Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

riber

Aprendiz

#98799 Ola, ta sendo meu primeiro topico aqui! Seguinte.. faz um mes mais ou menos que fiquei com uma guria linda e bem dificil de conseguir ficar, a gente fico 2 fds seguidos e no outro ela nao quis, disse pra mim que gosto muito de ficar cmg que ate terminou com o outro que ela ficava pq gostou muito de mim mas que achava que tava indo tudo muito rapido, que tava se sentindo sufocada. Nao quero perder ela, to muito afim, como posso fazer pra me desligar um pouco e fazer ela se sentir livre e nao sufocada? quero que ela venha atras de mim tambem!
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#98805 Quer se desligar um pouco ? Va atras de outra , saia sargear , abra sets , se divirta com seus amigos . E FOQUE-SE NO JOGO!
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#98812 bom cara, vamos por passos:

1 - VocÊ tem não pode demonstrar estar necessitado
Eu sei que deve dificil esconder seu desejo por ela, mas vc não pode mostrar que está necessitado. Saia com outras HB's e seja sempre sociável e confiante, isso será uma boa pré-seleção para vocÊ....

1.2 - você não pode demonstrar estar necessitado porque:
Quando vc faz isso, vc coloca a garota num pedestal. Isso faz com que ela se sinta boa de mais para você, e o resultado é ela não querer mais ficar com vocÊ por te achar infeior a ela...

Bom cara, acho só q é isso oq eu tenho a dizer
Te desejo boa sorte :ae

Criador do tópico

riber

Aprendiz

#98819 tenho medo que eu ficando com outra garota eu perca ela de vez.. ja estou conversando com outras pra me desligar um pouco dela..
kiiztk

PUA EXPERT

#98887
Creppy escreveu:Quer se desligar um pouco ? Va atras de outra , saia sargear , abra sets , se divirta com seus amigos . E FOQUE-SE NO JOGO!



Concordo plenamente com esse cara.

Não devemos nos prender a uma pessoa que não está fazendo bem a gente.
DonJuan17

Aprendiz

#98905 mostre a ela que você não depende dela... tenha alto valor aprimore seu social proof, divirtta-se acima de tudo...

VC não precisa ficar com outras, é só vc mostrar pra ela q tem várias Hbs atrás de vc e que ela pode te perder do nada, acredite ela não vai querer te perder se vc demonstrar que tem várias garotas atras de vc!
jmelo_89

Aprendiz

#98908 Acredito q ela entrou nakele lance do remorso de compra..
Como os colegas disseram, com certeza a melhor alternativa é vc mostrou um poko de desinteresse.
Senão ela vai axar q vc vai esperar ela pra sempre..