Criador do tópico

soguquake

Aprendiz

#1050360 Agora sim no tópico certo. Espero que consigam me ajuda :).
Há um tempo atrás fui a uma festa e vi uma HB que despertou o meu interesse. Porém era tímido e ainda estava superando a timidez. Acabou que eu não falei com ela. Mas por ela ser grande amiga de uma de minhas amigas elas acabaram falando de mim e no fim acabei chamando ela. Conversamos por várias e várias horas, até que ela foi dormir, ela falou muito bem de mim para as amigas dela. Passou-se esse grande dia e fomos conversar de novo, só que dessa vez ela estava diferente, seu jeito de falar estava mais seco e grosso, e isso se seguiu por vários dias. Até que eu mandei a real para ela. Acabou q ela disse q n estava afim pois tinha acabado de sair de um rolo com outro menino e não estava afim de nada, logo paramos de nos falar.

Criador do tópico

soguquake

Aprendiz

#1050361 Mas nunca havia esquecido dela.
Passou-se um tempo e uma amiga minha queria que eu conversasse com uma amiga dela, pois havia me achado bontio e talz. Acabei descobrindo que a HB e a outra menina eram amigas, logo que a menina ficou sabendo foi falar com a HB. A HB não disse nada demais, disse que até apoiava o relacionamento, porém eu ainda estava interessado nela, falei com uma amiga e ela me disse que a menina continuava não querendo, acabou pintando uma festa na qual ela também ia. A HB começou a falar algumas coisas um tanto desagradáveis no intuito de fazer a menina não me querer mais sabe. Pintou essa festa e ela ficou de cú doce pra vir falar comigo. Ficou de olho em mim a festa inteira e n veio nem dar oi. A minha dúvida é oq eu faço? Ela diz que apoia eu e a amiga mas vive tacando pedra em mim. Fora que ela nem me deu a chance de conversar muito com ela e mostrar de verdade quem eu sou. Oq eu faço????
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050431 Tanto dinheiro pra ganhar, tanto lugar pra viajar... tantas conquistas...

Foca nisso. Isso que eu te digo. "Mas, porra, como assim???"

Primeio, no dia em que vocês passaram a noite juntos tu deu a entender que não rolou nada. Se não rolou nada, então é pq ela ficou decepcionada contigo (por não terem beijado, transado, essas coisas). Agora, se ela ficou contigo e depois esfriou, cara... É normal. Não fique buscando relacionamento só pq se apegou nela.

Pensa bem: vc realmente conhece essa mina, ou, tá só apaixonado pelas impressões que vc teve dela?? (corpão, bundão, beija bem... tem bom papo, etc). Isso tudo não é nem de longe o que ela realmente é. Então, como vc pode tá apegado se nem conhece 10% dela?

DESAPEGO é a chave do sucesso. Quando você vai assim mergulhando pq tá apegado é normal agir de uma maneira que broxa a atração feminina. Já aconteceu comigo e com todo mundo aqui no forum. Pq será que aquelas mulheres que não gostamos e ignoramos sempre aceitam a gente de volta? Exatamente pq vc não é apegado nela, então, age do jeito que bem entender, sem querer agradar e nem impressionar. Esse é o segredo, meu chapa.

Essa mina simplesmente quer manter vc longe de ninguém, virjão e lambendo os pés dela, mesmo sem que vcs fiquem juntos. Ela só quer mais um escravo de buceta pra inflar o ego dela.

A minha pergunta final é a seguinte: VC QUER SER ESSE CARA?

Desapega e vai gastar a tua energia praticando! Fica com outras mulheres, ganhe prática, supere de vez a timidez e, quem sabe no futuro vc fique com ela. Mas não desperdice o seu tempo com o cú doce dela. Se ela não gostar, foda-se. Dá um gelo e já era.
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1050474 O rafaelopena tem toda razao!
Quando se presta muita atencao em uma garota e voce se preocupa até com o que ela pensa,saiba que, nunca, nunca... voce vai conseguir pegar a mesma. A nao ser que vc tenha muito, muito, muito, valor aos olhos dela. E na maioria dos casos, nao é isso que ocorre, devido a diversos fatores, alguns voce mesmo citou no seu caso.
Cara, é foda gostar de alguém e essa pessoa estar pouco se fodendo pra voce, as vezes, a essa hora está até transando com outro. Sim, em alguns momentos ela deve pensar e se importar com voce, principalmente quando quer se sentir bem ou desejada mesmo que ela nao tenha vontade nenhuma de ficar com voce, a mulher gostam mais de ver um homem submetido a ela, apaixonado, do que do homem.
Voce já deu um grande passo, estar em um forum onde pode compartilhar experiencias e pedir ajuda. Agora, busque se aprimorar e saia dessa prisao que se chama apego.

att Pitt