Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1084857 Boa tarde a todos. Estou aqui procurando ajuda, pois fazem 2 meses que terminei meu relacionamento. Eu simplesmente joguei minha vida nas mãos dela e disse: “me guia”, apesar de no começo eu fingir ser desapegado e alpha, fazendo ela acreditar nisso. Nunca me considerei feliz na minha vida, na infância era o patinho feio, evolui muito na minha aparência mas agora sofro de alopecia areata, que faz com que minha barba caia com apenas 20 anos de idade, a qual era minha marca registrada e sem ela não tenho confiança. Tudo que tento agora parece dar errado, apesar da minha vida profissional estar ótima, mas a pessoal sempre péssima. Parece que sempre necessitei de mulher ao meu lado, para ter alguém comigo nos meus problemas e pra ter sexo toda semana sem fazer esforço. Me sinto depressivo...

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1084858 Com baixa estima, me sinto sem amigos, sendo um pouco gago, torto, parece que não consigo pegar mais ninguém, só levo fora, tenho medo de sair de casa e enfrentar as pessoas, não sei mais o que fazer. Moro em uma cidade muito pequena que não me dá opções de mulheres.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084871 Parceiro, não a nada ruim que não possa piorar ou melhorar. A vida é assim, o lado bom é que a vida continua e pode vir coisas boas so´depende da gente. Lista num papel as coisas que tu precisa melhorar e corre atrás. Ser torto ou gago tem solução, só precisa de grana pra ir ao medico.
FSComiCho

Aprendiz

#1084875 Vou ser sincero contigo. Sou uma pessoa que tem no máximo 4 amigos. O resto eu só conheço. Nesse momento da sua vida, você deve está se sentindo um bosta e vá por mim, não procure alguém por agora. Apenas curta a sua presença, curta esse seu tempo sozinho. Quando tu aprender a curtir isso, vai melhorar bastante em relações interpessoais.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1084877 Mano, eu reconheci alguns problemas semelhantes aos meus, pois estava passando por uma forte crise no começo deste ano, entende? Brother, na boa, nunca coloque sua vida (ou felicidade) nas mãos de pessoa alguma, infelizmente, pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não devemos colocar nossa felicidade nas mãos delas, entende? vc é o que há de mais importante em sua vida, pois não existe o outro sem o eu, percebe? Segundo, nunca tente obrigar alguém que não queira mais ficar em sua vida, okay? Eu sei que uma porta fechada pode doer, mas uma entre-aberta irá doer ainda mais. É preciso fechar algumas portas, pois apenas dessa maneira, somos capazes de abrir novas portas e novos caminhos. Terceiro, toda mudança é gradual, só há uma mudança rápida, que é quando saímos da mesa de cirurgia para o necrotério, ou seja, aproveite o processo da mudança. Não tenha pressa, pois o caminho é bem mais importante que a direção, se vc estiver no caminho certo, sem dúvida, vc chegará no seu objetivo, mas se imagine estando em um caminho errado e em uma alta velocidade, percebe? Espero ter ajudado em algo, bom, vou te indicar um canal que me ajudou bastante, é este aqui: https://www.youtube.com/user/johnnytitanw
Eu aprendi muito com os vídeos dele, te desejo um excelente natal e um feliz ano novo!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1084878
Elizeu66 escreveu:Mano, eu reconheci alguns problemas semelhantes aos meus, pois estava passando por uma forte crise no começo deste ano, entende? Brother, na boa, nunca coloque sua vida (ou felicidade) nas mãos de pessoa alguma, infelizmente, pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não devemos colocar nossa felicidade nas mãos delas, entende? vc é o que há de mais importante em sua vida, pois não existe o outro sem o eu, percebe? Segundo, nunca tente obrigar alguém que não queira mais ficar em sua vida, okay? Eu sei que uma porta fechada pode doer, mas uma entre-aberta irá doer ainda mais. É preciso fechar algumas portas, pois apenas dessa maneira, somos capazes de abrir novas portas e novos caminhos. Terceiro, toda mudança é gradual, só há uma mudança rápida, que é quando saímos da mesa de cirurgia para o necrotério, ou seja, aproveite o processo da mudança. Não tenha pressa, pois o caminho é bem mais importante que a velocidade, se vc estiver no caminho certo, sem dúvida, vc chegará no seu objetivo, mas se imagine estando em um caminho errado e em uma alta velocidade, percebe? Espero ter ajudado em algo, bom, vou te indicar um canal que me ajudou bastante, é este aqui: https://www.youtube.com/user/johnnytitanw
Eu aprendi muito com os vídeos dele, te desejo um excelente natal e um feliz ano novo!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1084879
Elizeu66 escreveu:Mano, eu reconheci alguns problemas semelhantes aos meus, pois estava passando por uma forte crise no começo deste ano, entende? Brother, na boa, nunca coloque sua vida (ou felicidade) nas mãos de pessoa alguma, infelizmente, pessoas entram e saem das nossas vidas, mas não devemos colocar nossa felicidade nas mãos delas, entende? vc é o que há de mais importante em sua vida, pois não existe o outro sem o eu, percebe? Segundo, nunca tente obrigar alguém que não queira mais ficar em sua vida, okay? Eu sei que uma porta fechada pode doer, mas uma entre-aberta irá doer ainda mais. É preciso fechar algumas portas, pois apenas dessa maneira, somos capazes de abrir novas portas e novos caminhos. Terceiro, toda mudança é gradual, só há uma mudança rápida, que é quando saímos da mesa de cirurgia para o necrotério, ou seja, aproveite o processo da mudança. Não tenha pressa, pois o caminho é bem mais importante que a direção, se vc estiver no caminho certo, sem dúvida, vc chegará no seu objetivo, mas se imagine estando em um caminho errado e em uma alta velocidade, percebe? Espero ter ajudado em algo, bom, vou te indicar um canal que me ajudou bastante, é este aqui: https://www.youtube.com/user/johnnytitanw
Eu aprendi muito com os vídeos dele, te desejo um excelente natal e um feliz ano novo!

