Avatar pua

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#1053586 Pessoal, tudo bem?

Preciso desabafar com vocês uma coisa que descobri e não estou conseguindo lidar de jeito nenhum. Eu e minha namorada atual estamos juntos há 6 anos. Ano passado ficamos separados por 6 meses pois o namoro não tava muito bem das pernas. O negócio é o seguinte: ela sempre se mostrou pra mim uma menina diferente de todas as outras (eu sei que todas mostram) e ela dizia olhando no smeus olhos que não esteve com ninguém nesse período. Acontece que eu descobri que ela fez sexo com outro cara nesse tempo. Meus amigos, eu simplesmente surtei. Eu devo ter sido ingênuo, mas eu jamais imaginaria que isso tivesse acontecido. Eu to me sentindo um merda, minha autoestima tá no chão. Entendo o racional todo da coisa, mas meu coração simplesmente bugou. Por favor, me ajudem, time!
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1053589 Vishhhh irmão, não sei nem o que te dizer, infelizmente mulheres são esses seres, por isso temos que ser piores. Chega nela e manda um papo, de que você ficou mais chateado com a mentira, porque na época vocês estavam separados, então cada um poderia fazer o que quisesse, mas o erro dela não foi ter feito isso, e sim mentir.
É claro que no fundo é um migué, porque se ela contasse antes que tinha ficado com outro cara, você não voltaria né, mas tem que ser ruim igual elas.
Chega e fala que não vê mais futuro, se mentiu sobre isso, desmereceu tua confiança e não acredita em absolutamente mais nada que ela diz, seja duro, não chore, não mostre sentimentos, saia para noite e apronte. Pode ter certeza que ela vai ficar louca atrás de você, pelo menos por um tempo, tire esse tempo para você, pense se quer realmente ficar com ela ou se quer seguir em frente, tem muitas mulheres por aí, não fica pra baixo, a maioria é mentirosa mesmo, infelizmente temos que aceitar isso, é péssimo quando nos envolvemos com pessoas mentirosas e manipuladoras, mas precisamos identificar isso e entender que nunca daria certo com uma pessoa assim. Eu sei que o sentimento é forte, e está tudo muito recente, mas pode confiar, isso passa, principalmente se conhecer uma mina legal nesse tempo, uma coisa que tenho certeza que você vai conseguir, porque é um PUA, então relaxa irmão, não veja isso como algo negativo.
Tente ver isso como um livramento, você poderia ter se casado com uma mulher que mente/mentia para você, seria muito pior né? Veja como se fosse algo bom, "Me livrei dela, não era boa para mim", "Agora posso conhecer uma pessoa que vai ser completamente sincera comigo", "Posso encontrar outra mina mais gata, mais gotosa", "Posso fazer o que quiser sem ter que ficar dando explicações", "Posso dormir com quem eu quiser".
Tente usar esses pensamentos, e não fica pensando no que aconteceu, vive o presente, isso aí já passou, quando se lembrar, não veja como uma perca, veja como um livramento, como se fosse a melhor coisa que poderia acontecer.
Abraço irmão, tenho certeza que vai superar isso, só precisa ter força, comece a ver as coisas dessa forma que a autoestima é a primeira a voltar, mas tente realmente ver assim, não pense "eu preciso ver assim", pense "eu vejo assim".
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053601 O que tem demais nisso?Vc se iludiu com seu EGO criando uma imagem diferente da real, como se ela fosse um ser superior, ela pode ter traços diferentes mais ainda sim ela é uma mulher, e mulheres são carentes caras, se vc não tiver comendo outro provavelmente estará, fora que elas mentem em muita coisa pra parecerem santas, eu nesses anos de cafajestagem peguei toda malandragem delas, não é atoa que grandes pegadores como o David X nem leva tão a sério o que elas falam, elas são emocionais e etc...Não adianta ficar triste e reclamando, o lance é se melhorar e se for preciso arrumar uma mulher melhor, aliás tu já falou sobre isso com ela?Namoral a resposta que vou te dar é meio pessoal, mas como eu disse é normal as mulheres mentirem, mais tem diferença entre ela mentir e mentir em algo grave que pode te ferrar, se ela mentiu nisso imagina a longo prazo, a paranóia que vc vai ter, falta de auto estima e etc tudo por estar com essa mulher, e olha o lado bom ela mentiu pra te ter e te agradar isso indica submissão haha, e por ultimo não vamos esquecer, se ela não estava com vc p q ela deveria ter sido fiel a vc se vcs nem tinham nada?Tem mais EGO masculino nisso ai, talvez vc esta bravo é consigo mesmo, por não ter comido 30 mulheres enquanto ela tava transando com 1 cara, aliás só pq isso aconteceu não significa que vc é piór que o cara, significa que o mundo é apenas o mundo onde homens e mulheres se atraem e transam um buscando o outro num ciclo interminável.
Léon

Aprendiz

#1053612 Acho que você esta muito mais incomodado com o fato dela ter transado com outro durante o termino de vocês, independente chame-a para conversar não foque apenas nos olhos é muito facil para uma pessoa olhar nos olhos da outra e mentir de maneira convincente depois de ter ensaiado a situação fique atento as ações sutis dela.

