Avatar pua

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#938155 E se puabaseanos tranquilos!

Então faz muito tempo que não posto nada aqui no puabase.. Estou em um relacionamento muito complicado onde não sei mais o que fazer.. Quando comecei a Namorar estava no auge cheio de esquema e afins, só que diz a cagada de namorar e Pois bem faz quase dois anos que namoro.. Porém eu gosto dela só que não a ponto de ama lá, a algum tempo venho tentando terminar com ela só que todas frustantes, fiz de tudo, até da última vez ela entrou em meu carro e não deixou eu sair após muita conversa fiz a cabaçada de voltar com ela, ela melhorou muito só que esta inviável o namoro ele intriga demais com meu irmão, e percebo que ela também esta comigo por segurança e não por me amar.

Fiz de tudo falei o que tinha pra falar e sai mais ela sempre faz escândalos encima de escândalos até da última vez ela disse que ia se matar e tudo mais, porém duvido muito que ela faça isso.

Preciso de ajuda meus companheiros

Muito obrigado por quaisquer ajuda

Até logo!
bryan henrique

Veterano - nível 5

#938158 cara, dá uma pesquisada nos artigos do lougan e do chameleon aqui no fórum, tem uns exemplos bem simples e eficientes para caras que querem terminar o namoro e não sabem muito bem como finalizar, inclusive tava em alta essa semana aqui na barra de novidades... boa sorte parceiro!
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#938202 Termina brotheeeeeer ! se ela não gostasse de tu ela te largava, larga ela e vai aproveitar a vida como ela deve ser !
Thiagopc

Veterano - nível 9

#938217 O bili disse tudo ! Mulher quando quer largar não tem choro não tem drama que a faça ficar , muito pelo contrário.

Então larga de cabaçada e não ligue pra bico ou choro ! :rolf :D