Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

xVesuvius

Aprendiz

#978709 E ai amigos!

Primeiro um explicaçãozinha besta:
Aqui na minha cidade, as festas são quase todas de forró ou sertejo... Ta na nossa raiz cultural "saber dançar", entende? Desde sempre foi assim, desde a época dos meus pais e dos pais de meus pais. Eu quero deixar isso pra que vocês então o peso que isso tem na cultura daqui, ta bem? Mas não é tudo! :D

Então, como eu vinha dizendo, os caras que não dançam acabam saindo na """"desvantagem"""" (com muitas aspas, pq se você for desenrolado nada é impossivel.) Eu não sou um desses caras, eu sei dançar e desenrolo muito bem a conversa com as HBs. Mas eu tenho um amigo que não manja nem de um, nem de outro. Então eu pensei nesse Opener e dei a dica pra ele e gostaria de saber o que vocês acham da ideia.


Opener/Direct

Você: Opa, licença, meu bem... Eu já tava vindo aqui pra te chamar dançar, mas (olhando nos olhos e sorrindo) eu lembrei que eu não sei dançar! Você pode me ensinar?
HB: kkkkkk
(se ela disser sim, vai a lá e tenta com ela, se ela disser que também não sabe, vc diz)
Você: Dançar eu não sei, mas beijo na boca eu domino!

Vê a reação dela, beija, continua o papo ou cai fora!

Opinem, por favor.
Obrigado e forte abraço!
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#978727 Me identifiquei muito com esse opener porque eu já usei ele no final de semana passado, até relatei aqui:
minha-terceira-sarge-com-anos-t107950.html
Aqui também é assim, o cara que sabe dançar se garante com as HBs.
Só que eu não sei dançar nada.
Aí nessa festa eu fui numa HB sem saber o que falar e isso naturalmente e saiu e acabou funcionando.
O opener é simples e efetivo.
Abraços!
Naandao

Aprendiz

#978807 Isso pode até dar certo mas se esforce para aprender a dançar, vai te ajudar muito, já fica meio encaminhado para pegar a garota!
t.soares

Aprendiz

#983627 Pensa numa coincidência! hahah

Sou novo no fórum, ainda não tinha visto essa postagem.

Na última vez em que sai, minhas abordagens foram na pista. Com o som alto, não rolava conversar, então cheguei no direct game. O único opener que me veio na cabeça foi esse de que não sabia dançar, que ela me ensinasse. Uma deu o ''ok'' pra dançarmos e consegui o KC, já a outra não queria dançar, então falei alguma frase que nem lembro e tb resultou no KC.

Posso dizer: testada e aprovada! :ae