NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053670 Mano concordo com o que o Iluminado te disse.

Término pra um cara que não aceita beijar porra por tabela depois tem que ser sempre DEFINITIVO. Esse lance de dar um tempo, ficar separados por um período e tudo mais é uma faca de dois gumes. Tu tá surpreso por ela ter dado pra outro cara durante o tempo que terminaram??? PORRA PARCEIRO, a real é que MUITAS mulheres terminam e depois voltam só pra poder trepar com outros caras sem sentirem remorso depois. Afinal, vcs estavam separados, né? Elas fazem isso pra C-A-R-A-L-H-O e muito nego cai. Tu caiu, infelizmente.

Tu caiu num dos jogos mais velhos que elas fazem!!! Porra parceiro, se tu voltou com ela teria que ter em conta que isso seria uma possibilidade. Mulher MENTE, e MENTE pra caralho, principalmente com relação a tuddo que tange a "HONRA(?)" delas, que diga-se de passagem, é sempre muito duvidosa. Acreditar em mulher sobre essas coisas é o mesmo do que a vítima acreditar que o ladrão vai devolver a grana.

Não tem honra moral nem porra nenhuma. O lance delas é simplesmente pagar de santa!!! Cabou porra. A mina pode ter feito gang bang, engolido 3 pirocas (ao mesmo tempo), mas na hora de namorar ela vai querer bancar a santinha contigo!!! Poucas mulheres - POUQUÍSSIMAS - tem a moral de não falar a verdade nua e crua sem a DAV (defesa anti vagabunda) que o Mystery sempre pregou. Isso daí é velho, parceiro. É e sempre vai ser assim!!

Infelizmente tu teve um erro de interpretação terrível. Mas isso acontece, porque é MUITO DIFÍCIL detectar certas mentiras. E elas mentem muito bem, pode apostar. Tu acha que um culpado vai confessar diante dos seus olhos simplesmente pq sim? Claro que não! O culpado sempre vai se fazer de vítima! Então não espere a verdade da boca de mulher nenhuma nesse mundo. Analise sempre o CONTEXTO da situação e saiba muito bem por onde e com quem você anda.
PlayHard

Aprendiz

#1053889 Boa noite amigo, se tem certeza que ela deu para outro e não aceita, se lhe incomoda, largue o quanto antes, você nunca terá paz quando essa mulher for viajar a trabalho ou qualquer outra coisa, eu saí de um relacionamento de 5 anos, por falta de confiança, estava me fazendo muito mal, muito mesmo, ela está "toda toda" saindo, postando fotos pra dizer que está bem, bloqueei do face, whats, depois de 3 meses (isso foi na segunda feira), me mandou uma mensagem pois eu a vi e nem olhei, "não precisa ser assim", nem vou responder, chega! Ela nunca vai mudar, quero curtir um pouco, sorte aí e paz.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1053899
PlayHard escreveu:Boa noite amigo, se tem certeza que ela deu para outro e não aceita, se lhe incomoda, largue o quanto antes, você nunca terá paz quando essa mulher for viajar a trabalho ou qualquer outra coisa, eu saí de um relacionamento de 5 anos, por falta de confiança, estava me fazendo muito mal, muito mesmo, ela está "toda toda" saindo, postando fotos pra dizer que está bem, bloqueei do face, whats, depois de 3 meses (isso foi na segunda feira), me mandou uma mensagem pois eu a vi e nem olhei, "não precisa ser assim", nem vou responder, chega! Ela nunca vai mudar, quero curtir um pouco, sorte aí e paz.



Pode acreditar, a necessidade de exibir tais postagens para mostrar que "tá bem" apenas oculta uma dor lancinante, que muitas vezes nem ela mesma sabe que sente. Ainda mais se partiu de ti a iniciativa do rompimento. Agora com mais essa de ignorar mensagem dela, vc fez a mulher beijar a lona com belo gancho de esquerda, meu amigo. Parabéns pela tua firmeza.


Sobre o tópico do nosso amigo, os colegas esquecem que não há menção no relato de termino , mas de uma indefinição mal resolvida em decorrência de um namoro "mal das pernas" que findou numa separação. Nesse caso específico, é grave tanto a mentira quanto a prática do ato. Há uma rachadura que pode se abrir a qualquer momento caso permaneça. Melhor passar pela dor e luto momentâneos do que prossegui num mar de incertezas. Elas fazem isso direto (rompem ao menor sinal de desconfiança preferindo experimentar o sofrimento, ainda que sejam mais fortes). Mas não esqueça, essa habilidade (fortaleza emocional), bem como a decisão de termino mesmo gostando muito, também esta ao nosso alcance. Esse armamento é implacável, meu amigo.