Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#945468 Boa noite pessoal do PUA,está é a minha primeira postagem aqui no fórum,e a história que vou contar, é a historia minha e de uma hb(por causa dessa hb que me fez entrar no PUA e estudar) quem já vem de a uns 6 meses, quando começamos a ficar, sendo que nos conhecemos a 2 anos.

Então pessoal, conheci essa HB em frente há minha casa, quando saia para por o lixo para fora de casa, eu vi ela conversando com um amigo, e esse amigo me chamou e me apresentou, enfim isso é irrelevante agora, então nos conhecemos e criamos uma amizade muito sólida, claro eu como um bom homem, não queria apenas amizade, sempre agia com as segundas intenções e ela sabia disso, sendo que nesse tempo ela ainda estava de rolo com um carinha aí, e ela sempre me enfatizava que queria apenas amizade, eu tá ok, as coisas apenas tinham começado entre a gente, e ela dificultava muito para mim, ela já passou por muitos problemas em sua infância, e é uma pessoa fria e desligada para as coisas, ela é uma pessoa bem egoísta, e acaba pensando sempre mais nela, eu já li um artigo aqui sobre as “Mulheres de vácuo de validação” e sua personalidade quase que se encaixa em tudo que foi dito ali, e isso me deixou preocupado, então voltando a história, ela sempre foi desconfiada comigo, sempre que eu chamava ela pra sair ela dava para trás, inventava desculpa, sumia, ai aparecia em frente de casa do nada querendo me ver e conversa, acho que nos primeiros 5 meses de nossa amizade foi assim, essa desconfiança dela, me dava bolo, e do nada aparecia como se tudo tivesse ok e conversava numa boa, eu entrava na dela, fingia como se estivesse tudo ok, até porque eramos apenas amigos, não tínhamos nenhum vínculo a não ser de amizade (e claro minha vontade absurda de pega ela), e então em algum momento dessa nossa história, tornou um rumo de amizade forte, ela passou a me ligar todos os dias, a gente passava horas e horas no telefone, conversando da vida, rindo, eu tocava violão para ela, cantava pra ela, ela se amarrava, conversávamos praticamente sobre tudo, mas sempre quando eu entrava no assunto em ficar com ela, ela fazia questão de enfatizar que era só amizade, eu aceitava externamente, mas internamente tava puto, porque a gente se dando tão bem,, de uma forma que não sei explicar, como a minha história com ela tomou esse percuso, ela sempre vinha com blablabla, de um ex, que ainda sentia algo por ele, que me via como amigo e tals,até que veio meu aniversário, em dezembro, ela me aparece em casa e ficamos conversando e me pergunta oque eu queria de presente, eu claro aproveitei a oportunidade, e disse que queria um beijo dela, e a desgraçada foi e me beijou, e só, a parti dai nada mais aconteceu naquele momento, foi, foi apenas um beijo de amigos.......(filha da putagem), eu criei sentimentos, sim meus amigos, eu sou um cara sentimental, e beto bastante... então passamos esses primeiro 6,7 meses conversando, se vendo, mas ela sempre me enrolou para sair, nunca dava, mas a gente se dava muito bem, então veio a noticia que ela ia se muda para uma cidadezinha próxima, uns 400 km de onde moro, pois conseguiu uma vaga na faculdade de lá, eu fiquei decepcionado, porque no fundo, eu gostava absurdamente dela, e queria viver coisas boas com ela, então ela foi embora, ainda passamos uns 2 meses, nos falando direto por telefone, ela me ligava sempre, eu ligava, conversarvamos e tudo mais, ai eu cansei de tentar, de ficar nessas conversinha, cansei do jeito dela ser fria, de não demonstrar, criava uma masturbação mental na minha cabeça, eu pensava “porra a gente conversa pra caralho,falamos de tudo, ela diz que gosta de mim,e que eu era a pessoa especial na vida dela,que Deus tinha colocado,qual a dificuldade dela me da uma chance,ao invés de parar desse blablabla,de amizades”, então sumi da vida dela, e assim como ela sumiu, eu não fui mais atrás e nem ela veio mais ficou por isso mesmo, por uns 5 meses, e claro dentro desses 5 meses muitas coisas aconteceram, eu me relacionei com outras, quase namorei com uma, assim como ela se relacionou com outros......até que um dia... depois já de uns 6 meses sem contato algum, em tempo ainda da copa do mundo, eu sentando na frente de minha casa, de noite, ela me aparece de novo na minha vida, quando a vi de longe, eu vi todos os meus desejos em uma única pessoa, não irei mais esquecer aquela troca de olhares que demos de longe, como se esses 6 meses afastados, fossem apenas 6 horas sem se falar, pareceu que a gente tinha se visto no dia anterior, a gente se abraço, ela demostrou a felicidade de me reencontrar, eu fiquei muito feliz também, é a parti daqui meus amigos, nesse exato momentos, que começamos a nossa 2ª parte da história, minha e dela, a parti daqui fortalecemos ainda mais nos laços, não falam que da amizade nasce um grande amor, é meus amigos, foi isso que aconteceu, voltamos para as conversas nos telefones, só que dessa vez eu tinha um pouco mais de regalias, passamos a sair juntos eu ela, sendo que ela ainda morava na cidadezinha que mencionei, a gente se reencontrou nas férias de julhos do ano passado, e nos aproximamos mais e mais e mais, e uma dessas festas ela aconteceu o segundo beijo,ela simplesmente me beijou do nada, e foi só isso, nada a mais aconteceu, eu já estava confuso, pensava que ela estava de joguinho comigo, demorei pra entender, que a personalidade dela, faz dela, uma mulher assim, desligada das coisas, eu entendi e aprendi na marra, que ela não faz por mal, então meus amigos, começamos a ficar sempre, então acabou as férias, e ambos começamos nossas rotinas, ela na outra cidadezinha, eu aqui no meu canto, mas dessa vez diferente, não perdemos mais o contado desde então, ela vinha passar o fim de semana com a família dela, e a gente sempre se encontrava, as vezes saiamos, as vezes ficávamos, as vezes não, não que eu não queria, mas ela não queria, parecia que era só quando ela quisesse, parecia que ela era o alpha da “relação”, isso me deixa bem puto, e ao mesmo tempo confuso, por a gente ficar , certa forma já criei sentimentos e expectativa, e ficamos nessa putaria algum tempo, saiamos, as vezes, ficávamos, as vezes não.... e ela ia pra cidade dela, eu ficava aqui, todo dia nos falávamos, sempre planejando em nos ver e o que fazer juntos, as coisas ficaram intensas entre a gente, começamos a ficar direto, sempre quando nos víamos, passou o fim do ano, ai ficávamos mais e mais...E então quando parecia que a gente ia da certo, ela veio com papo que não queria nada sério, que gostava de ficar cmg, mas esse não era o momento certo pra termos algo sério, ela deu toda a letra, e estamos nessa inda até agora, difícil marca algo com ela, ela prioriza amigos e famílias, sai com os primos não me chama, me põem em segundo plano. parece q a gente só se ver quando ela quer, ela aparece do nada aqui em casa, e a gente fica, ai quando não ela me liga fala que ta na casa da tia dela pra eu ir lá ver ela, é só assim, não me chama pra porra nenhuma, quando eu chamo ela da aquela enrolada do inferno, recentemente conversamos sobre relacionamento e ela de novo veio com esse papo de novo, que gostava de ficar comigo e tals, que não queria nada sério ainda, mas que não queria me confundir, se fez de vítima ainda falando, “ o pq de eu insistir nela’’, isso me aborrece profundamente.. Que daquele jeito tá ótimo pra ela, Resumindo quando der, a gente se ver,e fica, foda-se.

