Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1085079
Storm10 escreveu:Me masturbo mais de 5 vezes ao dia,só nao mais porque trabalho e ainda vou na academia.Sexta feira e nao tenho amigos pra sair,pra zoar,todos curtindo e eu solitario em casa. Minha ex deve tá saindo com varios e eu fracassado em casa.


Caralho, mais de 5 vezes? Sério?
Nem com 14 anos eu tinha essa média.

Desculpa, cara, mas sabe o que te falta?
Se tornar homem.
É inadmissível um cara basear sua vida a uma mulher. É inaceitável um cara não conseguir controlar seus impulsos e, pior do que isso, não procurar tratamento, caso seja necessário (e eu acho que você precisa, porque haja energia pra se masturbar).

É óbvio que términos são complicados, nos deixam mal. Assim como também é evidente que todos nós passaremos por isso, afinal, faz parte da nossa aprendizagem.
Mas considero muito humilhante e vergonhoso, um cara passar por essa fase e não buscar melhoria. Não ir atrás de soluções, de desenvolvimento etc.

Entenda que a caminhada de um homem é solitária. Que conquistas vêm através de esforço, disciplina e vontade.
Ficar se lamentando por causa de mulheres, poucas amizades, porque perdeu a barba, são coisas de adolescente.

Pois é. Fica na paz.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085091 Obrigado a todos pelas respostas e desculpa por se beta, porra eu era foda, todo mundo da cidade me conhecia, as mulheres chegavam em mim e nao eu nelas, zoava pra caralho, sinto falta, hoje nao consigo mais arrumar esse tipo de amizade pra zoar, pegar mulher, to sozinho.
Avatar pua
Bersek2801

Aprendiz

#1085093
Storm10 escreveu:Obrigado a todos pelas respostas e desculpa por se beta, porra eu era foda, todo mundo da cidade me conhecia, as mulheres chegavam em mim e nao eu nelas, zoava pra caralho, sinto falta, hoje nao consigo mais arrumar esse tipo de amizade pra zoar, pegar mulher, to sozinho.



No Fap, Sem pornô.
Apagar tudo que lembra a ex.
Não escutar musicas de corno sertanejo.
Comece a conversar com outras pessoas, ser social. Faz isso por uma semana. UMA PORRA DE UMA SEMANA. E continue, uma hora vai clicar, e você vai perceber que o termino foi a melhor coisa que aconteceu.
A Redencao

Aprendiz

#1085158
bigbagual escreveu:Parceiro, não a nada ruim que não possa piorar ou melhorar. A vida é assim, o lado bom é que a vida continua e pode vir coisas boas so´depende da gente. Lista num papel as coisas que tu precisa melhorar e corre atrás. Ser torto ou gago tem solução, só precisa de grana pra ir ao medico.
Cara sempre com contribuicoes fodas. Nao precisava ver mais nada

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085169 Já devem fazer uns 3 meses e essas festas de fim de ano estão acabando comigo. Achei que seria pra casar, mas abri os olhos e nem quero voltar, mas tá foda esquecer, tem uma hb inferior a minha ex q já n era bonita querendo namorar e tal, não sei se fico pra esquecer ela e ter sexo (o sexo eh o que mais me incomoda, pois fazia de tudo com minha ex e de repente, nem boquete eu tenho mais. O que acham? To bem pra baixo.
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085205 Pega a HB, aumente a sua auto estima, só não me começa a namorar agora.
Comece a ler alguns livros, caso a cidade é pequena, saia para a cidade vizinha mais próxima.
Seja visto e veja gente também.
Ficar em casa remoendo o passou não vai te ajudar a nada.

Acabou, então acabou.
Aconteceu, toda vez que se pegar pensando no que poderia ser, mude o pensamento.
Busque novas amizados, converse com a sua familia, e procure amigos antigos também.

Mantenha sempre a cabeça ocupada, e diminui a bronha! haahah
Avatar pua
jdash

Aprendiz

#1085217 Cara, passei por umas bad parecidas e te entendo, às vezes a gente não vê saída, mas pra tudo a gente dá um jeito. Eu fiz uma postagem chamada Do fundo do posso a encontro com 5 mulheres, que explico um pouco do que passei, se te interessar, me chama inbox que a gente troca contato e umas ideias. Abraço

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1085256 Estou me levantando aos poucos, parei com o fap mas quanto mais fico sem, mais vou lembrando do sexo com minha ex e isso me derruba de novo. Creio que nem seja amor o que eu sentia por ela e sim tesão combinado com uma boa companhia.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085258
Storm10 escreveu:Estou me levantando aos poucos, parei com o fap mas quanto mais fico sem, mais vou lembrando do sexo com minha ex e isso me derruba de novo. Creio que nem seja amor o que eu sentia por ela e sim tesão combinado com uma boa companhia.


Tenta ao invés de tirar o pornô de vez, reduzir gradualmente ou se masturbar apenas usando a imaginação. Atualmente eu me permito usar pornografia uma vez aos domingos para aliviar a tensão, porque não tenho namorada nem uma ficante no momento. O ideal seria parar de vez, mas acho que cada um tem que ver uma estratégia que combina melhor com a sua realidade. Sobre a questão do amor, me identifico com a sua fala, acho que o que eu sentia pela minha ex-namorada era mais tesão também, mas isso é tudo experiência de vida, você pelo menos agora tem mais consciência disso e pode fazer diferente da próxima vez. Grande abraço!