Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#934811 Fala galera!!
Vou tentar ser breve. Namoro a quase 4 anos, já tivemos uma curta separação a mais de um ano atrás e outra em fevereiro deste ano. Coisa de 15,20 dias e depois acabamos voltando.

O caso é: eu quando brigávamos aproveitava para sair, fazer festa e rever alguns amigos que naturalmente se afastam um pouco. Dessa última vez inclusive rolou fc com 2 garotas que conheci dentro destes 15 dias. Só que agora, não sei mais se quero estar solteiro ou tentar dar mais uma chance para o relacionamento uma vez que sei que ela é de confiança e que sente algo verdadeiro por mim. Também gosto dela, mas isso parece não estar mantendo meu interesse no relacionamento.


Alguém já passou por essas fases? Tem alguma sugestão? Toda opinião é bem vinda!
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#934816
Skazi escreveu:Fala galera!!
Vou tentar ser breve. Namoro a quase 4 anos, já tivemos uma curta separação a mais de um ano atrás e outra em fevereiro deste ano. Coisa de 15,20 dias e depois acabamos voltando.

O caso é: eu quando brigávamos aproveitava para sair, fazer festa e rever alguns amigos que naturalmente se afastam um pouco. Dessa última vez inclusive rolou fc com 2 garotas que conheci dentro destes 15 dias. Só que agora, não sei mais se quero estar solteiro ou tentar dar mais uma chance para o relacionamento uma vez que sei que ela é de confiança e que sente algo verdadeiro por mim. Também gosto dela, mas isso parece não estar mantendo meu interesse no relacionamento.


Alguém já passou por essas fases? Tem alguma sugestão? Toda opinião é bem vinda!


Ok , vamos la , realmente nao sei se te entendi ... Mas vou falar o que EU penso ...

Vamos la , primeiro de tudo vc mesmo tem que se responder , acho que tu tem que saber o que quer ... caso vc queira ela ... Aqui vai uma bela dica ... Conversa sobre isso com ela ... Diz o que sente seja sincero ... E nao deixe o relacionamento cair na rotina ...

Agora se vc nao quiser ela ... Mande a real para a garota ... Nada de trair ela ... Diz que gosta dela e tals mas que nao esta dando certo e fale o motivo ...


Resumindo ... Vc tem que encontrar o motivo e ver o que vc quer fazer ... Continuar com ela ou Cair fora ...
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#935324 Minha situação é exatamente igual a sua, to num relacionamento de 3,5 anos, e não sei mais se eu quero continuar... Foda, acho que nesse tempo todo de relacionamento o cara deveria já ter decidido se quer casar com a moça ou não, se ainda não sabe tem algo errado!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#935479 Brother

Isso acontece sempre. Você sente vontade de ser mais livre, mas quando pensa em abrir mão da situação confortável que seu relacionamento lhe proporciona, fica em cima do muro.

Minha dica - o que lhe incomoda no seu relacionamento? a falta de sair com seus amigos? comer outras?

Tente identificar o que lhe incomoda e, se possível, abra o jogo com sua HB para que tentem adaptar suas necessidades. Claro que, se você sair com seus amigos, ela poderá sair com as amigas dela e vice-versa - equidade.

Enquanto estiver num relacionamento, busque a solução dentro dele e não fora (outras mulheres por exemplo). Do contrário, termine de uma vez.

A vida de solteiro tem suas vantagens e desvantagens, como a de namoro também. Deve ponderar os pontos positivos e negativos de cada uma e fazer o que realmente quer.

Abração!
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#935493 Isso acontece comigo nesse momento. Estou me sentindo bem melhor agora que estou solteiro, acabei faz nem uma semana. No momento é isso que eu prefiro. Você deve fazer a opção pelo que se sente melhor, mais completo e feliz. Tente descobrir quais são seus valores mais importantes, por exemplo: Se o seu valor principal for liberdade e vc tiver uma namorada ciumenta é muito provável que você ficará infeliz em seu namoro.

Conselho do David
damorim

Aprendiz

#935523 cara, isso pode ser apenas um resultado do que aconteceu no periodo que vc esteve solteiro e conheceu outras pessoas, ou seja vc pode ate gostar da sua namorada mas saiba que é normal o que ta se passando com vc, quase todos que namoram passam por isso, faça pra se as seguintes perguntas:

sera que vai valer a pena terminar um namoro de tanto tempo so pra matar o desejo de ficar com outras?
estou preparado pra ver ela com outro? pq se vc gostar muito e souber disso vai ficar fudido!

relaxe que isso pode ser uma fase, talvez passe!

Criador do tópico

Skazi

Aprendiz

#935817 Bom dia galera!


Passando pra avisar apenas o que ocorreu. Obrigado pela ajuda de todos.

Conversei com ela, passamos o último fim de semana antes da Páscoa juntos, quando no domingo a noite ela fala que não confia mais em mim. Foi a minha deixa, pois para mim confiança era a base do relacionamento, sei que podia confiar nela de olhos fechados, mas essa desconfiança e ciúmes foi o estopim.
Agora, é voltar para a ativa, voltar ao jogo e aproveitar a parte de ser solteiro. Tenho só 22 anos, tenho muito tempo ainda para conhecer novas pessoas!