Recentemente ela pisou na bola cmg, uma semana ficamos afastado e ela ficou com ex dela, ela foi sincera chegou e me falou e tals, eu fiquei puto, mas ao mesmo tempo vou fazer oque, não temos nada e não posso cobrar nada dela, eu que me metir nisso.... Ela falou que que não significou nada, foi empolgação só, que se pudesse voltar no tempo ela mudaria isso, me pediu desculpa, e que ia entender se eu quisesse me afastar dela, q ela ia ficar mal mas ia tocar a vida dela( aquele papo querendo inverte o jogo), e disse que me ama, o que é algo raro vindo dela que é uma pessoal extremamente fria,e que não demonstra nada..

Bom pessoal desculpa o tamanho dessa historia, mas preciso de ajuda,ao tomar rumo nessa minha vida, não sei oque fazer, ando pensando muito em deixar tudo isso pra trás e seguir minha vida, vai ser difícil, porque de certa forma amo ela, mas ta me fazendo mal isso, mas algo no fundo me diz que eu posso ser feliz com ela...

Abraços.
Avatar pua
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#945551 Fala cafa, perdoe minha sinceridade, mas não ia responder seu tópico não, tenta encurtar um pouco mais amigo. O que me interressou foi por ser uma VV.

ando pensando muito em deixar tudo isso pra trás e seguir minha vida, vai ser difícil, porque de certa forma amo ela, mas ta me fazendo mal isso,


É o melhor que você faz cafa! Se quer namorar, vai procurar alguém que te mereça.. Díficil esquecer nada, o pensamento de achar dificil, dificulta.

mas algo no fundo me diz que eu posso ser feliz com ela...


Seu ego tá querendo aprontar com você hehe, isso é seu ego cafa, se livra. Seu ego tá viciado nos sentimentos que "ela" lhe proporcionou, e ele quer mais, aí fica criando essas picuinhas. Vai ceder ao vicio?

O amor que você sente por ela é só uma neuroassociação, você vai sentir por outras.. Acreditar que ela é a única, faz ser a única.. Para de condicionar a mente.. Outras mulheres virão, outras neuroassiciações, outras frustrações, outras experiências.. Junta tuas trouxa (experiência adquirida e que fez valer a pena sua situação) e pega teu rumo cafa!