Avatar pua
Zirconio
#1028571
Beozito escreveu:Por curiosidade, e vontade minha, decidi continuar com ela em relacionamento aberto, de estou dando-lhe a chance de me tratar melhor. O primeiro dia foi incrível come era de se esperar (ontem), vamos que ver o que virá...

Por favor, me ajudem a entender o que aconteceu! Seria uma raríssima "sincera" citada por Nessahan?


No fim parece que saiu melhor do que encomenda, né?

Cara, não se deixe enganar pelos seus sentimentos. Pense com clareza, pois vc já está tentando colocá-la num pedestal pensando em classificá-la como uma "raríssima 'sincera'".

Agora vá curtir a vida. Vá buscar por outras hbs e ganhe mais experiência de vida.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
laranjaroco
#1029501 Se sua relação chegou ao ponto de você postar mais pontos negativos (e pesados) que positivos, é hora de repensá-la bem.
Avatar pua
Irany Vasconcelos
#1030195 Issoamigão como fora os dias seguintes? O que tenho a dizer, mantem o desapego nesse novo relacionamento aberto com ela e deixe ela ralar para reconquistar sua confiança!! é muito dificil neste momento saber se é uma cilada de Nessan Alita ou não!! Mas de qualquer forma se for, continuando o desapego se descubrir q é, quem sairá perdendo com má reputação é ela novamente!!!