Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1003064 Eu sempre tento ter uma conversa qqer coisa na vida real , antes de pegar qualquer rede social da HB, dificilmente a hb não ira te aceitar . Eu partiria para outra .
Avatar pua
Curtle

Aprendiz

#1005360 Eae Felipe.

Em vista dos argumentos apresentados posso deduzir que ela estava esperando você falar com ela pessoalmente e logo quando você envio o convite causou uma mal impressão, acabou recusou porque ela esperou uma atitude sua pessoalmente (como o perfect falou do escudo),Ela recusou uma simples solicitação que não é nada demais, para comfirmar que não está interessada ou acabou se aproximando de outro. De qualquer forma eu não recomendo tentar de novo, você decide, porque nesse momento você escorregou, Lembre-se que ela não é a única,busque outra oque mais tem ao redor do mundo é mulher. :D

~~Curtle
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1005363 Precisa trabalhar pra mudar essas crenças ai parceiro, pq ela seria o prêmio? Pq o prêmio nao pode ser vc? Pq ela seria tão importante pra tua felicidade se existem mts outras mt mais lindas que ela. Tem que ler os livros e mudar suas crenças, mudar os significados das coisas sabe, e assim mudar cono vc reage ao mundo, mudando sua personalidade, abraços.
matheus1692

Aprendiz

#1005396 Ola amigo, pelo que vejo, vc ja esta se rebaixando a ela nem antes a conhece-la.
Esse negocio de mandar solicitação de amizade, esses tipos de coisa, so se for o ultimo caso.
Va la e converse com ela, o maximo que ela pode te falar é um não.
Avatar pua
noctis lucis

Aprendiz

#1005631 Melhor nao insistir mais, fica de boa e chega em outras garotas, ela recusou sua solicitação ficou clalo que nao vai rolar ou então ela fez isso só para vc ir correr atrais ! Abraço mano...
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1005643 Cara,

Você perdeu a oportunidade de conhece-lá cara-cara. Ela pode ter entendido que faltou iniciativa da sua parte de abordá-la. Agora o ideal seria você seguir sua vida, se ela tiver afim vai te procurar.