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1084886 Obrigado a todos que responderam. Essa época festiva me sinto pior, pois passava com ela e sem ela, parece q nada funciona. Minha vida sempre foi condicionada a mulheres, o que eu sei que é errado, mas não consigo me desapegar disso. Lembro muito do sexo, algo que só me alivia me masturbando. Ela não era boa nisso, mas deixava fazer de tudo e isso me faz uma puta falta. A frieza com que ela me deixou depois de tanto tempo me surpreende, parece que não sentia nada por mim e que eu era um incômodo. Ela não era muito bonita, nosso relacionamento tava péssimo, só comigo tentando resolver e ela pouco se fodendo, mas não sei dizer pq gosto dela. Eu não consigo me desapegar e isso tá me corroendo por dentro. Já cogitei suicidio diante dos meus problemas mas não queria ter que fazer isso. Preciso realmente de ajuda de alguém. :confuso
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084934 Vê se isso tem a ver com alguma experiência que vc tenha passado com a sua mãe ou com alguma parente mulher.

Procura perceber se vc é assim desde que nasceu. Tente entender como vc passou a transição de infância pra adolescência tbm.

As crenças sobre mulheres estão em vc e no fato de vc ter se acostumado a viver assim. Vc precisa acreditar que existe como viver sem ser assim. Precisa achar algo que te alavanque, te impulsione.
Pense em como vc conseguia sexo antes. E que seus problemas nem sempre te impossibilitam de tudo. Coloque seu foco na recuperação em vez da culpa e da vontade de se autotorturar. Jogue essa negatividade como um estímulo pra vc correr dela e trabalhar a seu favor.

Criador do tópico

Storm10

Aprendiz

#1084959 Tento ser frio mas não consigo, parece que não consigo esquecer minha ex-namorada. Não posso nem sair de casa, pois se eu vê-la não conseguirei reagir bem.