Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1084964 Ta ai algo que posso comentar e tentar ajudar kkkkkk Cheguei nesse fórum em janeiro, depois de um término que me deixou no mesmo estado que você e sério, não sei como estaria se não fosse os conselhos e ajudas que recebi nesse lugar e o grande amigo que fiz aqui. Passei todo o ano buscando melhorar e admito que não estou 100%, porém minha questão agora é mais cmigo mesmo, ela... posso dizer que superei. Devem ter te falado aqui ou pessoalmente, mas tudo que precisa fazer agora é pensar em ti, focar unicamente em você, esqueça essa coisa da barba, é algo da sua cabeça, algo que vc criou que te fazia pensar que com a barba vc era melhor, não tem, paciência, procure ter novos atributos. Diz estar bem profissionalmente, olha isso é muito bom, um problema menos, então invista em ti, malhe, veja coisa que acha que podem melhorar a tua aparência, compre roupas novas, queira se olhar no espelho e se sentir especial. Irá conseguir e logo tudo isso irá passar, não será fácil, só o tempo mesmo irá curar, mas precisa tentar, fazendo um pouco a cada dia, chegará lá! tmj!
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1084965 Nesse tempo nunca refleti tanto sobre a minha vida, nunca li tanto, nunca me senti tão intelectual e preparado pro futuro. Eu tbm a via em todos os lugares, tinha lembranças com ela em tudo obvio, da minha casa ao caminho pro metrô, do ponto de onibus que ela sempre ficava próximo ao me trabalho, ao próprio onibus q ela sempre pegava passando, eu sempre olhava e esperava encontra-la ali.

Amigos tenho 2, amigos de verdade, o resto só conhecidos, não tenho saído tanto e também sinto muito receio de falar com alguém, acho que não irei conseguir, mas vou te falar HOJE, não estou me preocupando com isso. Assumi o problema, estou aos poucos procurando melhorar ME ajudando, pensando em o que posso fazer para que possa me sentir bem e o restante virá naturalmente. O que disse sobre a falta que sente dela, do sexo, que ela não era tão boa mas fazia tudo, olha, chega a ser engraçado pq parece q falamos da mesma pessoa kkkkkkkkkkk cmigo foi exatamente da mesma forma e ta ai mais uma coisa que fiz pra desapegar, sexo ruim, ela era virgem, logo fiz tudo que quis, a moldei digamos assim, mas não tinha muito jeito, ela era bem fria, complicado, cheio das questões religiosas tanto que penei pra conseguir algo, pensando nisso logo nao quero mulher assim, quero uma boa, que curta tanto quanto eu, sem mimimi, por mais "escroto" que pareça, me fazer pensar foda-se, era gostosinha, comi, tirei a virgindade, fiz tudo que queria, valeu, não vou ficar choramingando, quero e posso coisa melhor e te falo, quando pegar uma melhor, não vai nem lembrar que essa existiu. Pensar assim me ajudou, me tirou da situação de pobre coitado e me fez sentir melhor cmigo mesmo
A vida é assim, minha ex antes dessa era boa, mas não gostava de fazer muita coisa, pensava q queria uma q me deixasse fazer tudo, consegui, com o tempo vc vai traçando o seu perfil e nisso que precisa se apegar, pensa na mulher que vc quer pra ti, que seja boa pra ti e que passe no SEU filtro, se não acha, então não se importe, pegue por pegar, não pegue, mas trabalhe sempre vc!
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1084991
Storm10 escreveu:Tento ser frio mas não consigo, parece que não consigo esquecer minha ex-namorada. Não posso nem sair de casa, pois se eu vê-la não conseguirei reagir bem.







E por morar em cidade grande, te aconselho a ser bem social, nem que seja falso, vc vai agradecer muito a si por ser social.
E entenda que há dois Você, o Alpha que conseguiu namorar, e O fraco que ta chorando. Desperte seu alpha, acorde, academia, amigos, um bom futebol, ou jogos, no mais, responsabilidades, tome controle da sua vida e estude, ganhe grana, viva seus sonhos, e pelo amor de Deus, não veja mais as fotos dessa menina, nem as conversas, eu tava assim a um tempo, depois que voce consegue outras, percebe que se livrou de uma boa. No mais, aconselho a ver os videos, RSDMax foi o cara que aprendi quase tudo, sucesso irmão, GG.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084993 Primeiro de tudo, pare de ser gado, o que eu entendo sobre você ser um gado, é você ser o tipo de cara que vive em função de buceta, como você sabe que gosta da sua ex ? se só namorou ela ! um homem que tem abundancia de mulher ele não precisa ser bonito, mais ele pensa como um cara de sucesso, e um homem de sucesso não precisa de fatores externos pra se sentir bem, voce precisa se amar em primeiro lugar, é muito normal ver uns carinhas que não pegam mulher começar a namorar uma gata e fazer dela uma Deusa, mais porque isso acontece ? porque você não pega ninguém, ai quando arruma uma buceta age igual um escravo, então meu amigo minha dica é a seguinte, vai pra academia, cuida de voce, baixa todos os jogos do texto do elias e o alphalife do copini, monta um perfil no tinder, vai pra balada praticar seu game, assiste a série mad men tem na netflix, o personagem principal é o cara mais bem sucedido com mulher que ja vi em séries, tudo é questão de tempo, o universo trás pra você aquilo que você mais pensa, então comece a agir como um homem de valor, foda-se sua ex caralho, vai viver a porra da vida

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085026 Obrigado a todos pela resposta, preciso de tirar o pensamento de fracasso da minha cabeça, pois está correndo meu cérebro, não consigo ser confiante, não conisgo me achar bonito, faço academia. Minha namorada, vamos dizer assim, era 'fracassada', carente e eu consegui tomar um pé na bunda de uma garota assim, isso me deixa muito pra baixo.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085030 Então, a forma que vc descreve parece um "filme" muito ruim onde no seu papel está escrito que vc tem que interpretar a vítima.

Ou vc muda seu papel, ou muda de filme! Vc não precisa continuar sendo vítima, isso não vai fazer ela voltar!

Reescreve sua história, conheça novas bucetas, treine, lute, faça coisas novas, se supere VIVA caralho!!!! Mude seu papel!

#statham

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085066 Cidade pequena,só ta me restando mulher mais feia que ela e isso nao aceito. Me masturbo mais de 5 vezes ao dia,só nao mais porque trabalho e ainda vou na academia.Sexta feira e nao tenho amigos pra sair,pra zoar,todos curtindo e eu solitario em casa. Minha ex deve tá saindo com varios e eu fracassado em casa.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085075
Thecougarhunter escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=qXaxmEJaAFE
vai malhar e vai pegar mulher


Rachei, que demais cara!!! Muito bom!
Pena que muitos gostam de ficar no papel de vítima, fazr o que...

#statham
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1085077 Primeira coisa a fazer: raspe a barba.
Segunda coisa: se ser gago te causa desconforto, faça exercicios para melhorar isso.
Terceira coisa: saia e saia mais!!! se tem duas mulheres na sua cidade, é com elas q vc vai jogar. N importa quem sejam. Pode ser a tia do dogao, enfia uma salsichaiha na boca dela e marca o date.

Seja racional e sensato mano, n deixa a depressao te jogar no chao... pq uma vez no chao e muito dificil se levantar
Estamos com vc!!

Abraco, halladin.