Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1059361 Vou mandar o papo reto irmão: Isso tudo é natural!! Não tem nada de errado em lembrar do que foi bom!!!

Mas ao ponto que começa a te fazer mal, é hora de tentar não esquecer, mas sim superar e a melhor forma de superar uma experiência antiga é com uma nova experiência melhor.

Novas mulheres melhores serão a dipirona do teu problema. Vá curtir a vida e preencher a mente com novas experiências. :ae

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1059394
Nightrider escreveu:Além das boas recomendações, dicas e insigths dado pelos camaradas ai em cima eu tenho mais um comentário para fazer que eu não vi niguem fazendo cara, busque uma profissional do sexo, isso mesmo, na minha opinião o que vai dar um up na sua auto-estima e te tirar desse marasmo é combater sua carência sexual, provavelmente não teve contato com outras mulheres depois que acabou a relação, então meu amigo, pense que se não quer ir a um psicólogo busque um bordel, beba uma dose de bebida da sua preferência e relaxe um pouco.

Faço aqui uma ressalva a comunidade não é sobre "comer mulher", a comunidade é sobre sedução, não recomendo para ninguem viver enfurnado em inferninhos e bebendo como um gamba, mas no caso extremo que se encontra essa é uma forma de dar um ponta pé inicial, é uma forma de melhorar sua auto-estima, depois que passar dessa etapa comece lentamente a encarar a realidade e vai de encontro a sua felicidade cara, mulher é o que não falta no mundo, não perca sua cabeça por causa dessa e meu amigo use camisinha, seja são.


Amigo, boa noite! Antes de mais nada obrigado pela ajuda.

Realmente você acertou em um ponto, que é em relação ao sexo. Eu depois que terminei, não tive muitas relações, se eu não me engano apenas duas vezes e depois disso não tive mais.

Não porque eu sou feio ou não me cuido etc. Eu sempre fui muito caseiro e quando comecei a namorar fiquei mais ainda caseiro por me relacionar com uma mulher totalmente caseira.

Após o término eu tive que me forçar a sair e conhecer as coisas e fiz isso muitas vezes e ainda faço, porém eu ainda não encontrei uma mulher AINDA que me mereça, mas tbm não fecho as portas.

Em relação a puteiro eu nunca fui de ir, na verdade só fui uma vez em toda minha vida, pode acreditar. Já passou sim pela minha há cabeça fazer o que você disse se em cima e também vou me forçar a fazer isso, pq também acredito que vai me dar um levante a mais.

No mais é isso. Como eu disse pra alguns, isso não me impede de viver ou fazer minhas coisas, mas é muito ruim aínda levar esses pensamentos comigo. Mas tô fazendo por onde pra mudar isso.

Obrigado mais uma vez :ae
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1059395
Canalherman escreveu:Vou mandar o papo reto irmão: Isso tudo é natural!! Não tem nada de errado em lembrar do que foi bom!!!

Mas ao ponto que começa a te fazer mal, é hora de tentar não esquecer, mas sim superar e a melhor forma de superar uma experiência antiga é com uma nova experiência melhor.

Novas mulheres melhores serão a dipirona do teu problema. Vá curtir a vida e preencher a mente com novas experiências. :ae

Abraço


Obrigado pela resposta amigo! É bom saber que não há nada de errado ter esses pensamentos ainda.

Vou procurar a fazer por onde. O que eu precisava era sair sozinho porque a maioria dos meus amigos estão namorando agora, pra sair ta foda. Vou me esforçar.

Abraço :ae
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1059404 Romishino,

rapaz tu é analfabeto ou é desonesto mesmo? Quem aqui tá indicando remédio como bala de menta? Sugeri ao criador do tópico uma consulta ao psiquiatra e lá ele se entenderia com o profissional, afinal cada um sabe da sua dor e ele já adulto para tomar a decisão que lhe aprouver. Agora vem vc que não sabe nem interpretar um texto, tampouco sabe o que é e qual a finalidade da psicologia e vem julgar ou querer discutar algo.