Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073484 Se vc estuda diariamente e nenhuma mulher não consegue tirar o seu foco de horas dos estudos, isso é um poder seu.
Se vc pratica uma arte marcial e/ou exercícios físicos e nenhuma mulher consegue tirar seu foco, disciplina, perseverança, isso é um poder adquirido.

Se você se importa com a sua saúde e tem comportamentos que melhoram a sua qualidade de vida, isso é um valor muito importante. O respeito e a dedicação saudáveis para consigo mesmo, se enhuma mulher puder lhe tirar isso, seu poder vai crescer.

Nós homens somos muito produtivos, e mulheres gostam muito de pegar essa produtividade para elas. A produtividade é algo cativante. Produtividade + sedução tende a ser um poder de montão. As mulheres se beneficiam muito do nosso desejo e ficam com muito. Talvez seja hora de vc entender que essa mulher é só uma variável na sua realidade, e que a sua capacidade de aprender, de se desenvolver e dese adaptar à vida podem sobrepujar o valor dessa mulher no seu conceito real de valor.
O que acontece é que vc sentiu desejo de ser parte da vida dela. Essa obrigação criada pelo seu desejo é uma variável super estimulada. Ela usou um placebo sedutor e te fez acreditar que era algu muito poderoso. Mas na verdade quem deu a ela esses poderes foi uma necessidade momentânea sua.
Esse estelionato voluntário inconsciente que ela fez com vc é comum de ocorrer quando a vítima acha que o valor que deseja está na outra pessoa, e não nas suas capacidades e na sua busca de felicidade. O que é certo pra vc nem sempre é certo pra ela. Se vc desejá-la vai viver conflitos emocionais pela discordância entre o valor adequado para a vida dela e o valor adequado para a sua vida. Está na hora de vc parar de valorizar sobremaneira essa imagem feminina usada como símbolo de atração na sua vida e aceitar que se vc estiver infeliz, nenhum símbolo te dará vitórias emocionais importantes, pois vc estará focando em algo não é essencialmente seu.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073487 Focar em algo essencialmente seu é dizer que vc vive uma vida e que não é a dela. É a sua vida que importa agora para si. Se o seu desejo não te causa algo bom, é porque algo etá sendo feito errado. Como acredito muito que algo adquirido e aprendido e desenvolvido é comportamental, vc poderia reavaliar as suas necessidades. Direcionar seu foco a algo que não te traga a ansiedade e as preocupações que ela te traz.
Sua conexão emocional tem de satisfazer aos seus desejos. Pois essa mulher tem motivos de sobra para estar amando vc, e parece estar só jogando. Parar de se importar com as necessidades de quem não nos ama só é difícil nos primeiros momentos. Nos momentos seguintes a dor diminui e você passa a ficar calmo e a amar outras fontes de ação que cria a sua realidade.
Mas você precisa manter o foco no que é importante.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073500
mooka escreveu:
rafael.luc escreveu:Ficar afim de alguem assim nao é amor e sim obsessão, tem mais haver de voce ter pertido algo do que outra coisa (gostar realmente de alguem). Ela tem outro isso é balde de agua fria para um real interesse por ela .
Nao é facil conhecer alguem no dia dia, enquanto isso se divirta com as outras, sua vida é como a da maioria vao em balada/bares quando solteiras.


Sem dúvidas, é obsessão! Tem totalmente haver com o fato de eu ter perdido algo e que ainda não tenha conseguido "substituir por outra coisa" mas e ai, como se libertar?




Obsessão é um PROBLEMA seu que não seria resolvido nen mesmo com a pessoa que estava quanto mais substituilá por outra, não é a toa que vc não encontra a pessoa certa.

Você deve começar a pensar, caso contrario fará as coisas sem saber o que não é diferente de um macaco, você é ser um humano e tem cerebro pensante. Portanto é perfeitamente capaz de resolver por si mesmo seus problemas

Precisa perguntar algumas coisas e porque faz algo, no momento seus pensamentos são descontrolados com provavelmente as situações abaixo:

- Pensa no passado em algo que ja aconteceu e não pode ser mudado.
- Pensa e se preocupa com o futuro em algo que provavelmente não vai acontecer
- Não pensa no porque está atras de uma moça que não gosta mais de você (isso não é humano).

Nos precisamos de alguém, mas essa pessoa também deve precisar de você, caso não tenha isso não existe relacionamento saudavel. Sim em alguns momentos da vida ficara sem ninguém e os que tem pressa e não sabem o procuram tem grande chance de fracassar...
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1073510 Hey bro! Fiel da Social Games 7 aqui

Cara, primeiro preciso deixar uma coisa bem clara: você não vai esquecer ela. E você não tem que esquecer ela! Irmão, é uma parte da tua vida. Da tua história. Momentos em que você esteve feliz, triste, e que cresceu. Tentar esquecer uma pessoa é como tentar esquecer quanto é 2+2. É muito difícil apagar memórias de maneira consciente! Logo, não invista tempo nem energia nisso. O que você pode fazer é superar. Perceber que o relacionamento de vocês acabou e isso dá lugar para conhecer pessoas novas e incríveis. Perceber que ela existe SIM e que vocês namoraram SIM, e que foi um relacionamento FODA! E você merece relacionamentos FODAS! Você não esteve com ela por sorte, mas por ser um homem de alto valor.

O que tem te complicado não é o fato de ela estar seguindo em frente, mas o fato de você não estar. Se você estivesse envolvido com uma mulher incrível nesse momento, talvez nem ligasse pro fato de ela estar conhecendo alguém. Então, por que não fazer isso?
Você tem conhecimento sobre Pick Up! As técnicas são quase que exclusivamente voltadas para o Cold Approach, ou seja, abordagem de pessoas que são completamente desconhecidas. Não faz sentido você se prender a uma necessidade de estar num círculo parecido como trabalho, faculdade, etc.
Por quantas pessoas você passa no caminho até sua academia? Se for dar uma volta de 1 hora num shopping ai da região, por quantas mulheres você vai passar? Você passa por muita gente, sem precisar investir muito tempo! A grande questão é que a Ansiedade de Aproximação nos faz perder e deixar passar essas infinitas possibilidades que temos durante o dia a dia. Pare de perder! Aborde, conheça pessoas novas.

Se tiver dificuldade na parte de abordagens e/ou controle da Ansiedade de Aproximação me manda uma mensagem no Whatsapp que vou te ajudar! 31983712334

~SG7 FIEL