Criador do tópico

Felipe Magal

Aprendiz

#999969 Olhava bastante pra uma HB da minha sala na Facul, e ela passou a retribuir os olhares (n sei se pra ver se eu estava olhando, ou pq ela estava interessada em mim) mandei solicitação pra ela no instagram, pra ver se eu encontrava algumas coisas que ela gosta, pra puxar assunto, mas ela deixou a solicitação por alguns dias,e depois recusou, mesmo acessando o Insta durante esses dias. Depois disso não sei se deveria me aproximar dela, porque não sei se ela recusou porque já sabia que eu poderia puxar assunto, e ela não queria isso. Pq ela demorou alguns dias p/ recusar? Durante os dias que a solicitação estava pendente eu não olhei pra ela, depois que ela recusou tbm. Não sei se ela tem namorado, e nos olhares ela não expressava nada, nem timidez, devo mesmo assim tentar puxar assunto?
Avatar pua
gustavo_amaral13

Veterano - nível 9

#999975 Mano,tipo assim,se eu fosse você,eu ja iria pra outra,pq meio que tipo,ela te olha,mas como você disse,sem expressão nenhuma,se fosse conversar por isso,td bem,mas depois dela recusar uma simples solicitação no insta,eu nem dava bola,iria pra outra na certa,é sempre bom jogar com muitas HBs pois quando isso acontece,ja tem outra reserva.

Mas isso,é no meu caso né,se você quiser ir la falar com ela,não tem nada a perder,mas acho que estaria correndo mt atrás dela.
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1000016 Se ela recusou, nem tenta mais, deixa pra lá, como disse o Lucas, há mil mulheres no mundo, e como vocês estão na mesma sala da faculdade, quem sabe, se ela realmente tiver afim, não vá falar com você. Mas o que você podia fazer, já tentou, não se humilhe por causa de mulher.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1000021 Felipe.

Não vá atrás dela.

Às vezes, nos apaixonamos por alguma garota da faculdade, mas a garota não tá nem aí pra gente. Se ela estivesse afim, ela falaria com você, aceitaria sua solicitação no Instragram (no face, e em todas as redes socias que ela tem), sorriria pra você, seria legal com você.

No mínimo, ela cumprimentaria você.

Se ela tem ou não namorado, não sabemos. Se isto pode se reverter um dia, não sabemos. Mas é difícil, em faculdade, para pessoas da mesma sala, geralmente as afinidades são formadas no ínicio do curso, logo no primeiro e no segundo semestre. E se vocês nem conversam, acho difícil isso se reverter (embora seja possível).
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#1000094 Brother,
Se ela negou sua solicitação ja era , nao tem desculpa , ela nao esta interessada
muitas vezes quando temos interesse em alguma HB achamos que tudo que ela faz e IDI ,sendo que não!
Se ela tivesse algum interesse nao seria nada demais aceitar voce , mesmo ela nao estando com algum interesse nao seria
nada de mais para ela te aceitar ..então por ela negar provavelmente ela está com compromisso ou sabe que voce esta dando IDI para ela e nao quer retribuir!
Parta para outra!Existem varias por ai!
julio um mito

Aprendiz

#1000296 Não a certezas, so oportunidades cara. Você ainda é tímido (eu também). Você tem que descobrir o que é melhor pra você, tenta algo como uma conversar ou partir pra próxima, etc. # se conselho fosse bom, não seria dado, seria vendido. E jogo interno cara, procura procura uns video krisnamuti legendado pra ver, é o ta mi ajudando( na verdade é eu que to mi ajudando mais, pois estou vendo os fatos e não mi enganando. Que a força esteja com você.
Avatar pua
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002374 Oi cara,
Me responde por favor,
como vcs estão na mesma sala da facul e nunca se falaram? Nem oi vc fala pra ela?!
Como vc vai ficar com a garota sem falar com ela? Fica difícil assim.

Quanto tempo vcs estão estudando juntos? Se for mais de uma semana e vc nunca nem cumprimentou... melhor esquecer mesmo.

Pensa pelo lado da garota: O cara estuda na minha sala faz um tempo, me ve quase todo dia e fica me encarando. Nunca disse nem "Olá" e depois de um tempo me manda convite no insta ou face.

Conclusão: provavelmente o cara tem medo de falar pessoalmente e tem q usar a Internet como escudo. Dai pra pior.
Bom, eu vejo assim... estamos ai pra conversar sobre.
Abraços colegas.

Criador do tópico

Felipe Magal

Aprendiz

#1003052
perfect.timing escreveu:Oi cara,
Me responde por favor,
como vcs estão na mesma sala da facul e nunca se falaram? Nem oi vc fala pra ela?!
Como vc vai ficar com a garota sem falar com ela? Fica difícil assim.

Quanto tempo vcs estão estudando juntos? Se for mais de uma semana e vc nunca nem cumprimentou... melhor esquecer mesmo.

Pensa pelo lado da garota: O cara estuda na minha sala faz um tempo, me ve quase todo dia e fica me encarando. Nunca disse nem "Olá" e depois de um tempo me manda convite no insta ou face.

Conclusão: provavelmente o cara tem medo de falar pessoalmente e tem q usar a Internet como escudo. Dai pra pior.
Bom, eu vejo assim... estamos ai pra conversar sobre.
Abraços colegas.


Então mano, fica um pouco complicado, a gente não está na mesma sala todos os dias, apenas algumas vezes durante a semana, e nas ultimas aulas, ou seja, não tem nenhum intervalo ou coisa do tipo, é só chegar, prestar atenção e depois todo mundo vai embora, ela inclusive é uma das primeiras a sair. Teria abordado ela se ao menos encontrasse pelo corredor, mas é meio complicado, por isso recorri as redes sociais, que é uma coisa que não gosto muito, prefiro que o primeiro contato seja pessoalmente.