Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
lucluc1
#990042 Boa tarde,

Amigos, venho até aqui hoje pois estou totalmente desorientado e não sei o que fazer. A 6 meses atrás terminei um namoro de 5 anos (morava com ela a 3 anos), no começo sofri demais, realmente achei que ia morrer, esse período foi insuportável ! Mas depois que algum tempo eu melhorei, evolui em diversos aspectos e conheci outras HB'S (depois do término rolou mais de 30 KC's e 3 FC's), isso me ajudou muito, nem pensava mais na minha ex. Só que agora, depois de 3 meses sem contato algum ela veio me procurar e pediu pra me ver. Depois disso estamos nos vendo com certa frequência.
No começo dessa retomada de contato nós apenas conversamos bastante, sobre muitas coisas, realmente foram encontros bons.
Só que agora, senhores, estou me apegando a ela denovo e isso está me fazendo BETAR ! Essa semana ela dormiu 2 vezes na minha casa, só que não rolou FC, ela me deixa tocar ela só que a hora que vou avançar para o sexo ela para e fala que não deveriamos estar fazendo isso, algumas vezes ela me beija, outras vezes não. Quando ela percebe que eu fico desconfortável com essa situação ela se aproxima e depois que invisto denovo ela recua, esse jogo ta me deixando louco !

Preciso da ajuda de vocês, irmãos. Meu objetivo é a reconquista, pois amo dms essa HB e quero arriscar mais uma vez.

Detalhes importantes:
*Minha ex só voltou a me procurar depois de ter uma grande decepção com os amigos
*Ela sofre de depressão e tem uma vida familiar extremamente complicada
*Depois do término ela pediu pra mim sumir da vida dela, depois voltou como se nada tivesse acontecido

Preciso saber como agir nos próximos passos, para não jogar essa possibilidade fora.


Muito obrigado, amigos.
marcaos antonio
#990044 meu amigo seu termino foi igualzinho o meu quero ate ver as respostas
Avatar pua
bond , James bond.
#990080 Detalhes importantes:
*Minha ex só voltou a me procurar depois de ter uma grande decepção com os amigos
*Ela sofre de depressão e tem uma vida familiar extremamente complicada
*Depois do término ela pediu pra mim sumir da vida dela, depois voltou como se nada tivesse acontecido

Preciso saber como agir nos próximos passos, para não jogar essa possibilidade fora.



cara beleza mano.... pow deve ser bom pra caralho saber que a ex esta de volta!!!! quem diria se a minha ex voltasse para mim, estou a 3 meses sem ela , depois de 5 anos de casado , ela chuta meu CU sem dó... no começo do termino doeu pacas , mas agora eu tomei o milagroso cha do " CAI FORA" e estou me sentindo bem!!!!!

agora voltando ao teu caso ! cara e estranho , a mina pelo visto so voltou pq aconteceu uns baratos que chatearam ela , agora te pergunto, sera que se ela tivesse bem vc acha que ela estaria de volta ? eu to achando que vc esta servindo de muletas pra ela , fico na duvida sera que ela ainda te ama?
cara eu acho que vc deveria aproveitar que vc tinha se desapegado e da um chega pra la nela , pode ter certeza que quando ela estiver bem , vc vai ser o primeiro que ela vai dispensar sem dó!!!!

entao pensa , quem tem que sofrer eh ela e nao vc , manda ela procurar ajuda com profissional pq ela nao te respeita mais como alfa da relaçao ..... te desejo sorte ...
NOMOREUSER
#990104 Pode passar o tempo que for, o que nunca vai mudar no forum é a quantidade de homem perdendo tempo com ex-namorada.

Brother, sinceramente? Ela está jogando com você. E se você quiser jogar - por estar APEGADO - estará jogando um jogo PERDIDO.


Minha dica de coração é tu acompanhar O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS - um compilado das minhas experiências que está sendo postado gratuitamente no fórum e a FORTALECER-SE de VERDADE para um relacionamento.

Em especial o número 2 que fala de ex-namoradas: omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html

Forte abraço.
kjay
#990106 Mano oque você pode fazer é ser o espelho dela haja como ela age com você, seja o prêmio se ela sair fora melhor para você pois ela não te merece e você não perdeu nada.
Avatar pua
Liber
#990129 Ela ta fazendo push and pull contigo.

Vou concordar com o bond, James bond, ela ta te usando como muleta.

Te afasta dela, pois tais muito apegado e tu não vai vencer os jogos dela assim.

Abraço
Avatar pua
Prud's
#990136 "É mais fácil começar algo do 0 do que tentar recomeçar algo que não deu certo"
Levo essa frase pra vida e é bastante útil.
Talvez ela veio na ilusão que se vocês voltassem tudo poderia ser diferente pra melhor, só que não.
Minha opinião? Tá perdendo seu tempo e o tempo voa.
Vai curtir sua vida, conhecer novas HBS, lugares, corra atrás dos seus sonhos.
Não comece algo que você sabe como vai ser e que tem data para acabar.