Coloque na balança o quanto vale a pena continuar essa sua relação tenha uma reflexão profunda sobre o assunto, e não confunda comodismo com amor.

aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053643
iluminado escreveu:O que tem demais nisso?Vc se iludiu com seu EGO criando uma imagem diferente da real, como se ela fosse um ser superior, ela pode ter traços diferentes mais ainda sim ela é uma mulher, e mulheres são carentes caras, se vc não tiver comendo outro provavelmente estará, fora que elas mentem em muita coisa pra parecerem santas, eu nesses anos de cafajestagem peguei toda malandragem delas, não é atoa que grandes pegadores como o David X nem leva tão a sério o que elas falam, elas são emocionais e etc...Não adianta ficar triste e reclamando, o lance é se melhorar e se for preciso arrumar uma mulher melhor, aliás tu já falou sobre isso com ela?Namoral a resposta que vou te dar é meio pessoal, mas como eu disse é normal as mulheres mentirem, mais tem diferença entre ela mentir e mentir em algo grave que pode te ferrar, se ela mentiu nisso imagina a longo prazo, a paranóia que vc vai ter, falta de auto estima e etc tudo por estar com essa mulher, e olha o lado bom ela mentiu pra te ter e te agradar isso indica submissão haha, e por ultimo não vamos esquecer, se ela não estava com vc p q ela deveria ter sido fiel a vc se vcs nem tinham nada?Tem mais EGO masculino nisso ai, talvez vc esta bravo é consigo mesmo, por não ter comido 30 mulheres enquanto ela tava transando com 1 cara, aliás só pq isso aconteceu não significa que vc é piór que o cara, significa que o mundo é apenas o mundo onde homens e mulheres se atraem e transam um buscando o outro num ciclo interminável.


Exatamente isto. No final vcs terminaram...não havia mais nenhuma conexão com ela, ela poderia fazer o que queria. O fato dela ter te escondido isto, era justamente para evitar este evento desconfortavel que esta passando agora.
Contudo se seus valores morais são tão rigidos e conservadores assim, termine, pq este fantasma sempre vai te atormentar.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053649 O que você espera de uma mulher? E de uma companheira? Se você está abalado com o que aconteceu, isso já é um indicativo de que não vê com bons olhos a atitude dela. E a sua interpretação é a que vale, não a de outros usuários... Afinal, é VOCÊ que vai ter que conviver com a escolha.

Se esse é o tipo de atitude que você reprova, pra ter paz e confiança na relação, só começando denovo com outra pessoa. A confiança que você tinha nela já se acabou... E, por mais que você finja, ela provavelmente nunca irá voltar.

Abraço
Guarini

Veterano - nível 2

#1053652 Não preciso nem te dar dicas.. Já teve as melhores a cima. Só vou reforçar o que já falaram, vocês não estavam juntos, então isso é o seu ego e vc deve ser indiferente a quanto ela ter pegado outro cara, mas não quanto a mentira. Provavelmente ela mentiu por insegurança, achando que se falasse a verdade vc não voltaria para ela. Após um termino de 6 anos ambos ficam mal e dps vão buscar novas experiencias e pode ter sido essa experiencia separado que fez vcs perceberem que realmente se gostavam.
fodesim

Aprendiz

#1053662 supere ! conheça outras pessoas ! sai dessa cara, não presta ! seja feliz com outra, não com quem te traz dor de cabeça ! :ae
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053664 Bom, depende mto do que foi combinado nesses 6 meses...Acho que se algo não está regulamentado não pode ser considerado crime. Se foi combinado que nesse período longe vcs nao iam sair com ngm, entao ela ta errada, agora se terminaram msm, normal afinal nao havia expectativa de volta por parte dela e como sabemos mulheres sao movidas pelas emoções. O fato dela ter mentido e vc ter descorberto realmente nao foi legal, mas é algo relevável! Eu conversaria com ela e ficaria de boa, desde que ela seja uma companheira mesmo, mereça, enfim... Reavalie-se e veja sob outra ótica! Abraço! :ae

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1053665 Vocês estavam separados, com a incerteza do futuro se iriam voltar ou não. Ela aproveitou o momento. Pela tua resposta tu ficou iludido por esses 6 meses, com a cabeça nela, pensando "o que devo fazer pra gente voltar?". Já ela foi procurada por varios caras e um ou alguns conseguiram envolver ela e ela acabou ficando.
Quando o namoro termina a gente fica com aquele pensamento que a mulher é propriedade, imaginando quando ela vai procurar pedindo pra voltar e que vai ficar deitada o dia todo pensando no principe encantado que acabou.
PARA COM ISSO, É TUDO CENA DE FILME. A MIDIA COLOCA NA NOSSA CABEÇA DESDE CRIANÇA QUE AS MULHERES SÃO SANTAS E QUE SÓ SE ENTREGAM PARA QUEM AMAM. Só que elas são igual a gente, pensam em fuder 24 horas por dia, falam putaria quando estão entre amigas e se masturbam pra caralho loucas por uma rola. Isso Não é defeito delas, é normal. São gente com a gente.
A PRESSÃO SOCIAL SOBRE A MULHER TAMBEM É MAIS PESADA, QUANDO ELA FICA COM VARIOS É CHAMADA DE PUTA, ENQUANTO O HOMEM PEGAR VARIAS É VISTO COMO NORMAL. Ela ficou com medo de te falar justamente por isso, por ser tachada como puta.
Como disseram tu se sentiu enganado porque talvez não aproveitou o mesmo que ela, mas acho que mesmo se tu tivesse aproveitado iria ficar puto, por causa desse pensamento de propriedade que o homem tem sobre a mulher.
O que tu deve fazer é mudar de mentalidade, não levar as coisas que elas dizem tão a serio, elas falam o que sentem no momento. Tanto é que se ela te falar uma coisa hoje, daqui algumas semanas diz que não lembra. Também deve refletir, por que voltou pra ela depois desses 6 meses? Ainda se gostam ou só estão levando com a barriga? Ela ainda mantem contato com o cara que trepou?
Boa sorte e até a proxima