Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042590
Tootz escreveu:Paga na mesma moeda, sai com os amigos e manda foto e video, tira foto com outras meninas
Vc n ta sabendo e jogar, provoque tambem, mande foto c outras meninas falando que -elas saben aproveitar a vida! e por ai vai,
comece a fazer os movimentos primeiro, nao os dela pcr!

abraco


Sim... Um tempo atrás ela me add num grupo do whatsapp de um jogo que eu jogo e ela tb, o pessoal combina as guerras e as estratégias, ou seja... Não preciso nem mandar diretamente pra ela, posso mandar no grupo "ahh não vou participar dessa guerra aí não, pq to no outback... ou to no bar, na balada etc" kkkk
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1042597 Olha cara, o lance da OAB realmente é algo que toma todo o foco de quem ta prestes a fazer, digo isso pq esse ano eu tbm faço (mas no final do ano), e eu tenho amigos que fizeram E que prometeram coisas "estranhas" pra passarem tbm kkkk Masssss, a possibilidade dela ta te enganando é bem grande, se ela tivesse tão focada, ela nao estaria saindo pra farra... SOMENTE VOCÊ pode descobrir isso! Não adianta ngm daqui dizer que ela ta ou nao te fazendo de trouxa, pq como eu te falei, é bem possível que uma pessoa que esteja vivenciando a tensão fdp de estar prestes a fazer a prova da OAB, fazer esse tipo de promessa.

Obs¹: Não estou defendendo-a, ate pq EU no seu lugar cairia fora, mas eu analisei a situação de forma superficial (somente pelo seu relato).
Avatar pua
jlmoraes

Aprendiz

#1042599 É meu amigo, estou passando por um problema parecido e ler as respostas aqui me ajudou também...
Atualmente eu dispensei minha HB, disse a ela que não precisa me dar explicações, q eu tava de boa..
A melhor opção é vc trabalhar com a escassez e ter opções mesmo. Não marca mais nada com ela, meu brother.. algumas mulheres só querem ter uns caras correndo atrás pra se sentir bem, esse comportamento é desde criança, ele só vai se adaptando e se sofisticando... algumas até usam o sexo pra conseguir isso. Ela me parece uma menina um tanto insegura, na real...

Quando vc zarpar de verdade é provavel que ela queira sair contigo pra valer...
Mas aí, amigo.. não esteja lá.. ou se estiver.. só use ela pro seu prazer e ponto. A vez dela mais do que passou!
Fernandosilva12

Aprendiz

#1042605 Amigo, ela ta te seduzindo e vc caiu direitinho...Agora ela ta usando o cíumes contra vc gerando a Dúvida se vc gosta dela ou não, cuidado com isso... gera o apaixonamento, fazendo seu foco ficar na duvida... para acabar com isso é so sumir e cortar o contato de vez .

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042616 Sim, eu acho q ou ela tA jogando ou ta confusa ou ta me fzndo de trouxa, por isso vim pedir ajuda aos universitários kkk (sou velho, sou do tempo do show do milhão).... Agora a noite mesmo ela ja veio me mandar memezinho, e o papo foi:
EU - rs
Ela - vc viu?
Eu - vou ver

Vou ficar nessa, mais quieto msm... Se não vou cair no jogo dela
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042658
gaspar_pcl escreveu:Opa Renan, ontem nós conversamos sobre o assunto, pois ela continuou com o msm comportamento de ficar puxando assuntinho etal, eu chamei ela para um bar que tem perto da casa dela, que tem litrão barato, sinuca etc, ela disse que ia sexta com uns amigos e perguntou se eu queria ir, depois de mais um tempo eu toquei no assunto da promessa e sobre o que ela disse de "xó homens", ela confirmou que a tal promessa era mentira, mas que é pq ela realmente ta nessa fase de não querer alguem de jeito nenhum, ela disse que não está com cabeça e nem paciencia para ter alguem cobrando ela, ou ficando puto e chateado pq quer algo dela que ela não pode dar, isso entre outras coisas.

Essas são as palavras dela, mas foi o que falei, as atitudes as vezes demonstravam outra coisa, não sei também... Eu vou me afastar dela, deixar que ela sinta falta, se isso fizer com que ela se abra um pouco, ótimo, senão vou curtindo outras mulheres.

A minha opinião é a de que ou ela ta só querendo me manter por perto durante essa fase pra qualquer coisa eu estar ali, ou ela realmente ta sendo mulher, digo no sentido de falar uma coisa, fazer outra, ser confusa, até pensar em ter algo, mas ter medo etc... Eu acho que verei isso nos próximos capitulos caso ela me procure ou não.

Mas qual é a sua opinião?
Abraço


Fala meu amigo, então aqui vai minha opinião:

"ela confirmou que a tal promessa era mentira"
Aqui já ficou claro que ela não te respeita e está dizendo coisas aleatórias pra ti...provavelmente com o objetivo que tu não fique enchendo ela....

"ela disse que não está com cabeça e nem paciencia para ter alguem cobrando ela"
Isso por até ser verdade, e bate com o fato dela mentir pra ti...ela simplesmente não quer ser incomodada....

"não querer alguem de jeito nenhum"
As mulheres podem até falar isso, mas elas tem desejos, elas sentem tesão, elas se admiram....Então infelizmente pode doer o que vou te dizer, mas provavelmente ela não sente estas coisas por ti...Mas se aparecer algum cara que faça ela sentir essas coisas, esse papo de não querer ninguém irá acabar rapidinho.

