Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#990768 Senhores, agradeço a todas pelas respostas, com certeza agora tenho condições de ser mais assertivo nos meus próximos passos.

Obrigado Família

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#990769 Senhores, agradeço a todas pelas respostas, com certeza agora tenho condições de ser mais assertivo nos meus próximos passos.

Obrigado Família

Criador do tópico

lucluc1

Aprendiz

#990770 Apenas atualizando:

Esse final de semana ela dormiu na minha casa. A iniciativa em dormir lá foi dela, só que uma coisa me deixou em dúvida mais uma vez, ela permitia que eu tocasse nela, me deixou fazer sexo oral nela e vice-versa, só que não deixou rolar penetração. Realmente eu estou sem entender. Errei um pouco esse fds, deixei muito claro que queria transar com ela e até fui insistente demais ! E ela sempre recuando ...
Notei que agora ela está tendo interesse em saber com quem eu fiquei e transei nesse tempo de término (ela esta perguntando mts coisas nesse sentido).
Percebi também que quando me afasto ela vem atrás de mim, mas é só eu me aproximar que ela começa a recuar. O q fazer para reverter essa situação, amigos ?
Avatar pua
Tiago Alves

Aprendiz

#990808
lucluc1 escreveu:Apenas atualizando:

Esse final de semana ela dormiu na minha casa. A iniciativa em dormir lá foi dela, só que uma coisa me deixou em dúvida mais uma vez, ela permitia que eu tocasse nela, me deixou fazer sexo oral nela e vice-versa, só que não deixou rolar penetração. Realmente eu estou sem entender. Errei um pouco esse fds, deixei muito claro que queria transar com ela e até fui insistente demais ! E ela sempre recuando ...
Notei que agora ela está tendo interesse em saber com quem eu fiquei e transei nesse tempo de término (ela esta perguntando mts coisas nesse sentido).
Percebi também que quando me afasto ela vem atrás de mim, mas é só eu me aproximar que ela começa a recuar. O q fazer para reverter essa situação, amigos ?


cara praticamente o mesmo erro que eu venho cometendo com minha Hb, sendo insistente demais, demonstrando que quero e preciso do sexo, eu segui alguns conselhos dos parceiros pua's e vou colocalos em prática, faça o teste voce também, não demonstre interesse em sexo, seja atraente, se começar a rolar um clima quente e ela recusar, esqueça e mude de assunto ou faça outra coisa que vc queira nao relacionada a sexo, seja mais frio com ela a tratando bem mas sempre a observando, não fique submisso elas não tem piedade nenhuma de nós !!!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#990841 eu se fosse você nem teria topado da primeira vez...você ta todo apaixonado, ela claramente tem total controle da situação, senão voce nao estaria aqui pedindo ajuda...

quer uma opinião sincera? das duas uma ou você larga isso antes que se apaixone de uma forma que te foda se perder ela, ou mantém contato só pra sexo casual (o que, creio eu, você não vai conseguir fazer)

a escolha é sua! flw abrax