Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Exception
#831921 Eai rapaziada, tranquilidades?

Confesso que de um tempo pra cá, andei realmente percebendo como a sociedade esta fodida, conceitos
errados sobre tudo, pessoas presas com seu ego, guerras, homofobia, ganancia, etc etc etc, e obviamente que
isso se aplica também a idéias relacionadas a interação homem-mulher, fica tão claro em meus olhos esse tipo
de coisa ultimamente, em todo lugar tem algum tipo de fonte reforçando normas sociais escrotas, crenças que
estão na cara que são crenças puramente capitalistas e as pessoas não se dão conta disso, literalmente me
sinto como o Neo no filme "Matrix", enfim, talvez eu me aprofunde nisso em algum tópico futuramente. O que
quero compartilhar com os senhores hoje é algo que realmente me chamou atenção, achei engraçado mas
comecei a refletir e me imaginei no lugar de algum garoto que esta vagando pela internet é bombardeado por
esse tipo de informação/pensamento, lembro de minhas tristes épocas de Beta e é realmente tenso como esse
tipo de mentalidade é adquirida facilmente hoje em dia e afeta a vida de um homem, enfim, um amigo me passou
um artigo chamado " 28 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem" , confesso que não é
meu tipo de coisa, mas por curiosidade resolvi dar uma lida, eis que me deparo com isso:
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]"28. Às vezes, nós nos perguntamos porque mulheres tão incríveis querem ficar com a gente, seres tão inferiores. Então, obrigado mais uma vez."[/font]



Huahuahahuahuahuahua, comentários? Imagem
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
Avatar pua
cortesf
#831954 kkkkkk Esse artigo é muito feminista/beta. Pfv coloque link
Avatar pua
LOBO MAL
#835046 Ou ele tava zuando ou ele é estupido mesmo.
Tom sousa
#878628 NOSSA QUE COISA BETA DA PORRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a coisa mais beta e submissa que eu ja li, kkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Protagonista
#878644 Acho que você leva as coisas a sério demais, rapaz.