Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1070220 Fala meu amigo, blz?

Cara... já consegui pegar garota sem falar nada, só pelo contato visual, mas claro isso depende do ambiente.

Carnaval é pra se divertir cara, aproveitar a vibe, não fique preso a isso. Já perdi muitas festas por ficar nessa bad por não pegar ninguém.

Eu aproveito bastante esses eventos por simplesmente não se importar, seja divertido ao chega na garota, invente qualquer coisa... o que vai fazer a menina te beijar éa vibe, a diversão, ela também tá lá pra isso.

No mais, peço que respeite a guria, aprenda a ouvir uma "não". Exitem dois tipos de não, aquele de charme onde a guria fala rindo, e nem faz questão de se afstar... ou o verdadeiro não incisivo da garota.

Se ela te der o fora, não leve pro pessoal, existem milhares de garotas para você pegar e inclusive transar com elas depois da folia.

Espero ter ajudado!
Bom carnaval
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070233 IA CRIAR UM TÓPICO SOBRE ISSO AGORA MESMO!

Sexta, cheguei numa HB8,9 q tava se arregançando no funk, ficamos naquele clima de conversa com tiração de onda, ela deu vários IDIs, estava há uns 30cm de distância, seu corpo totalmente de frente ao meu e seus braços não estavam na frente do seu corpo, mas aí eu tava muito bitolado com a rotina de fazer três perguntas específicas pra mulher antes de beijar. A conversa terminou em TC...

Refleti e conclui q eu podia simplesmente ter avançado a qualquer momento na boca dela cortando a conversa.

No dia seguinte fui pra outra festa, a festa já tava com o clima quente. Assim q cheguei encontrei uma amiga HB8,3 ela já veio falando bem pertinho da minha boca e PEI-POW, meti o beijo. (Foram 30 segundos aproximadamente), ok já era amiga, vou até da um desconto.

Mas aí eu sai pra circular na festa de novo. Era um ritmo caribenho q toca aq em natal (academia da berlinda) fiquei dançando na minha curtindo, tinha uma mina HB8,4 na minha frente, ela tava de costas e encostou seu corpo no meu, eu coloquei a mão na cintura e ela deixou, comecei a dançar com ela, virei, dancei de frente afastei a cabeca e vi que ela deixara a cabeça relativamente alinhada com a minha, meti o beijo. Menos de 1 minuto

Conclusão:
deu 3 IDIs?
Continue conversando sem inclinar o tronco pra frente dela, atraia ela pra cima de ti com as dicas de geração de atração do desafio style. A música tá alta, n dá pra falar? Dance com ela.
E então:
Está com o corpo virado pro seu e próxima?
Mete o beijo e faça-a feliz!

Saber finalizar pode acelerar muito o jogo :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070238 Valeu pela ajuda galera. Mas eu já me rendi a minha insignificância e falta de bolas. Amanhã vou colecionar foras. Irei dar em cima de qualquer mulher, de qualquer jeito, só pra ver se perco um pouco desse medo.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070239 E vou fazer o desafio style sem pular nenhuma etapa. Já comecei mas na parte de chegar em um set eu enrolei e não fiz mais.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070245
Mr Magpie escreveu:Valeu pela ajuda galera. Mas eu já me rendi a minha insignificância e falta de bolas. Amanhã vou colecionar foras. Irei dar em cima de qualquer mulher, de qualquer jeito, só pra ver se perco um pouco desse medo.


Aproveita que é a terça gorda e faz o que tem que ser feito. Acho que você errou no fato de ter virado amigo numa festa que todos fazem isso rápido. Normalmente se você sente que pode gerar algo, não se aproxime muito ou perca tempo nas horas que você não pode pegar. Fazer atividade de encher geladeira, comprar pão ou lavar louça, com HB que você pretende pegar é furada. O negócio é ficar um tanto distante e aparecer na hora que a coisa pode ferver, derrepente e quebrando aquela ar de mistério, que você colecionou durante o dia. E o melhor de tudo é que você não precisa falar nada.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070278 Porra, hoje foi foda. A HB que eu tive medo de chegar perguntou se eu era gay. Acho que nunca me senti tão castrado e humilhado em toda minha vida. Perdi o meu dia após isso. Não consegui mais pensar em nada além do fato de eu ser um lixo
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1070283 Meu brother... eu sei como é difícil.

Ja passei por isso e ainda passo. Só que é muito pior aquele sentimento de que poderia ter feito algo e não fez, do que tomar o fora. Porque o fora pelo menos tu fez sua parte.

Nem todas as gurias que você chega vão ficar com você. Mas é muito dificil você pegar uma guria sem fazer nada.
Então bola pra frente, porque você ainda tem uma longa jornada!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070284 Claro que tu consegue cara, é normal se sentir mal, mas lembra do paraíso que há quando vencer o medo de tentar. Na sexta serie a menina que eu era afim chegou e perguntou se eu era gay, fiquei sem reação e foi ruim demais. Só disse que não kkk
Sobre abordagem, tu pode demonstrar que quer beijar por atitudes ou falar no ouvido que quer beijar ela, um simples "sabe te achei interessante e quero te beijar". Talvez a mulher fale que ta cedo e pra continuarem conversando, esse tipo de mulher quer ficar e vai ate ensinando o cara a não ser muito afoito. Já tem outras que dizem não vai rolar só pra ver se tu desiste facil, como um teste. E tem aquelas que dizem não porque não vai rolar mesmo, mas só da pra descobrir ficando conversando com ela mais um tempo pra ver.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1070308
Mr Magpie escreveu:Porra, hoje foi foda. A HB que eu tive medo de chegar perguntou se eu era gay. Acho que nunca me senti tão castrado e humilhado em toda minha vida. Perdi o meu dia após isso. Não consegui mais pensar em nada além do fato de eu ser um lixo


Ela lhe provocou. Apesar de talvez não ficar com você, ela não entendeu pq você nem tentou. Você feriu o ego da moçoila.
Se ela fizer de novo, diga algo como: "quem gosta de coisa velha é museu", pode parecer pesado, mas ela foi longe demais.
Avatar pua

Criador do tópico

Mr Magpie

Aprendiz

#1070313 Valeu pela força galera. Essa comunidade é foda, tô me sentindo acolhido como poucas vezes me senti na minha vida. Vou tentar usar essa experiência ruim como aprendizado e incentivo para o aperfeiçoamento.