Criador do tópico

Moisest412

Aprendiz

#1071174 Bom, eu iniciei uma conversa no instagram com uma menina que tinha acabado de entrar na escola, usei um opener, depois perguntei se estava gostando da escola, ela respondeu q estava amando. logo após isso tentei usar uma tática mais irônica, daí ela visualisou e não respondeu e estou empancado nessa situação.

O que posso fazer? Ainda tem suloção pra isso?

Desde já obrigado a todos!
LucasSilva1996

Aprendiz

#1071176 Parece simples essa situação, faça a seguinte pergunta:

"A mensagem que eu enviei seria respondida se eu a tivesse enviado para outras pessoas?"

As vezes não tinha o que responder mesmo, então você pode esperar uns dias antes de iniciar outra conversa com ela, lembrando que logo chega a hora de você mostrar suas intenções, caso contrário, seu papo furado culminará na famosa friendzone.

Se a mensagem poderia ter sido respondida de várias formas mas ela preferiu não dizer nada, eu sugiro reater o contato com ela pessoalmente, seja fazendo uma brincadeira, uma piada, uma cantada etc não vá enviar outra mensagem perguntando alguma coisa só pra ela te responder, pois vai mostrar que você está preocupado em ter a atenção dela, então, não envie mais nada antes de trocar mais uma ideia com ela, pessoalmente, e avalie sua receptividade, se for alta, envie uma mensagem ou outra de vez em quando... sempre na medidade em que ela for receptiva, se ela for seca, seja seco tb ou nem responda...

É isso, abraços
73HUIW

Aprendiz

#1071180 Poxa meu parcero, a mina é da mesma escola que vc e vc foi falar com ela pela instagram, o que ta te faltando? Informação? Eu acho que não, tanto material de tanto pua, só basta vc praticar cara. Na minha visão o primeiro erro é não ter ido PESSOALMENTE falar com ela.
Cara,mensagem de texto nunca vai ser mais poderosa que a interação fisica. Imagina vc fala com ela no insta, vê ela na escola , passa por ela e não fala nenhum oi o que ce acha que isso vai aparentar para ela?? Use mensagem de texto ou para conhecer gente de longe ou para manter contato mas nunca para iniciar ou subsistituir interação pessoal! Enfim larga esse seu celular e vá falar com ela, se não der certo paciencia que mulher, tem muita! Espero ter ajudado em algo! Abraços!

Att.:73
cobra_kito

Aprendiz

#1071210 Faço das palavras do 73HUIW as minhas palavras

Este Moises deve ser uma criança que ainda não começou a produzir testosterona... Paquerar por Text Game devia ser crime, voce não pode beijar pelo smartphone...
Avatar pua
Felipe DT

Aprendiz

#1071275 Bem, já que são de um mesmo colégio, eu recomendo assim como os caras acima, ir falar com ela pessoalmente, conversar por redes sociais e aplicativos servem apenas para preencher algumas lacunas.

Esses vídeos irão te ajudar nas mensagens.

Pt1
https://youtu.be/fGS4JqjK5kg
Pt2
https://youtu.be/Q6kPVB7ynnI
Pt3
https://youtu.be/WmDSvKc3D9U