Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#986057 opener muito bom, se usado com o direct e uma bl foda (igual vc disse no posto, olho no olho), a vantagem ainda é que se a HB se esquivar, vc ainda pode pedir uma aula kkkkk. Na minha cidade é a mesma coisa e agradeço todos os dias por ter aprendido a dançar, ajuda muitoo e ja cria uma puta tensão sexual.
Avatar pua
gbmatos

Aprendiz

#986073 Acho que a maioria já fez uma dessa. Eu também não sei dançar e sempre falo pra HB e elas tentam me ensinar, levam na esportiva. Já peguei HB assim! Uma dica que eu sempre faço é treinar dança com amigas, que aí você pode errar sem se preocupar e acaba aprendendo. Recomendo!
glauber

Aprendiz

#988349 Na verdade se você não iniciar um kino logo de cara tem tudo pra dar errado, mas com um kino bem calibrado sempre dá certo. Quando disser que se dá melhor no beijo do que na dança já deve estar quase que na pegada sucurí hehehe

Lembrando sempre inner game lá em cima! :legal
Avatar pua
Bomboxvito

Aprendiz

#1015882 Cuidado, Uma vez cheguei para dançar e ela nao sabia, ela disse exatamente isso, que nao sabia dançar mas sabia beijar, foi ao contrario, porém mais para frente ficando com uma outra hb, ela me disse que isso é batido, td mundo fala, claro que vale a intenção, mas se for uma hb de nivel maior, pode não dar certo :)