"puto e chateado"
Você demonstrou isso pra ela? Se demonstrou você praticamente já perdeu ela....Se você não demonstrou, é essa a visão que ela tem de ti...
O que você pode fazer? Sumir....simplesmente sumir...me parece por tudo que tu contou, que ela não te vê de uma maneira muito positiva não...

Desculpe ser tão franco amigo...

Abraços!

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042664
Renan Stunts escreveu:
gaspar_pcl escreveu:Opa Renan, ontem nós conversamos sobre o assunto, pois ela continuou com o msm comportamento de ficar puxando assuntinho etal, eu chamei ela para um bar que tem perto da casa dela, que tem litrão barato, sinuca etc, ela disse que ia sexta com uns amigos e perguntou se eu queria ir, depois de mais um tempo eu toquei no assunto da promessa e sobre o que ela disse de "xó homens", ela confirmou que a tal promessa era mentira, mas que é pq ela realmente ta nessa fase de não querer alguem de jeito nenhum, ela disse que não está com cabeça e nem paciencia para ter alguem cobrando ela, ou ficando puto e chateado pq quer algo dela que ela não pode dar, isso entre outras coisas.

Essas são as palavras dela, mas foi o que falei, as atitudes as vezes demonstravam outra coisa, não sei também... Eu vou me afastar dela, deixar que ela sinta falta, se isso fizer com que ela se abra um pouco, ótimo, senão vou curtindo outras mulheres.

A minha opinião é a de que ou ela ta só querendo me manter por perto durante essa fase pra qualquer coisa eu estar ali, ou ela realmente ta sendo mulher, digo no sentido de falar uma coisa, fazer outra, ser confusa, até pensar em ter algo, mas ter medo etc... Eu acho que verei isso nos próximos capitulos caso ela me procure ou não.

Mas qual é a sua opinião?
Abraço


Fala meu amigo, então aqui vai minha opinião:

"ela confirmou que a tal promessa era mentira"
Aqui já ficou claro que ela não te respeita e está dizendo coisas aleatórias pra ti...provavelmente com o objetivo que tu não fique enchendo ela....

"ela disse que não está com cabeça e nem paciencia para ter alguem cobrando ela"
Isso por até ser verdade, e bate com o fato dela mentir pra ti...ela simplesmente não quer ser incomodada....

"não querer alguem de jeito nenhum"
As mulheres podem até falar isso, mas elas tem desejos, elas sentem tesão, elas se admiram....Então infelizmente pode doer o que vou te dizer, mas provavelmente ela não sente estas coisas por ti...Mas se aparecer algum cara que faça ela sentir essas coisas, esse papo de não querer ninguém irá acabar rapidinho.

"puto e chateado"
Você demonstrou isso pra ela? Se demonstrou você praticamente já perdeu ela....Se você não demonstrou, é essa a visão que ela tem de ti...
O que você pode fazer? Sumir....simplesmente sumir...me parece por tudo que tu contou, que ela não te vê de uma maneira muito positiva não...

Desculpe ser tão franco amigo...

Abraços!


Eu concordo, isso de "ahh nao quero ninguem" a gnt sabe que mulher fala isso, mas se chegar alguem qu mexa com ela, ela vai querer sim, logo eu nao mexo dessa forma, verdade.

Com relação a puto e chateado, eu nunca demonstrei isso não, uma vez que a gnt estava conversando ela falou de um cara que ela saía um pouco antes do aniversário e ela nao quis mais, pegou e parou de procurar, sumiu e fodase... Eu falei q isso era escroto e ela respondeu que é pq ela não queria alguem falando ahh mas eu gosto de vc... blablabla... que ela não tem saco pra isso, então pode ser que essa frase tenha a ver com essas coisas.

A questão foi essa que eu citei, eu tava na minha, ela que veio me procurando, ficou mandando msg... msm depois dessa ultima conversa q citei, no dia seguinte ela veio mandando msgzinha como se nada tivesse acontecido, aí claro que fico confuso, mas hj acho que ela só quer me manter por perto mesmo
LukeSeiya

Aprendiz

#1042808 finalmente você caiu na real. Ela só está fingindo que gosta de você, mas que não quer cobranças. MENTIRAA. Quantas mulheres vivem correndo atrás de cafajestes que não estão nem aí para elas? muitas. O que está faltando da sua parte é ATITUDE.

Diga que você ficar com ela e que se ela acha que não pode e bla bla bla você vai se afastar porque não VAI (seja decidido, não use "nao quero", use "não vou") ser o amiguinho dela. E se afaste mesmo. Depois que ela voltar atrás você pergunta: "mudou de ideia? se não mudou nem venha falar comigo."

Puna as atitudes ruins e bonifique as boas (mas sem agressão física ou verbal).

Criador do tópico

gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042815 Sim eu caí.... Hoje ela perguntou se eu ia no Bar lá com ela e os amigos, eu disse que não.. . então ela me perguntou se eu tava puto, falei q não tb...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1042816 De forma resumida vc esta na frindzone (nada de contato fisico), vc não precisa entender/aceitar desculpas esfarrapadas. Uma pessoa estudando é de se esperar que tenha pouco tempo para tudo, mas estranho ela tem tempo pra sair com amigos? Faça o que esta fazendo, fique indiferente e saia com outras...