais velha (eu 23 ela 27) e sinto que se eu conseguir avançar, ela vai usar isso como barreira.
tirole

Aprendiz

#1070126 Tática que sempre funcionou comigo:

- Arrume algum pretexto para dar as mãos com ela (nesse ambiente de carnaval não vai ser difícil): pode ser "ir para o barzinho", "acompanhar você até o banheiro", "não se perder", "conversar com ela em um local mais sossegado"ou qq outra coisa que vier à mente e que tenha alguma lógica. Se ela estiver minimamente afim de ficar com você, vc não vai ter nenhum problema nessa etapa;

- Realize o deslocamento (isso é bastante interessante e dá uma sensação de confiança para a mulher, principalmente nos casos em que acabaram de se conhecer);

- chegando ao local do deslocamento, se você quiser ter mais convicção do seu grau de sinestesia com ela e sobre a possibilidade de dar certo ou não (ou seja, antes da abordagem direta do KC), solte as mãos e peça alguma coisa no bar / vá ao banheiro / realize outra atividade;

- ao retornar, imediatamente pegue as mãos dela denovo (coimo se fosse a coisa mais natural do mundo). Se ela não hesitar novamente, significa que ela está se sentindo bem confortável com a situação (e com você);

- Ai você já estará bem próximo do KC.

- Uma coisa que gostava de fazer em situações como essa é pegar a outra mão e já puxar as minhas 2 mãos (com as mãos delas entrelaçadas) para as minhas costas (ou atrás do pescoço). Você pode falar alguma coisa mas, nessa fase, geralmente não é necessário (e, dependendo do que você falar, pode soar idiota). Se for falar, seja breve e fale próximo ao ouvido dela, já encaminhando sua boca para a dela, na sequência.

- Se o KC não funcionar de imediato, mas ela não soltar as mãos, insista um pouco, puxe o seu corpo contra o dela e deixe ela senti-lo (não como um maníaco). Jogue uma das mãos dela nas suas costas e solte a outra e coloque nas costas dela... Algumas fazem um pouco de charme, mas no final tudo acaba bem.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070128 É o tipo do cara que conversa conversa não demonstra interesse ou atitude e vê ela ficar com outro. Eu já passei muito por isso kkk
Como é carnaval eu diria para não ter medo e no meio de um show ou bloco dar o papo reto que quer ficar com ela. Se ela não quiser tem outras. Não vai passar o carnaval todo conversando e deixar pra falar só quando ela tiver indo embora ne?
Outras dicas: interaja e seja brincalhão com o grupo todo assim pode ser que as amigas ajudem a ficar com ela (falem bem de ti, que seria legal que ficassem, essas coisas), se ficar preso interagindo só com ela pode ser que ela ache pegajoso e ruim. Como o parça ai ja disse tem que tomar cuidado na hora de escalar, pega na mão, dança junto, olha nos olhos.
A idade não tem nada a ver não, com 27 anos e solteira pode crer que ela é da putaria, baladeira...vai te dar facil.
Boa sorte e aproveita o carnaval, não deixa de ficar com outras por causa dela..pode ate ficar com outra na frente dela antes de ficar com ela. Já serve como assunto.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070149 é carnaval, espera uma chance e tenta. Se esperar demais vai perder todo carnaval. Vai lá, leva o toco e segue o jogo. E vai bem nessa, seguro mas pronto pro toco que aí você não se abala.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070152 Valeu pelos comentários galera. Mas me fodi. Não fiz nada, e como o jigsaw disse ali em cima, chegou outro e pegou. Fiquei o dia todo pra baixo hj por não saber chegar em ninguém. Fico imaginando que não sei o que falar pra chegar em alguém. Chegar e só dizer "quero te beijar" funciona mesmo? Sou muito lixo kkk
tirole

Aprendiz

#1070165 Uma das melhores dicas, que vai mudar sua vida, é a "Regra dos Três Segundos" (não precisa ser necessariamente três, pode ser 30 segundos, 1 minuto, 10 minutos).

Não fique a festa inteira olhando para o rosto da garota da longe, sem tomar atitude nenhuma (e atire a primeira pedra o homem que nunca fez isso).

Você ainda é novo e, se tiver vontade, um pouco de paciência e coragem, vai progredir muito. Humildade para procurar o conhecimento aqui você já teve. É usar a experiência das derrotas para projetar vitórias futuras.

Procure ler "O Jogo da Sedução" e outros livros PUA, se ainda não leu. Outra dica muito valiosa: nunca leve um "não" como algo pessoal (o "beta" é muito preocupado com o que as garotas pensam dele, já o "alfa" está mais preocupado sobre o que ele pensa sobre determinada garota").

Sobre o "quero te beijar" funcionar ou não, não gosto muito da abordagem - em minha concepção o alfa não pede permissão, ele faz - mas, se a garota estiver a fim de você, vai funcionar sim. Qualquer coisa que você falar ou fizer é melhor do que uma atitude passiva.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1070170 Dê sinais que quer beijar ela. Fale da boca dela. Ou coisas relacionadas a boca dela, vá kinando de leve e aos poucos se aproximando, e por fim chamando para um local mais reservado, um pouco de conforto antes não faz mal. Depois só tentar o KC
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1070195
Mr Magpie escreveu:Valeu pelos comentários galera. Mas me fodi. Não fiz nada, e como o jigsaw disse ali em cima, chegou outro e pegou. Fiquei o dia todo pra baixo hj por não saber chegar em ninguém. Fico imaginando que não sei o que falar pra chegar em alguém. Chegar e só dizer "quero te beijar" funciona mesmo? Sou muito lixo kkk


acontece cara. mas ela "casou" com o cara? ta ficando o tempo todo com ela?

tenta cara. tem uma amigo meu que é muito louco, ele é doido, dá em cima de uma mina, ela não qquer, ele dá uma volta, vem na amiga da 1, leva fora, volta de novo na amiga, leva fora, vai indo.... até que fica com uma delas. isso com todas as minas da festa. uma hora vai kkkkkkkk. tentar cara. é sempre a melhor dica que podem ti dar. arrependimento de não tentar é muito ruim. tenta que dá certo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070199 "Quero te beijar" é furada. Se você quer vai lá e tenta quando estiver num momento mais íntimo. Se ela não quiser vai recusar. Se você falar ainda vai dar tempo de ela pensar. O mais importante aconteceu quando ela tirou sua mão, você deveria ter tentado outras vezes até que ela deixasse ou que ela mandasse você não fazer mais. O negócio é você achar umas HBs mais próximas do seu nível de iniciante. Assim vai perdendo o medo, até mesmo de pagar mico com os outros. Vai sozinho pra um lado da festa onde seus amigos não estão e pega a mulher mais feia que achar, depois disso as coisas não vão mais piorar, pode ter certeza.