Abraço!
Avatar pua
Millenium
#990147 Todos aqui falaram:

- Ela está lhe usando como muleta.
- Esqueça ela e parta para outra.

Concordo plenamente com ambos os apontamentos feitos pelos parceiros PUAS neste tópico.

Tem um grande porém, no entanto: Você REALMENTE quer que ela volte para você? Eu lembro de algumas dicas passadas por Eduardo Santorini em seu livro "O jogo da sedução 2.0" (se não me engano este é o nome do livro dele. Li a um bom tempo atrás), e esta parte estava relacionada a conquistar mulheres em que você estava preso na friendzone. Penso que a situação de ser o ex-namorado, e ela estar te utilizando como muleta, e a sua vontade insaciável de voltar para ela (atitude Beta), ela quase certeza lhe deixou na friendzone. Ela não voltou para você porque o ama e talz, mas sim porque você massageia o ego dela - claro, só posso afirmar isto se soubesse de mais detalhes, mas pelo que você passou, digo que se trata disto.

As dicas são você tratá-la ao contrário do que você está fazendo. Ou seja, tente evitar ela o máximo possível ("pull", empurrar, ou seja, fará ela perceber que tem que gastar energia para ter sua atenção). Nas vezes em que ela te ligar ou te chamar no whatss para alguma coisa, diga que tem outros compromissos (Demonstra valor social) e, dependendo do caso, diga que tinha marcado de sair com algumas amigas. Quando ela chegar em você e vocês tiverem uma conversa, utilize sempre push e pull, faça com que a conversa tenha uma duração não muito longa, e sempre saindo no "auge" da conversa, no momento que o papo tá bom, para ela sempre ficar com uma boa impressão. Se ela vier contar confissões, ou problemas da vida dela, dê um jeito de criticá-la pela conversa ou desconverse e mude para coisas positivas e siga o passo anterior que te falei, ou até mesmo desconverse e saia, dependendo do caso. Siga todos estes passos, que ela vai te achar completamente imprevisível e até mesmo um novo homem. Neste mundo, você será o prêmio, não ela. Então, quando em um belo dia vcs estiverem naquela conversa esporádica, e você perceber vários IDIs dela, e ela reclamar que você não tá tendo muito tempo para ela, e ela tá com saudades... é o momento de você ser mais incisivo e então reatarem.

Neste meio tempo, no entanto, creio que você perceberá que tem muitas meninas aí fora que podem ser conquistadas, e até esqueça completamente sua ex. Na verdade, é isto que recomendo, pois tentar reconquistar uma ex porque ela é o "sentido de sua vida", ou porque "você a ama demais" são atitudes completamente betas. Se você seguir o que te falei anteriormente, e vocês reatarem, e você voltar a ter os péssimos hábitos de beta, certeza que ela novamente te largará ou lhe tratará como muleta pelo resto da vida... já imaginou?

Espero ter ajudado :ae

See Ya :D
Avatar pua
Cacahonra
#990148 Cara sou novo aqui. .Mas lá vai meu conselho!

Já passei por isso exatamente a mesma coisa se bobia deve ser até a mesma história. ..kkk (brincadeira )
Cara não existe uma relação de tanto tempo a garota negar fc... Ela está jogando ...Ela é uma jogadora e vc está caindo!

Aproveita este tempo que vc se afastou e continue longe... Sei que é difícil mas digo vc tem tudo para se foder.. Pelo jeito vc e apaixonadinho por ela.. E nisso ela vai montar em vc... vc nem vai perceber!

Ela está jogando feio e pelo que vejo vc está caindo !
Relação que termina cara este negócio de idas e vindas e sem sucesso. ..
Conquiste novas mulheres!
Boa sorte
Avatar pua
Tiago Alves
#990156 Amigo concordo com o Cacahonra, 5 anos é um tempo em que se adiquire muita intimidade para um casal, e mesmo que terminem, e se passe 6 meses ou 1 ano, voces voltam a conversar e ela dorme na tua casa, é 99% de rolar FC.
é sim ela está jogando e te testando cara, talvez ela possa ter saido em busca de outros ares e encontrado pessoas que não a agradaram, sendo assim ela voltou pra voce te testando pra ver se voce tem maior ou menor valor que os outros, já que voces ficaram juntos por tanto tempo... minha dica seria não demonstre interesse mais nao a trate mal, pelo fato de voce se mostrar um Homem de verdade e tambem pelos problemas psicologicos e familiares que ela está enfrentando, se for sua vontade mesmo ficar com ela, deixe ela vir, seja frio nao demonstre interesse dessa forma, seja desapegado e ela irá te dar oque vc quer.
lembrando tambem que se ela sofre de depressao ela deve tomar alguns remedios controlados, que influenciam na libido, entre outros efeitos colaterais, vá com calma e observe-a.